Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tomaz

Nao o posso ver à frente. Anos a fingir que nao se passava nada e depois, como se nada fosse, apagando mais de uma decada de vieirismo, aparece como a peça chave que dá continuidade a um regime podre

kingvata

Então este senhor que gosta tanto de explicar o mercado que fez, não quer vir falar novamente das suas excelentes compras?

Em qualquer empresa do mundo, um gajo que fizesse perder 35 milhões de euros à empresa era despedido na hora!

Archie Bunker

4 titulares saem e não acertam numa única contratação.

Isto vai ser pago caríssimo com uma época para esquecer.

Na próxima época começasse do zero com novo treinador...

Vidito

Se a cambada de tapadinhos dos vieiristas nunca abriram os olhos para o tirarem do Benfica, imaginem como vai ser com este. Minha nossa senhora!

RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2023, 21:01Esta equipa vai obrigar o 78 a vir trabalhar ao domingo

Por algum motivo ele regressou, a necessidade de controlo de danos assim o impera

Eagle 0nE

El Tacuara

Slbstriker

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:51
Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2023, 20:50
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:47
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:46
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:44Então as coisas são todas culpa dele. Os que contratou são barretes. E o treinador aceita os barretes? É um fantoche? Ou não?

Obviamente o Roger também tem muita culpa, especialmente em relação ao Jurasek.

Agora o que este sujeito fez com o Gonçalo Ramos foi sabotagem. Faz-me lembrar o seu mentor em 2017.
vendeu o Ramos acima do que ele vale cumprindo com o modelo de gestão do clube.

O modelo de gestão devia ser ganhar o título todos os anos e ganhar o máximo de dinheiro possível na Champions, a venda de jogadores deveria ser uma receita secundária, não a principal, e o Ramos, só rendeu 20 milhões pelo empréstimo, e já que para o ano vem o resto do dinheiro, então se calhar nem é preciso vender mais ninguém, já que o Ramos vai ser a "venda" do próximo ano.
Não é esse o modelo porque o dinheiro da champions não chega. Também queria que fosse, mas a realidade dos números mostra que não é.

Não chega mas ajuda e muito, isto já para não falar nas receitas que as conquistas de títulos trazem, assim, em vez de se vender um jogador, ainda vendem é três ou quatro, tudo evitado se as coisas fossem bem planeadas, mas pronto, temos que compreender, é tudo gente inexperiente, que está ainda a aprender, e que só há pouco tempo é que está a trabalhar num clube de futebol!
percebo, mas não chega. E a continuar assim mesmo com boas LC podem ser dois. Não concordo, mas não posso negar os números das contas

Não gastem tanto dinheiro em jogadores que não servem, que não têm as características necessárias ao Benfica. Mais valia ficarem com o plantel da época passada e não comprarem ninguém para este ano.

DEVILLICA

Não quem são os responsaveis por a construção do plantel, mais há muita... mais muita coisa para rever. que plantel tão fraco com tantos milhões gastos.

smpslb

Reencontro com Luís Filipe Vieira: "Espero que sim. Se fosse neste momento, dava-lhe um abraço de muita força e coragem. Para além dos aspetos pessoais, não é nada fácil em termos de Benfica. Não tenho a menor dúvida do que está a sofrer. Acima de tudo, se houvesse algo para esclarecer era com ele. Não tenho a menor dúvida de que não há ninguém no Benfica que me conheça melhor que Luís Filipe Vieira. Ele sabe que eu não sou ingrato. Ele conhece-me
ainda eu não era jogador do Benfica. Não vou negar a amizade que tenho com Luís Filipe Vieira.'' 

2021 e continua atual.

axiomas

Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2023, 21:17
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:51
Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2023, 20:50
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:47
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:46
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:44Então as coisas são todas culpa dele. Os que contratou são barretes. E o treinador aceita os barretes? É um fantoche? Ou não?

Obviamente o Roger também tem muita culpa, especialmente em relação ao Jurasek.

Agora o que este sujeito fez com o Gonçalo Ramos foi sabotagem. Faz-me lembrar o seu mentor em 2017.
vendeu o Ramos acima do que ele vale cumprindo com o modelo de gestão do clube.

O modelo de gestão devia ser ganhar o título todos os anos e ganhar o máximo de dinheiro possível na Champions, a venda de jogadores deveria ser uma receita secundária, não a principal, e o Ramos, só rendeu 20 milhões pelo empréstimo, e já que para o ano vem o resto do dinheiro, então se calhar nem é preciso vender mais ninguém, já que o Ramos vai ser a "venda" do próximo ano.
Não é esse o modelo porque o dinheiro da champions não chega. Também queria que fosse, mas a realidade dos números mostra que não é.

Não chega mas ajuda e muito, isto já para não falar nas receitas que as conquistas de títulos trazem, assim, em vez de se vender um jogador, ainda vendem é três ou quatro, tudo evitado se as coisas fossem bem planeadas, mas pronto, temos que compreender, é tudo gente inexperiente, que está ainda a aprender, e que só há pouco tempo é que está a trabalhar num clube de futebol!
percebo, mas não chega. E a continuar assim mesmo com boas LC podem ser dois. Não concordo, mas não posso negar os números das contas

Não gastem tanto dinheiro em jogadores que não servem, que não têm as características necessárias ao Benfica. Mais valia ficarem com o plantel da época passada e não comprarem ninguém para este ano.
eu percebo. Ajudava, mas tem de entrar dinheiro das vendas para se estar com contas em dia. É o modelo. Houve um camarada que o explicou bem. Ajudava gastar menos em nabos? Sim.

pnt666

Renovaste com o treinador quando a equipa jogava mal e desde aí só piorou.
Após uma venda de 120M e a maior receita na Champions de sempre vendeste o nosso PL com a pressa do costume. Ia desvalorizar se ficasse mais um ano ou dois?
Foste responsável pelas contratações desastrosas.

Agora vê se tens tomates de tomar uma boa decisão! E depressa!

Se nada mudar, a maior probabilidade é não nos apurarmos para a Champions do próximo ano.

Stigmat

Mais de 60 milhões em "lixo". Parabéns a todos os responsáveis.

Napster03

Um preguiçoso incompetente.

Quem diria que ia voltar a arrastar o clube para a lama?