CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

PedroMartins

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2023, 18:48Parece-me haver falta do António no início da jogada, mas é um golaço do João Mário.

E boa abertura do Tino para o Aursnes.

Claro que é falta, lance completamente estúpido por parte do A.Silva



BenficaSempre20

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2023, 18:48Parece-me haver falta do António no início da jogada, mas é um golaço do João Mário.

E boa abertura do Tino para o Aursnes.

Era falta na minha opinião também .

ppfinder

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 18:48Velhos com casacos do Bayern num jogo do Benfica deviam ser barrados à entrada!  :knuppel2:

Qual é a diferença entre isso e o monte de casacos pretos?

pap12

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2023, 18:48Parece-me haver falta do António no início da jogada, mas é um golaço do João Mário.

E boa abertura do Tino para o Aursnes.
Parece te mal

BENFIKA

Porque é que o Cabral em 90% das ações que tem nos jogos acaba no chão?!?

Remates, passes, receções, fintas...grande parte das vezes acaba no meio do chão, parece que não tem equilibro

Stigmat


Sexta-Feira

O João Mario hoje está a ser um dos melhores em campo.

Provavelmente o melhor até!


zezespecial


arfm14

Primeira parte de merda.

Valeu pelo golo.

A ver se estabilizam na 2a parte.

vermelhoftw


Schumpeter1

Aquele passe do Tino para o Aursnes no golo, foi para trás ou para o lado?

Yoann Peeters

Bom golo do Joao Mario, más continua a mesma Merda de sempre.