Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Questões que já eram merecedoras de preocupação na época passada como a leitura de jogo e as substituições, nesta época têm se agudizado e de que forma. Jogo após jogo a impressão que fica é que mexe cada vez pior a cada jogo que passa.

Depois dos shitshows nos jogos anteriores e com os resultados que se viram, neste jogo tira e queima mais uma vez o Neres que estava a ser o principal agitador, deixa JM até aos 87 minutos e Rafa que esteve horrível a fazer o jogo todo, mete o seu brinquedo de 14 milhões que enterrou no golo sofrido e não sabe dominar uma puta de uma bola, mete o Tengstedt, mete apenas o Guedes no fim e como cereja no topo deste bolo de merda mete o fetiche Chico pequeno.
Mais, o Tiago nem é tido nem achado, o que é altamente desmoralizador depois de ter entrado nos últimos jogos e ter dado o litro.

A primeira parte já tinha sido pobre, e a segunda então foi um nojo total, ao qual não é totalmente alheia a questão da leitura de jogo e das substituições, para além da falta de trabalho e de rigor que é por demais evidente, da falta de qualidade na transição defensiva (mesmo com o penalty cometido, o Tino ainda deu para disfarçar um pouco os problemas da equipa nesse capítulo e foi esclarecido no resto da sua exibição individual).
Mais a ausência de um 11 oleado e as bolas paradas serem uma autêntica piada.

Defender tudo o que está supra enumerado é defender o que não merece ter defesa.

bruno cardoso

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.
Concordo em parte.

Mas se volta a perder pontos o campeonato fica muito mais difícil.

TFFS

Citação de: Riverwalk em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Quem fez esse título sabe que se vai juntar uma frase tirada do contexto com um Benfica a jogar 0... E pouco QI nos adeptos.

Mistura explosiva
Podes então explicar-me do alto da tua inteligência ou QI acima de 0??
É fácil. Ainda não vi a frase completa, mas a resposta estará por aí.

É daqueles truques de jornal antigos que resulta em adeptos de futebol inflamados

Com tanta merda para pegar, pega-se nestas merdas e criam-se soundbytes
Se não viste a frase completa é extraordinário vires com esse comentário! Não vês a frase completa mas consegues perceber melhor que o adepto de fraco QI e inflamado. Realmente há predestinados!
Mas ajudo-te, ele para o final desse comentário lá vai dizendo que ah e tal os adeptos queriam ganhar tanto como eles e ficaram frustrado e acaba por dizer que entende! Contudo esta frase que ele diz é totalmente desnecessária, contém indirectas aos adeptos e não tem nenhuma razão. Os adeptos até têm tido muita paciência com ele! Se alimenta sound bytes pois claro que sim, culpa do Treinador que é muito infeliz nessa frase!

Não tenho 10 anos

Já vi imensas frases tiradas do contexto de treinadores em mau momento para criar soundbytes. Esta tem TODO o padrão disso.

Pode ser que esteja errado. Não invalida o meu ponto daquilo que está/ irá acontecer em breve
Não foi tirada do contexto, foi mal traduzido e não disseram tudo o que ele disse.

"Acho que os adeptos foram fantásticos desde que ficámos por cima no jogo. Apoiaram-nos e creio que mostraram que estavam felizes com a performance. Mas depois, eles também querem ganhar ao Casa Pia. Quando sofremos o 1-1, claro que esperavam que ganhássemos o jogo, fosse como fosse. Não fomos capazes de fazer o segundo golo e eles ficaram tão frustrados quanto nós. Querem ser campeões como nós, mas se não ganharmos estes jogos, mesmo controlando e dominando... Consigo entender e, para ser honesto, a nossa missão no Benfica é lidar com esta pressão".

Para mim, não disse nada de estranho. E claro que o Record traduziu mal.
Citação de: Riverwalk em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 21:01Peço desculpa mister..... empatamos por minha culpa!

Quem fez esse título sabe que se vai juntar uma frase tirada do contexto com um Benfica a jogar 0... E pouco QI nos adeptos.

Mistura explosiva
Podes então explicar-me do alto da tua inteligência ou QI acima de 0??
É fácil. Ainda não vi a frase completa, mas a resposta estará por aí.

