CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Caixadeoculos

Citação de: BugsySiegel em 28 de Outubro de 2023, 20:17
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.
nunca esquecer o scheldrup por mais uns 12M€

Esse ainda é jovem, pode ter outro aproveitamento.
Agora o que temos, a forma como foi planeada a época é lastimável.

Por falar nele, podia dar um jeitão.

Nem o messi se safava neste futebol.

Tudo ao monte
Tudo pelo meio
Tudo a tentar entrar com a bola pela baliza (bons tempos no secundário..)
Ninguém a marcar adversários, tudo a correr atrás da bola

Qq casa pia divide o jogo connosco taco a taco

Péssimo!!

JustMe

Calma, é ter muita fé e vamos dar a volta a isto. Vamos fazer uma recuperação extraordinária e começar a jogar muito à bola de forma absolutamente espontânea. Acreditem, pá.

1entremilhoes

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:21
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.

Andas todos os anos a vender os melhores jogadores em nome da estabilidade financeira para depois gastar tudo em entulho e ter que vender novamente os melhores da formação, isto é um ciclo vicioso que só beneficia meia dúzia!

Ora... até podia ser assim, no entanto existir uma base sempre pronta a entrar, jogadores a ganhar experiência para depois assumir o lugar.
Já se sabe, Antonio Silva, João Neves, depois Kokcu e Trubin na porta de saída.
Não se acerta sempre mas a saída do Gonçalo ramos e a falta de capacidade para tentar colmatar a saída de Grimaldo, com a influência que tinha na forma de jogar, de participar e assistir no jogo revelam bem a capacidade dos dirigentes.
É o que temos

Carlitos Tevez

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Bate no Shoky que andou a dizer que Cabral era um truta para partir tudo no Tugao  ;D


Agora a serio, o nosso Scouting é uma valente merda!
Está pior que o Raul de Tomás infelizmente esse ao menos ainda vimos uma cueca deliciosa ao Bruno Fernandes agora este só rir de tanto mau que é

KRF

rui costa tem que ter colhões e tentar meter ordem nesta desordem..

temos tudo para ver sporting disparar na frente e os porcos amanhã ficam em igualdade pontual e isto começa a cheirar a esturro..

Carlitos Tevez


João_Oliveira

A equipa está de rastos e o pior se aproxima... o mês de novembro tem tudo pra se entrar num Ajax cenário 2... Que miséria...

Newlife

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Bate no Shoky que andou a dizer que Cabral era um truta para partir tudo no Tugao  ;D


Agora a serio, o nosso Scouting é uma valente merda!
Está pior que o Raul de Tomás infelizmente esse ao menos ainda vimos uma cueca deliciosa ao Bruno Fernandes agora este só rir de tanto mau que é

Nunca mais me vou esquecer dessa jogada. Foi delicioso de ver.


Carlitos Tevez

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 20:05
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Por favor não o faças na tua mulher!
Com perguntas parvas sobre futebol as vezes apetece me fdx
Como na 3.ª feira
"Ui temos zero pontos"
Eu: "sim"
Ela: "mas ainda no outro dia ganhamos ao Luxemburgo 8-0"

🤦🏼🤦🏼🤦🏼🤦🏼🤦🏼�♂️

EagleVision

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 20:05
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Por favor não o faças na tua mulher!
Com perguntas parvas sobre futebol as vezes apetece me fdx

Fala, homem! Deita isso tudo cá para fora, e salva a tua senhora. Sou todo ouvidos.

MrCobb

"... equipas do treinador Filipe Martins que nunca fez golo ao Benfica..."
Momento 890 do Hélder Conduto, já parava de vez com esta merda, sempre a chamar o karma, pqp.

kingvata

Não é função deles perceberem de futebol, pois não é a sua profissão e não é para isso que são pagos.
São apenas entusiastas da bola como eu.

Mas aqueles users que dizem ver 500 jogos e conseguiram ver coisas muito boas no Cabral e no Jurasek, lamento dizer, mas não percam tempo a ver muito mais jogos, porque se um dia ambicionarem ser olheiros, só no Benfica ou Manchester United é que podem ter alguma esperança

Lellominsk

Não temos e com este resquisios de direcção anterior não existe exigência... o que importa é a SAD facturar!

Já chegamos ao ponto e perder em casa com o porto é normal ... não tarda perder com o sporting passa a ser normal...

Como disse um utilizador mais acima ...
A malta quer é comes e bebes, ir ao futebol a parecer que se vai a uma disco ... o resto são negociatas paa as comissões

Adepto10

Citação de: KRF em 28 de Outubro de 2023, 20:29rui costa tem que ter colhões e tentar meter ordem nesta desordem..

temos tudo para ver sporting disparar na frente e os porcos amanhã ficam em igualdade pontual e isto começa a cheirar a esturro..

Nunca os teve quando era figura decorativa do viera, ptt não é agora que os vais ter.