CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Benficaenadamais

Tenho dois red passes para o jogo, piso 3 mais vantagens. Tou na estátua do Eusébio

EagleVision

lPhoenix

João Mário e Rafa não dá!
Não podemos perder estas bolas...

JustMe

Voltámos aos tempos em que qualquer bando de matrecos vem à Luz jogar à vontade. É só pressionar e acabou-se. Ridículos.

tiago1991

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2023, 18:06A quantidade de red passes que hoje ficaram em casa...

Sintomático.

eu fiquei a trabalhar, mas partilhei com um pai de um amigo de bancada

nem percebo outra mentalidade

Golo de Weldon

Tinham dois do Casa Pia livres no lado esquerdo do começo ao final do lance.

Slbstriker

Mas ninguém remata! Chegam à área e só passam a bola entre eles!

JoaoRSantos

BenficaSempre20

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2023, 18:06A quantidade de red passes que hoje ficaram em casa...

Sintomático.

Está a chover em Lisboa ?

bruno cardoso

margaridacardoso

Não há 1 ressalto ou uma dividida que se ganhe. Que fase.

lPhoenix

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Outubro de 2023, 18:08Tinham dois do Casa Pia livres no lado esquerdo do começo ao final do lance.

Tudo a torcer para a bola não passar...