Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Isso é que era um belo borrar de cara em merda para o comentário que li atrás.

vermelhoftw

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.

Surreal, o que e que ele fez no ano passado mesmo!??? Foi campeão tal como o lage e o Rui vitória foram...vocês já cansam com a merda do crédito, até afundar...

Naruto

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:03
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 21:40
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:08
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2023, 20:02Vai para a puta que te pariu seu filho da puta

Denunciado

Chupa-mo oh maria queixinhas

Denunciado outra vez.

Não tens educação nenhuma.

Vergonha de comentários.

Regugias-te atrás de um monitor para te comportares como não tens coragem de fazer no teu dia a dia.

Está na altura de cresceres e ganhares um bocado de educação.

Já estás a denunciar outra vez? Não tens vergonha, caralho?

Um gajo que vem agora dizer que o problema é do plantel anda a denunciar posts? Um balde de noção para essa mesa sff.

Outra vez tu? Já o ano passado tivemos uma discussão e tiveste um comentário infeliz na altura, tiveste de dar o braço a torcer.

No final do ano passado desapareceste. Só apareces nestas alturas?

Sim, fiz-lo e voltarei a faze-lo.

Viste bem a vergonha de 1º comentário do user em questão?

Sejamos homens.

Desapareci porque me fartei de passadores de pano à caça do comentário para denunciar. Já apanhei 2 amarelos à conta de gajos como tu que têm zero poder de encaixe e que andam a fazer queixinhas de comentários que nem para eles são direccionados.

Desde que respeites os outros nunca vais ter nenhum amarelo.

Lembra-te dos teus comentários do ano passado e do quão foste criticado e chamado a atenção.

E não levaste amarelo na altura.

É preciso saber respeitar as opiniões diferentes.

O ano passado, se tivessemos ido pelas tuas sugestões de despedir o treinador depois do mês negro de março provavelmente não tinhamos sido campeões. Os maluquinhos que defendiam a continuidade até ao fim e depois fazer-se as contas tinham alguma razão afinal.

Tens noção que agora ou é roger ou é verissimo certo?

Eu errei a chamar-te infiltrado. Concedo essa e provavelmente fiz confusão, mas seja como for estava errado.

Em tudo o resto, não. Provavelmente éramos campeões também, estamos a falar de ter de gerir 10 pontos de vantagem que com este tipo passaram a 2.

Só é Veríssimo se quiserem. Já postaram a lista de treinadores livres e já comentei opções melhores que este tipo.

Ok, vamos enterrar o machado de guerra.

Eu compreendo o que tu dizes...

Mas sabes quem temos na direção certo? É o meu medo...

A meio da época já é dificil ir buscar alguém com créditos firmados, mas com esta direção cheira-me a Verissimo se as coisas derem para o torto...

Soundwave

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2023, 22:11A mensagem para o grupo pode não estar já a passar e haver um desgaste...mas também não é mudar de treinador que vamos lá, também temos jogadores que não valem nada o ataque é uma miséria

Então é o quê? Deixar andar?

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:51
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:20
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

O Mourinho e o Guardiola têm o historial que têm e isso não faz com que estejam isentos de erros, sobretudo o primeiro que está já em desuso para o futebol da mais alta roda

Está em desuso e mesmo assim não vês adeptos em massa do clube dele a achar que ele não é treinador.

Estou-me marimbando se os adeptos da Roma o idolatram e vêem nele a solução, o factual é que ele está acabado para as grandes maratonas (leia-se campeonatos).
Dispenso paninhos quentes a esta hora

Eu dispensava avaliações à competência de um profissional como se a carreira dele tivesse começado o ano passado.

Se formos pelo teu prisma, toda a malta que tenha provas dadas não merece ser alvo de escrutínio.
É um pouco como aquele princípio tipicanente tuga e bafiento onde não se critica quem lidera e temos de apoiar porque ele é que sabe e que está na posição de liderar e tomar decisões.

Estás a confundir ser alvo de escrutínio com afirmar peremptoriamente que não é treinador. Ninguém está acima da crítica. Diferente de avaliar a competência porque num determinado momento a sua equipa não está bem

Primeiro dizes que se devem dispensar avaliações à competência de um profissional, depois dizes que ninguém está acima da crítica...

Isso é o que se chama dar voltas e voltas para defender o indefensável.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.

Então não tem

Tem.
Por tudo o que fez e por tudo o que deve ser exigido que faça.

Mas o que é que ele fez?

Ainda não percebeste que este gajo não pesca nada disto?

Vai ser preciso fazer zero pontos outra vez e perder com o Sporting para abrires os olhos??

É por ter percebido desde janeiro que Roger percebia pouco disto que quero que ele e o amigo Costa assumam a borrada até ao fim.

Estes senhores andam no Benfica a gozar o prato. O primeiro continua a cena Vieirista, o segundo está cá de férias e trata-nos como verdadeiros otários. A todos, CS, dirigentes, adeptos... vai tudo a eito.

