Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

vermelhoftw

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente não me parece que consiga dar a volta à situação.

O pior é que dificilmente arranjamos um treinador de jeito nesta altura do campeonato. Mal posso esperar para ver o Veríssimo a assumir a equipa principal pela 3ª vez!

O problema não e esse, e despedi lo depois daquela renovação amadora do presidente com visão turva...Este clube é tão mal gerido em tantas área desportivas que até tenho vergonha .
E repito várias pessoas aqui avisaram que aquela renovação não tinha ponta por onde pegasse, malta de um site, mas o presidente não consegue ver!??? Estes gajos brincam com o clube

Schumpeter1

"We have to work" - mas que merda de trabalho é que vocês fazem nos treinos.

El Tacuara

Andamos nisto...HÁ MESES, CRLLL!!

Está no clube certo...o presidente e adeptos são bem pior que ele.

Um, renova aqui com o oktoberfest, sem qq tipo de justificação, os adeptos, são a pior merda o clube tem...apoiam sem qq tipo de justificação, tudo o que é miserável...e ainda o justificam

Andamos nisto HÁ MESES!!!!!

SURREAL9

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:12
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: SURREAL9 em 10 de Maio de 2023, 22:40Ganhar o caneco. Arranjar tacho noutro lado qualquer. Entra Abel.

A opinião não mudou, nem tão pouco a do substituto.

Abel oh que caralho.

Dá-me um nome realista que seja melhor nesta altura...

Tudo menos Abel, Amorins, etc. Não me cabe a mim dizer nomes porque nem sequer os tenho. Mas com certeza a super estrutura terá.

Então ao menos explica porque o Abel não é solução...

ricardoslb1988

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Mas vocês acham que vamos ganhar algo esta época?

Somos horríveis
é uma questão de orgulho.

EagleVision

He "sinks", and "sinks", and "sinks"... e ninguém atira uma bóia para salvar o homem. Assim não há condições para treinar, é óbvio!

TFFS

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Jelita em 28 de Outubro de 2023, 20:12Infelizmente só vai sair quando perdemos contra o Sporting.
Se não ganhas ao Sporting adeus campeonato.

Mas vocês acham que vamos ganhar algo esta época?

Somos horríveis
Todos os jogos são de tripla

francisco

Vai ser uma época absolutamente penosa, porque o borrado do presidente só vai mandar este inapto para o caralho quando estivermos fora das provas europeias e a uns 10 pontos da liderança.

E para o ano jogamos à quinta-feira em casa do APOEL Larnaca que é uma maravilha.

Shoky

Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

O'Brien

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Diabos SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11A incapacidade de expressar uma reação durante o jogo todo é de por um gajo maluco.

Não da uma indicação para dentro de campo, jogo todo com mãozinha no bolso e boquinha de cu.

Que caralho trabalha ele durante a semana sequer?

Puto de espantalho. Apresenta sempre pratinho de arroz.

Oh Shoky, mas estás surpreso?
Não vias os sinais desde a época passada? Estavam todos lá, mesmo quando vencíamos, as lacunas eram bem presentes.
Mas pronto, endeusaram o Roger, e agora desceram todos à terra.

Vamos de férias, porque está tudo bem

Kinkolas

Já nem diz nada de jeito sequer.

Discurso Rui Vitorizado.

Sexta-Feira

Mas ele tem imenso crédito ainda.

Por isso é começar a preparar o rabisque porque o crédito chega e sobra.

Vamos embora Leixões!

Eduardo Gomes

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2023, 20:09a estocada final será o jogo em casa com o Sporting daqui a 2 semanas.

perdendo esse jogo, a época está arrumada.

FDX está a levar um rumo, como nunca pensei. Quem via o Benfica pressionante da época passada e agora vê este, um Benfica amorfo sem ideias, sem pressão, sem fio de jogo, contratações que valem zero.

Ainda penso que é só um pesadelo e basta acordar.

arfm14

Já todos percebemos como isto vai acabar.

No Benfica, é tudo previsível.