CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

van33

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 20:12Desculpa @van33, agora também estou sentir.
Estava fácil de prever. Uns dirigentes manhosos e cheios de esquemas, daí a nunca responder aos ataques dos rivais, depois junta-se uma equipa de merdas da baliza aos suplentes, equipa B, 23, tudo por ali abaixo. Vai ser um forobodo esta época, eu com a idade que tenho e com o calo que tenho já só me dá vontade de rir, apenas ando desde o covid a tentar demover 9 meu filho em deixar estas merdas...não tá fácil mas com tempo e acima de tudo com o futura destes conas acredito que vou conseguir

arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: KRF em 28 de Outubro de 2023, 20:29rui costa tem que ter colhões e tentar meter ordem nesta desordem..

temos tudo para ver sporting disparar na frente e os porcos amanhã ficam em igualdade pontual e isto começa a cheirar a esturro..
É o que o nosso presi tem mais é colhoes.

Vai ao balneário e dar um murro na mesa, um clássico.


benficaslb1

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2023, 20:45
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:36Que vergonha.
Quando temos um treinador que aposta nos seus jogadores favoritos em vez dos melhores jogadores...

Quem é que ele devia apostar e não aposta? Ele já rodou quase todos os jogadores só o Gouveia é que ainda não jogou. Aquilo é muito mais profundo que um jogador ou outro.
acho que ja é tempo de dar muitos mais minutos ao Guedes?
Acho que ja vimos que o Tiago Gouveia tem que aposta. Acho que ha vimos que Andreas nao devia ter sido emprestado porque precisamos de jogadores rápidos.

O Guedes até acho que tem todas as características para esta equipa.

Slb04Sempre

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2023, 20:45
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:36Que vergonha.
Quando temos um treinador que aposta nos seus jogadores favoritos em vez dos melhores jogadores...

Quem é que ele devia apostar e não aposta? Ele já rodou quase todos os jogadores só o Gouveia é que ainda não jogou. Aquilo é muito mais profundo que um jogador ou outro.
acho que ja é tempo de dar muitos mais minutos ao Guedes?
Acho que ja vimos que o Tiago Gouveia tem que aposta. Acho que ha vimos que Andreas nao devia ter sido emprestado porque precisamos de jogadores rápidos.

O Guedes até acho que tem todas as características para esta equipa.

só lhe faltam as pernas, lá para Janeiro deve tar em forma

Baron_Davis

depois do banho da Sociedad não só se exigia uma vitória, como uma exibição convincente contra o colosso casa pia

Pajidente, treinador e maioria do plantel que borre a cara

Red Zeppelin

👏 O Casa Pia falhou apenas 46 passes no #SLBCPAC!

Nunca uma equipa tinha falhado menos de 50 passes nos 76 jogos disputados até agora na #LigaPortugal 23/24

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1718344899672576158

O nosso processo defensivo está no ponto.

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2023, 20:45
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:36Que vergonha.
Quando temos um treinador que aposta nos seus jogadores favoritos em vez dos melhores jogadores...

Quem é que ele devia apostar e não aposta? Ele já rodou quase todos os jogadores só o Gouveia é que ainda não jogou. Aquilo é muito mais profundo que um jogador ou outro.
acho que ja é tempo de dar muitos mais minutos ao Guedes?
Acho que ja vimos que o Tiago Gouveia tem que aposta. Acho que ha vimos que Andreas nao devia ter sido emprestado porque precisamos de jogadores rápidos.

O Guedes até acho que tem todas as características para esta equipa.

só lhe faltam as pernas, lá para Janeiro deve tar em forma

Nem sei se será esse o problema ou não mas quero acreditar que é por isso que não tem jogado.

The Horror

Cansado destas épocas deitadas para o lixo, logo no início.

Mas cansado, MESMO!

Dandy






   Benfica para os Benfiquistas.

   Adeptos só para o Marquês, muito obrigado, não são necessários.

   Não há Amor sem sofrimento.

   Quem não estiver disposto a sofrer, faça o favor de sair, escusa de aparecer (somente) para copular. A loja estará fechada para oportunistas.

   Isto, agora, é só para adultos.




jemcSLB

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2023, 19:36Assobiar o Cabral é uma vergonha.
Uma vergonha é termos estes cepos a vestir o manto sagrado

Vergonha o caralho! Vergonha é esta direção, é este treinador, são estes jogadores.

Olha agora, tínhamos que bater palmas a um manco que não sabe o que é uma bola

CERVEIRA


JPSilva

Citação de: CERVEIRA em 28 de Outubro de 2023, 20:57A equipa é mais fraca do que a da época anterior.

É mais fraca mas obviamente há aqui muita coisa para explicar. Eu como já vi jogadores no Benfica a marcarem autogolos num jogo para mandar um treinador embora já não posso dizer nada

O fulano tal

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:09não deixará de ser irónico no final da época o cabral ser dispensado por 5M€ para um clube qualquer e regressar o araujo a parecer o batistuta ao pé daquele toucinho com pernas

Irónico um gajo que deu dezenas de assistências ao Batigol vir escolher um tronco destes.
Meu rico Brian Deane, parecia um maradona ao pé deste.
O Deane não era tosco nenhum. Era muito mais jogador do que o Cabral, sem dúvida.

Granizo

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.
nunca esquecer o scheldrup por mais uns 12M€

E so campeões na terra deles.
Todos juntos nao jogam um c....