Enquanto os benfiquistas não aprenderem a lição vamos andar a levar com este filme mais duas décadas.

butch vig

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: butch vig em 28 de Outubro de 2023, 22:03
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 21:51Vejam os festejos do golo. Só o Tiago Gouveia sai disparado do banco para festejar. O resto ficou tudo sentadinho.

Este balneário cheira a podre desde o pós-Bessa. Os sinais são mais que muitos.

A explicação é mesmo essa...
O Schmidt perdeu o balneário.

Acontece isso no Benfica com uma facilidade tremenda. Aliás, com muito mais frequência do que devia acontecer. Deve ser caso único no mundo...
Por mais que seja um bom ou mau treinador, não há estabilidade, não há projeto quando há mínima coisa implode-se o balneário.

1º: é tudo na maioria uma cambada de gajos mimados em que o clube faz tudo e mais alguma coisa.

2º: a liderança do clube é fraca, Rui Costa é visto mais como um ex jogador do que presidente.

3º: as escolhas injustas do Roger fizeram o resto.

kingvata

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:02Ainda não vou deixar o Roger e este grupo cair.

Recuso-me a atirar a toalha ao chão.

Voto de confiança, mereces pelo que fizeste o ano passado.
É isso, no Benfica só temos de ganhar 1 vez de 4 em 4 anos
o suficiente para reeleger o presidente

PS: na verdade nem isso será preciso com os adeptos Benfiquistas

Não concordo com o teu comentário.

Isso era o que os Vieiristas defendiam e olha ao que isso levou o Benfica.

O Roger fez um autentico milagre desde que chegou ao Benfica.

É preciso mais exigencia.

O presidente tem de apresentar resultados para ser reeleito. Mas tem mesmo se não em 2025 o Vieira candidata-se e ganha.

Infelizmente ainda há muitos que o apoiam e seguem essa mentalidade de 1 em 4 está ok.
Ou Rui Costa ou Vieira...só existe isso?
Portanto a opção é decidir entre levar um pontapé nos colchões ou levar no cu

glopes

Tem de começar por deixar Rafa e João Mário já no banco no próximo jogo.

axiomas

Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 22:03Próximo jogo, para o campeonato é com o Chaves que acabou de levar 5 em casa do Guimarães!!! A ver o que esta equipa vai lá fazer!
O próximo paga a fatura. Vamos a Chaves. Frio. Chuva. Chaves a agigantar-se e mais dois pontos ou três pelo caminho.

Apanhamos um grande Chaves a mostrar que tem equipa para fazer melhor.

Roger a dizer que não aproveitamos e tivemos azar.

adryy

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:52Gil 2 ' - Braga 0

Ide dormir

Sois adeptos cancro que quereis foder o clube.

Fazeis ao lado da cs e dos adversários a vida negra ao próprio clube.
Quanto ta o braga?

A caminho de virar o resultado... Com 10...
Oh 1979 vai nanar...

crusader

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2023, 22:11A mensagem para o grupo pode não estar já a passar e haver um desgaste...mas também não é mudar de treinador que vamos lá, também temos jogadores que não valem nada o ataque é uma miséria

Em teoria não devia rolar só uma cabeça. Quem recomendou e validou as contratações que fizemos também tem que ir à sua vida.

Espártaco

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:12E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Isso é que era um belo borrar de cara em merda para o comentário que li atrás.
Os cataris do Minho acabaram de fazer o 2-3.

Como se costuma dizer por aqui, esse post envelheceu mal.

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:51
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 21:20
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

O Mourinho e o Guardiola têm o historial que têm e isso não faz com que estejam isentos de erros, sobretudo o primeiro que está já em desuso para o futebol da mais alta roda

Está em desuso e mesmo assim não vês adeptos em massa do clube dele a achar que ele não é treinador.

Estou-me marimbando se os adeptos da Roma o idolatram e vêem nele a solução, o factual é que ele está acabado para as grandes maratonas (leia-se campeonatos).
Dispenso paninhos quentes a esta hora

Eu dispensava avaliações à competência de um profissional como se a carreira dele tivesse começado o ano passado.

Se formos pelo teu prisma, toda a malta que tenha provas dadas não merece ser alvo de escrutínio.
É um pouco como aquele princípio tipicanente tuga e bafiento onde não se critica quem lidera e temos de apoiar porque ele é que sabe e que está na posição de liderar e tomar decisões.

Estás a confundir ser alvo de escrutínio com afirmar peremptoriamente que não é treinador. Ninguém está acima da crítica. Diferente de avaliar a competência porque num determinado momento a sua equipa não está bem

Primeiro dizes que se devem dispensar avaliações à competência de um profissional, depois dizes que ninguém está acima da crítica...

Isso é o que se chama dar voltas e voltas para defender o indefensável.

Eu disse dispensar avaliações com base apenas no trabalho dele no Benfica. Dizer que é ou não é treinador apenas pelo que fez aqui, parece que isto é o centro do universo

SigaPaVinho

Envelheceu bem o post, comparar esta atitude do Braga com os nossos conas moles. Ridículos é pouco.