Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro16

Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2023, 20:24Mais um com a cama feita, venha o próximo.
ele está a fazer a sua própria cama !!

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Pior do que isto?

Quase impossível

*SLB*4EVER

Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2023, 20:24Mais um com a cama feita, venha o próximo.

Ele é muito bom a fazer camas. Ou são os jogadores que fazem substituiçoes também?

sLbErN@ZzZ

Para mim tem de perceber que ponha o 11 que quiser, o problema está no sistema. Tem que mudar de sistema.

Ou:

4x4x2 (ganhar peso à frente mas com menos transportadores)

Trubin; Bah, António Silva, Otamendi, Bernat; Di Maria, J.Neves, Kokcu, Neres; Arthur, Musa.

Ou

3x5x2 (3 centrais com o Morato e aumentar o peso nas laterais e mais gente no miolo).

Trubin; António Silva, Otamendi, Morato; Bah, Bernat; J.Neves, Florentino, Kokcu; Di Maria, Arthur.

Ou

4x3x3 (Ganhar 1 verdadeiro médio centro, perdendo talvez ligação meio-campo - ataque).

Trubin; Bah, António Silva, Otamendi, Bernat; J.Neves, Kokcu, Florentino; Di Maria, Arthur, Neres.

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:23
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:10Novembro e Dezembro não vão ser fáceis, é esperar que o Musa esteja apto para todos os jogos, preferencialmente para jogar sempre os 90 minutos.

Dia 1 de janeiro temos de ter aqui outro ponta de lança a treinar com a equipa.

Tengsted e Cabral é pura sabotagem.

Em Janeiro não precisamos de nada amigo

O porto e o sporting tambem não estão grande coisa...é o que nos safa...

Isso.

Quando o Sporting vier limpar o chão connosco depois de mais uma ensaboadela contra a Sociedad falamos.
Até podemos dar 4(o que duvido), não é por isso que ele deixa de estar a ser incompetente.
Inventa. joga sempre com 11 diferente. Faz subs sem nexo nenhum.

A jogar e a inventar assim é uma questão de tempo até tombar-mos de tudo.

Adepto10

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:14"We're frustrated. Not easy to create chances against Casa Pia"

Cala-te, burro do caralho.

Calma, fui banido por 20 dias por dizer coisas como essa

E eu estou a aguardar a minha pena, porque o user Naruto foi fazer queixinhas por eu dizer algo do género hoje neste tópico.

Cuidado com o Naruto que ele faz queixinhas quando não usamos uma linguagem de princesa de Inglaterra.

Slb04Sempre

Devia ter sido despedido depois dos 0-3 em Braga

watt338

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:24
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Pior do que isto?

Quase impossível

Mas há alguma dúvida que se o Roger for despedido quem vai assumir a equipa principal é o Veríssimo?

Pokrl

Citação de: pedro16 em 28 de Outubro de 2023, 20:24

Ele e os outros todos antes dele.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 20:01Estou como o Shoky.

É um burro.

Parece que não se treina nada durante a semana e durante o jogo não sabe fazer nada para dar a volta ás coisas.

E não treina. Isso é tão óbvio, basta ver as bolas paradas. Já sabemos também que não prepara os jogos considerando o adversário.

É um treinador que não faz um único ajuste para dentro de campo. Sempre de mão enfiada no bolso e cara de cu.

Eu custa-me entender como é que conseguimos sempre escolher merda desta. Juro que não entendo.

Bola ao Poste

Mais folgas para os meninos por favor.

TFFS

Citação de: pedro16 em 28 de Outubro de 2023, 20:24
Fazem todos, ainda assim

Che1904

Cama feita... pelo próprio padeiro alemão

kingvata

Citação de: Aguia31 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Experimenta a deixar o Rafa no banco!
O problema do Benfica é muito maior do que isso

O Problema do Benfica é uma fruta começada por B

Hellfire94

Sinceramente acho que não consegue dar volta a isto. É muito triste mas é verdade. A direção quando fizer alguma coisa já vai ser tarde demais, por isso mais vale mentalizar que é mais uma daquelas épocas