É daqueles truques de jornal antigos que resulta em adeptos de futebol inflamados

Com tanta merda para pegar, pega-se nestas merdas e criam-se soundbytes
Se não viste a frase completa é extraordinário vires com esse comentário! Não vês a frase completa mas consegues perceber melhor que o adepto de fraco QI e inflamado. Realmente há predestinados!
Mas ajudo-te, ele para o final desse comentário lá vai dizendo que ah e tal os adeptos queriam ganhar tanto como eles e ficaram frustrado e acaba por dizer que entende! Contudo esta frase que ele diz é totalmente desnecessária, contém indirectas aos adeptos e não tem nenhuma razão. Os adeptos até têm tido muita paciência com ele! Se alimenta sound bytes pois claro que sim, culpa do Treinador que é muito infeliz nessa frase!

Não tenho 10 anos

Já vi imensas frases tiradas do contexto de treinadores em mau momento para criar soundbytes. Esta tem TODO o padrão disso.

Pode ser que esteja errado. Não invalida o meu ponto daquilo que está/ irá acontecer em breve
Não foi tirada do contexto, foi mal traduzido e não disseram tudo o que ele disse.

"Acho que os adeptos foram fantásticos desde que ficámos por cima no jogo. Apoiaram-nos e creio que mostraram que estavam felizes com a performance. Mas depois, eles também querem ganhar ao Casa Pia. Quando sofremos o 1-1, claro que esperavam que ganhássemos o jogo, fosse como fosse. Não fomos capazes de fazer o segundo golo e eles ficaram tão frustrados quanto nós. Querem ser campeões como nós, mas se não ganharmos estes jogos, mesmo controlando e dominando... Consigo entender e, para ser honesto, a nossa missão no Benfica é lidar com esta pressão".

Para mim, não disse nada de estranho. E claro que o Record traduziu mal.
Lá está. É um truque jornalístico para espicaçar os adeptos e ganhar uns cliques

O preocupante não é isto. É o estrume que se faz em campo. Cknfrangedor não sairmos da pressão alta do Casa Pia

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: vermelhoftw em 28 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: Roy Kent em 28 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Roy Kent em 28 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: Roy Kent em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:21Falem com o Petit.

Expliquem a situação contratual que temos com este treinador e vejam se ele aceita treinar o Benfica até ao final da época.

Depois se as coisas correrem bem, um novo contato poderá ser discutido.

Sei que não é um treinador deslumbrante de "nota artística, mas é resultadista.
E o que o Benfica precisa é de resultados.

Apostava nele até ao final da época.
Depois se a direção entender que o Benfica precisa de um treinador superior, muito bem!

É gente da casa, conhece bem o clube e não precisa de apresentações!
Saberia muito bem ao que vem.

Isto claro num mundo em que o treinador não ficasse por aqui mais meio ano a ser consumido pelo fogo, até acabar por sair.

Petit ;D

Mas fácil!
Garantia que o meio campo não parece uma puta de pernas abertas.

Nada contra o Petit, mas não vinha aqui fazer nada.

Fazia mais que este!
Porque tem noções básicas daquilo que é um meio campo.
Sabe perfeitamente pegar em mediocridade e fazer alguma coisa com ela.

Até ao final da época?
De caras!

Depois se fosse preciso contratar alguém com algum prestígio para a próxima época, toda a gente entenderia.

Essa do fazia mais que este, já por várias  vezes deu merda.

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Roy Kent em 28 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: Roy Kent em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:21Falem com o Petit.

Expliquem a situação contratual que temos com este treinador e vejam se ele aceita treinar o Benfica até ao final da época.

Depois se as coisas correrem bem, um novo contato poderá ser discutido.

Sei que não é um treinador deslumbrante de "nota artística, mas é resultadista.
E o que o Benfica precisa é de resultados.

Apostava nele até ao final da época.
Depois se a direção entender que o Benfica precisa de um treinador superior, muito bem!

É gente da casa, conhece bem o clube e não precisa de apresentações!
Saberia muito bem ao que vem.

Isto claro num mundo em que o treinador não ficasse por aqui mais meio ano a ser consumido pelo fogo, até acabar por sair.

Petit ;D

Mas fácil!
Garantia que o meio campo não parece uma puta de pernas abertas.

Nada contra o Petit, mas não vinha aqui fazer nada.

Fazia mais que este!
Porque tem noções básicas daquilo que é um meio campo.
Sabe perfeitamente pegar em mediocridade e fazer alguma coisa com ela.

Até ao final da época?
De caras!

Depois se fosse preciso contratar alguém com algum prestígio para a próxima época, toda a gente entenderia.

Estás mortinho para fazer merda!!!

Queres circo na tv!!!

