CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

GTtdi_SLB

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.
nunca esquecer o scheldrup por mais uns 12M€

20simao1


GTam

Hj o treinador quis perder o jogo! Geriu muito mal as substituições e mais uma vez se viu q n temos ponta de lança!

O fetiche de substituir defesas esquerdos a meio do jogo tb n lembra a ninguém!

casr26

#2793
Vergonhoso...nada de atitude, garra...nada de nada!

Se ganhassem o ordenado mediante as exibições feitas ainda tinham que pagar à entidade empregadora (salvo raras excepções).

Desrespeito total pelas pessoas que foram ao estádio e por muitos que vos apoiam e que por vezes fazem sacrifícios para os acompanhar, miséria!!!!

Um pedido de desculpas ninguém o quer, queremos é no mínimo dos mínimos atitude em campo e isso ainda não vi esta temporada!
Burguesinhos da treta...

E não me venham com tretas de que os jogadores jogam fora das posições e o esquema táctico é o errado, o treinador tem estado mal...mas parece-me mais que lhe estão a fazer a cama porque nem se dignam a correr!!!!!

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 20:04Já estamos na fase de esperar que os outros não ganhem.

Vamos de mal a pior.
fase "eles vão perder pontos aqui e ali"

Eles já deviam ter perdido vários pontos que lhes foram ofertados, esse é o problema.

HuRi

Citação de: MN em 28 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: HuRi em 28 de Outubro de 2023, 20:02Que saudades do Rui Vitória, mil vezes o Rui que este incompetente.
Não exageres!

Em relação que o RV é melhor que esta fraude, não é nada de exagero. Agora querer que o RV voltasse para o Benfica, estava a ser sarcástico.

Rivero

Citação de: arodrigues84 em 28 de Outubro de 2023, 20:05
Citação de: Rivero em 28 de Outubro de 2023, 20:03Já vamos ficar a 3 dos sapos, seremos apanhados pelo porco e temos Vitós e Breguilha à perna.

Fantástica época. Não valemos merda nenhuma.

Quero lá saber dos outros, não jogamos nada. Se jogássemos o que devíamos jogar nem precisávamos-nos de preocupar com os outros.

PS: E as vitórias deles não são certas, não jogam um peido também.

Não jogam um peido mas dificilmente perdem pontos da forma que perdemos hoje ou no Bessa.

OK, sapos contra o Casa Pia e contra o Farense foram salvos da forma que sabemos, mas está feito.

Temo que tenhamos mesmo a época condenada.


Zetuga

Os últimos dez minutos provaram que nao ganhámos hoje por falta de vontade de resolver este jogo

pap12


BugsySiegel

Não sei se eu estou a começar a bater mal, mas começo a pensar que até nem era má ideia ir buscar o Amorim.

Puta que pariu, tenho o cérebro todo frito com esta merda.


JPSilva

Citação de: Rivero em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: arodrigues84 em 28 de Outubro de 2023, 20:05
Citação de: Rivero em 28 de Outubro de 2023, 20:03Já vamos ficar a 3 dos sapos, seremos apanhados pelo porco e temos Vitós e Breguilha à perna.

Fantástica época. Não valemos merda nenhuma.

Quero lá saber dos outros, não jogamos nada. Se jogássemos o que devíamos jogar nem precisávamos-nos de preocupar com os outros.

PS: E as vitórias deles não são certas, não jogam um peido também.

Não jogam um peido mas dificilmente perdem pontos da forma que perdemos hoje ou no Bessa.

OK, sapos contra o Casa Pia e contra o Farense foram salvos da forma que sabemos, mas está feito.

Temo que tenhamos mesmo a época condenada.

Claro que não perdem, hoje tinham o penalty nos descontos e estava feita mais uma vitória.

ana_lopes2009


altinotorres

Verificou-se hoje, claramente, que o nosso treinador não consegue pôr a equipa a jogar futebol. O presidente do clube tem a responsabilidade de tomar medidas. É para isso que ele está lá e não para ser mera figura de mural.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 20:04Já estamos na fase de esperar que os outros não ganhem.

Vamos de mal a pior.
fase "eles vão perder pontos aqui e ali"

Eles já deviam ter perdido vários pontos que lhes foram ofertados, esse é o problema.
pois

Qual é o pano quente deste jogo?