CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

ItsY2Inferno

Que entrada péssima do Jurasek

Que cagada de contratação.

24-7SLB

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.

Andas todos os anos a vender os melhores jogadores em nome da estabilidade financeira para depois gastar tudo em entulho e ter que vender novamente os melhores da formação, isto é um ciclo vicioso que só beneficia meia dúzia!

Sea_Shepherd

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Outubro de 2023, 20:04Só quero bater em alguém

Bate no Shoky que andou a dizer que Cabral era um truta para partir tudo no Tugao  ;D


Agora a serio, o nosso Scouting é uma valente merda!

Nisso estou tranquilo. Na altura da contratação disse-lhe logo que não augurava nada daquilo que viam nele.

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Dicaprio10 em 07 de Agosto de 2023, 16:46

:D

2 minutos e já espetou 3 pastilhas de fora da área e 2 bicicletas.

"Cepo e burro"

Pá tem força no remate para mandar pastel mas parece-me pouco móvel e pastelão. Não estou a vê-lo a fazer a pressão que o Ramos fazia.


AHDRA77

Calma não vamos criticar nem exigir nada porque estes jogadores e equipa técnica o ano passado ganharam o campeonato e fizeram boas exibições!
Parece que esta é a mentalidade e sina deste clube!
Há meses que muitos outros adeptos andam a identificar as fraquezas exibicionais e os problemas de planeamento... lá dentro grilos!
Fdx! Devemos ser todos videntes ou iluminados porque na estrutumeira e plantel anda tudo a apanhar nabos!

Maytay

Existe um ditado .. que o dinheiro faz mal a muita gente ...ora o Benfica é um belo exemplo .. gastou-se milhões e todos juntos não valem 1 ..por vezes mais vale investir naquelas que já sabemos que são bons ou que são fiavéis do que tentar arriscar no escuro .. falo do caso do Grimaldo .. do Ristic .. mesmo do Vlacko ..



Quando o Gonçalo Ramos saiu eu disse aqui que mais .. que pela logica o Musa teria que subir na hierarquia .. passava a ser o titular .. chamava-se o Henrique Araujo ( que o ano passado era apontado como 1º opção ) e Tengstedt .. mais o Rafa , o Guedes, o Neres todos eles podiam fazer de segundo avançado ... ver o que dava até Dezembro mas não .. aqui chamaram-me de maluco .. torraram o dinheiro no Cabral .. não está resultar e agora em Dezembro vão ter que torrar mais dinheiro .. é pior a emenda que o soneto ..

Em relação ao jogo , os jogadores andam perdidos em campo porque temos um treinador apático .. outro JJ outro Lage .. ao inicio é tudo muito bonito .. amor á primeira vista .. mas isso passa .. e vê-se a bela merda que são. 

Kinkolas

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 17:55Este xavalo é que está bem na vida.

Não sabe se a equipa joga bem ou mal, se ganha ou perde e está ali a comer a sua batatinha frita bem boa.


Quem me dera ter esta idade agora.

Golo de Weldon

A equipa é uma merda, mas só mesmo conosco a bola do Florentino bate no rabo do redes e amortece no chão em vez de tomar o caminho do golo. Só mesmo com nós a cabeçada do Antônio vai ao poste daquela forma.

Tivemos sorte contra o Estoril e tinha bem estranhado.

O pacto fica ao norte.

O'Brien

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:19Este ano não cheiramos nada!

Segundo alguns, basta vencer o porto para terem a época feita. Resumidamente, ficámos um sporting

Zak

Citação de: BugsySiegel em 28 de Outubro de 2023, 20:12Não sei se eu estou a começar a bater mal, mas começo a pensar que até nem era má ideia ir buscar o Amorim.

Puta que pariu, tenho o cérebro todo frito com esta merda.



O Amorim com esta equipa dominava o Tugao a cagar

É grande treinador, embora muitos gostem que banalizar o seu trabalho nos lags. Pegou numa equipa de mancos e que ninguem dava nada e foi campeao. E esta epoca ta a provar que se lhe deram alguns jogadores de qualidade ele consegue fazer um belo trabalho

Agora imaginem o Amorim com o plantel actual do Benfica

O Benfica tem grande plantel, o Roger é que nao consegue fazer nada dele. Com o treinador de qualidade, ate os jogadores que nao rendem nada actualmente, comecavam logo a render.

 

JPSilva

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Outubro de 2023, 20:23A equipa é uma merda, mas só mesmo conosco a bola do Florentino bate no rabo do redes e amortece no chão em vez de tomar o caminho do golo. Só mesmo com nós a cabeçada do Antônio vai ao poste daquela forma.

Tivemos sorte contra o Estoril e tinha bem estranhado.

O pacto fica ao norte.

A diferença deste campeonato para já está aí. E também nos penaltis e tempo de compensação aberrante que eles tiveram para conseguir ganhar jogos.

maxi04


fnunes

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2023, 20:23
Citação de: BugsySiegel em 28 de Outubro de 2023, 20:12Não sei se eu estou a começar a bater mal, mas começo a pensar que até nem era má ideia ir buscar o Amorim.

Puta que pariu, tenho o cérebro todo frito com esta merda.



O Amorim com esta equipa dominava o Tugao a cagar

É grande treinador, embora muitos gostem que banalizar o seu trabalho nos lags. Pegou numa equipa de mancos e que ninguem dava nada e foi campeao. E esta epoca ta a provar que se lhe deram alguns jogadores de qualidade ele consegue fazer um belo trabalho

Agora imaginem o Amorim com o plantel actual do Benfica

O Benfica tem grande plantel, o Roger é que nao consegue fazer nada dele. Com o treinador de qualidade, ate os jogadores que nao rendem nada actualmente, comecavam logo a render.

 


 :rir:  :rir:

20Nico Gaitan20


alves6

O único gajo que merece vestir a camisola do Benfica deste plantel è João Neves. A grande maioria dos jogadores estão desmotivados/acomodados

gaucho

Que grande espectáculo que foi este jogo. Obrigado Benfica. Aquele espectáculo da águia a voar, nós a cantar o hino, os leds, aqueles ecrãs, e etc.
Isto é que nos leva ao estádio. Nós vamos lá para isso.
Se ganhamos ou perdemos? Fogo.....
Que interessa isso. Não sejam inconvenientes e mesquinhos.