Mas há dúvidas que o petit fazia mais que este flop!?? Vocês têm que tirar as palas
Estamos a montar uma equipa de pedreiros á imagem do Petit ,
Isso é verdade😅

Soundwave

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:58
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:21
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:15
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:13
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:02Vai para a puta que te pariu seu filho da puta

Denunciado

Chupa-mo oh maria queixinhas

Denunciado outra vez.

Não tens educação nenhuma.

Vergonha de comentários.

Regugias-te atrás de um monitor para te comportares como não tens coragem de fazer no teu dia a dia.

Está na altura de cresceres e ganhares um bocado de educação.

Caluda. Conheces-me de algum lado. Caludinha.

Que falta de educação tremenda e que falta de maturidade gigante.

Enfim.

Caludinha. Pareces a ex namorada que é chata.

Larga-me a breguilha.

Interessante.

Muito educado a mandar calar os outros.

Sim senhor.

Muita educação.

Vai lá para o fórum do clube e larga-me a breguilha.

Lapa...

Escreveste no fórum errado, já estou aqui.

Desces muito baixo tu.

Devias ser banido e bem banido. Só queres confusão e insultar as pessoas.

Apareceste aqui do nada a insultar.

Sabes que os benfiquistas estão a sofrer com o atual momento do clube não sabes?

É que o que estás a ver em campo é uma vergonha e não foi por falta de condições.

Sei sim.

Eu estou a sofrer.

Concordo com o teu comentário. É preciso muito mais com o grupo que tem. Mas em janeiro temos de arranjar um ponta de lança digno desse nome também.

Mas não entro em criancices de começar a insultar as pessoas e a fazer insultos baratos para outros users.

Há que manter a compostura e ser adultos.

A tua solução é o Benfica gastar ainda mais dinheiro. O treinador serve para quê afinal?

Napster03

Devia ter sido campeão e rua, como foi (e bem) pedido por alguns aqui.

Agora é tarde.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

Nao me importava nada.

Então não tem

Tem.
Por tudo o que fez e por tudo o que deve ser exigido que faça.

Espártaco

Espero que em San Sebastián se assuma que o Benfica é mais fraco do que os bascos e se monte o autocarro.

Tudo menos passar por mais uma humilhação.

Gar3t

Perdeu de forma rápida todo o crédito que tinha. Mantém a aposta nas contratações que estão a render nenhum, preferindo afundar-se com elas. Até nisso, que se lhe reconhecia a virtude de ser meritocratico, já não a tem.

jokajoka123

Vou ter que começar a protestar-te. Não faz sentido nenhum andares a tirar sempre o Neres pelo Di maria quando podias tirar um João Mário ou até um Rafa que anda em baixo de forma pelo Di maria. "ai e tal depois a equipa ficava desequilibrada porque o neres defende pouco e o di maria idem ou wtv" simples, é só meter florentino-neves-kokçu no meio campo, já daria oportunidade de termos essas setas na frente e seríamos bem mais equilibrados.

Outra coisa, não temos um único ponta-de-lança de jeito, é flop atrás de flop. O único substituto de jeito ao ramos era o Henrique Araújo e esse sabemos o que lhe fizeram.

Também não temos um lateral esquerdo de jeito, não conseguiram arranjar um substituto à altura do grimaldo, nem pouco mais ou menos.

TFFS

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:48

Nao me importava nada.

Concordo em parte.

Mas se volta a perder pontos o campeonato fica muito mais difícil.
Eu acho que com hoje, racionalmente, o campeonato ardeu

Gostava de estar errado. Mas é os sinais futebolísticos que a equipa me dá

Se saíssemos deste ciclo vivos sem saber ler nem escrever, podia-se a meio do caminho arranjar dinâmica e embalo

Assim parece-me que vamos com o caraças

Soundwave

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

Pois era. Um zero. Um gajo que até na China foi despedido.

Partouze

nunca pensei vir aqui dizer isto do RS...

Estás-te a fazer ao despedimento e aos milhões ?!

Shoky

Vejam os festejos do golo. Só o Tiago Gouveia sai disparado do banco para festejar. O resto ficou tudo sentadinho.

Este balneário cheira a podre desde o pós-Bessa. Os sinais são mais que muitos.

WhiteIrving

Ficaria muito surpreendido se conseguisse dar a volta a isto.

Já são demasiadas opções estapafúrdias.

Tiago Gouveia depois de terca, tem direito a zero minutos.

João Mário e Rafa fazem o jogo todo.

Chiquinho novamente como super arma secreta.

Pah... é demais.