CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Davidoff´

É triste mas o empate é justo e não estou nada surpreendido.

Ainda se ganhava jogando pessimamente nas jornadas anteriores mas o balão esgotou

O Benfica desta época mostrou algum futebol nos jogos contra o porto e esqueceu-se dos outros.

Decepcionante









nuno666

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: nuno666 em 28 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: António Cunha em 28 de Outubro de 2023, 19:59Para o ano há mais
Vocês são uma vergonha ao mínimo resultado mau já perdemos tudo...ainda existe muito campeonato...tambem que o Benfica vale tudo até guarda redes inventarem estarem lesionados bolas ao ferro, poucos descontos...o golo deles em jogo por 9cm...roubaram nos um penalty

Ao mínimo? Este não é o primeiro resultado mau. E tendo em conta as exibições, vai continuar
Sim mas na minha opiniao jogas te muito menos com o Porto e todos ficaram super felizes, este jogo mereciamos mais a vitoria tambem foi azar, ja repeti bolas na barra e no poste, frango do guarda redes...gostei muito dos comentarios do RUI AGUAS que senhor ele percebe muito de futebol ao contrario do conduto que so sabe e criticar o benfica de noite e de dia... e completamente doente... nada presta nunca jogamos nada para este senhor parece um adepto e nao um comentador para ele so e bom o neves isto nao e de comentador de desporto...RUA

Ru10


imightbewrong

Citação de: KRF em 28 de Outubro de 2023, 20:29rui costa tem que ter colhões e tentar meter ordem nesta desordem..

temos tudo para ver sporting disparar na frente e os porcos amanhã ficam em igualdade pontual e isto começa a cheirar a esturro..
É o que o nosso presi tem mais é colhoes.

MrCobb

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Bate no Shoky que andou a dizer que Cabral era um truta para partir tudo no Tugao  ;D


Agora a serio, o nosso Scouting é uma valente merda!
Qual scouting? Aquilo foi negócio relâmpago com o clube que precisava de dinheiro para contratar o alvo que nós tínhamos, os amigos são para alguma coisa.

KRF

Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: KRF em 28 de Outubro de 2023, 20:29rui costa tem que ter colhões e tentar meter ordem nesta desordem..

temos tudo para ver sporting disparar na frente e os porcos amanhã ficam em igualdade pontual e isto começa a cheirar a esturro..

Nunca os teve quando era figura decorativa do viera, ptt não é agora que os vais ter.
certo mas agora está no topo da hierarquia e se  não agir que se demita

cacetadas

Citação de: fnunes em 28 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2023, 18:38Temos um ponta de lança que não sabe que deve estar na área fds

Ou está a sair de la porque a bola não chega e quer tentar fazer alguma coisa...

Quando lá chega ele não está lá...como no lance do neres

Jeremy

Que vergonha.
Quando temos um treinador que aposta nos seus jogadores favoritos em vez dos melhores jogadores...

nuno666

Citação de: Redfield73 em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: nuno666 em 28 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Redfield73 em 28 de Outubro de 2023, 19:59Ja se pode criticar o Guarda Redes?
Vai... Pa o ca... Ele ainda é um miúdo claro que vai errar agora se querem cepos em campo em vez de jogadores que dão tudo e que podem fazer erros mas tb a diferença eu prefiro...
Pra errar ja tinhamos ca o Vlacho, com bem mais experiência. Nao precisamos de outro assim. O Adan tambem tem este tipo de exibicoes. Grandes defesas e depois patos ridículos que decidem jogos.
sim e para mim estes e que sao os grandes guarda redes... ou seja pelo menos posso esperar que num jogo me de pontos.. o Adan praticamente eliminou o Arsenal sozinho... o mateus ja ganhou jogos e nos outros deu frangos... agora teres um guarda redes que nao defendia nada e ficar a titular so porque nao da muitos frangos...nao muito obrigado... 

João_Oliveira

Completamente ao contrario do ano passado os reforços deste ano estão a sair uma valente merda... E saíram 3 peças fulcrais.
Está aí a raiz do problema...
Saudações ao scouting e ao uber.

pipi

A equipa não joga a ponta de um corno!
Os adversários chegam a nossa área com uma facilidade impressionante desde o R.Sociedade até ao Casa C.Pia
Alguém me explica a saída de Bernard?
Alguém me explica a entrada de Chiquinho?
Alguém me explica a não entrada de T.Gouveia?
O que se passa com o Roger?

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 28 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: nuno666 em 28 de Outubro de 2023, 18:52
Citação de: LuisPortugal em 28 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2023, 18:47FALEM AGORA MAL DO JOÃO MÁRIO

É um jogador banal, sem qualquer raça ou intensidade para o futebol atual.

Mas continuem a bater palmas e a fazer vénias a jogadores deste nível.
o futebol não é atletismo não é F1 isto é preciso cérebro o João mario é um jogador que tem sempre de ser titular ele é o único jogador do Benfica que tem tempos de jogo que sabe qd se tem de atacar e qd tem que se defender...mas estão mts jogadores fora de forma pk k nao tiravas o teu menino bonito que já berrou a pintura 3 vezes o aurseness


Sim sim, por isso é que ele é o primeiro a sentar o rabo quando o treinador está de fralda borrada. Como foi contra o porco, contra o milan, Sociedad..
e viu se o quanto ganhas te do Joao mario ter ficado no banco por acaso o teu ponto de vista prova se msm que ele deve ficar no banco

SLF

Hoje é o tipico dia para não vir ao forum.

As melhores mensagens parece tiro a tudo o que mexe, em modo 360 graus.

Boa noite, divirtam-se.

komytis

Isto não é nada.
Deixem vir o mercado de janeiro que até se passam!

Slb04Sempre

Citação de: komytis em 28 de Outubro de 2023, 20:40Isto não é nada.
Deixem vir o mercado de janeiro que até se passam!

Já está a ser cozinhado