Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

dsdsds44


Innuendo


Sexta-Feira

O que me irrita nele não é falhar um ou outro passe.

Já li aqui comentários a criticar esse passe nos descontos.

Mas o que irrita qualquer adepto é mesmo o tempo que precisa para definir qualquer lance por mais básico que seja.

Fica uma eternidade a pensar o que fazer à bola com o receio de falhar.

É e será para sempre um jogador sem qualidade para o Benfica.

E o cabelo oxigenado ainda piora mais, não me perguntem porquê.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 22:59O que me irrita nele não é falhar um ou outro passe.

Já li aqui comentários a criticar esse passe nos descontos.

Mas o que irrita qualquer adepto é mesmo o tempo que precisa para definir qualquer lance por mais básico que seja.

Fica uma eternidade a pensar o que fazer à bola com o receio de falhar.

É e será para sempre um jogador sem qualidade para o Benfica.

E o cabelo oxigenado ainda piora mais, não me perguntem porquê.
Até para fazer um lançamento lateral demorou uma eternidade... é uma lesma em campo.

Rodrigo Ferreira

Assim que vejo esta merda a ir para perto do 4 árbitro para entrar, apetece me logo vir embora do estádio! Vai pó caralho o Chiquizidane

Burik

Não sei como está a jogar num clube como o Benfica, acho que nem ele próprio sabe.

Rørikus

O novo Almeidas. Vai ficar aqui até aos 32 a penar. O novo presimente não olha para ele, o tal que conhece e sabe muita de futabole, o que não duvido mas se calhar outros valores €€€€€€ mais altos se levantam, e não equaciona se quer a oferece-lo? Só naquela, mete um valor baixo uns 4 ou 5M para ver se alguém pega? Por amor de Deus. 

PorscheLM1

Piada de mau gosto.

Mas este culpo o incompetente do mestre de Kung Fu que não se cansa de ver o que mais ninguém vê. Nem os asnos parolos que o apelidaram de Chidane o suportam...

Outro que teria dificuldade em ser titular indiscutível num Mafra.

axiomas

Mas os que andavam a chamar de Chiquidane onde estão? Agora não há nenhum? Vinde cá e dizei que andavas enganados. É mais digno.

abar85

Não tem culpa nenhuma. Responsabilidade total a quem o mete lá dentro mesmo quando não deve.

diabo_bom


RGouveia.SLB

Até a cor do cabelo alinha pelo mesmo diapasão com a sua qualidade futebolística, ou falta dela neste caso.

OclassicoNº10

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2023, 23:02Não sei como está a jogar num clube como o Benfica, acho que nem ele próprio sabe.
Claro que não sabe.

Nunca teve qualidade para estar cá. Nem na palhaçada dos tempos do Chiquidane.
Foi esses visionários que o idolatravam. Agora tomem lá.

Vidito

Estou naquela fase em que até a cara dele me faz impressão...

RGouveia.SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Outubro de 2023, 01:36
Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2023, 23:02Não sei como está a jogar num clube como o Benfica, acho que nem ele próprio sabe.
Claro que não sabe.

Nunca teve qualidade para estar cá. Nem na palhaçada dos tempos do Chiquidane.
Foi esses visionários que o idolatravam. Agora tomem lá.

São os mesmos que levaram o pato grego e o Almeida num altar e que destrataram o Ramos como se fosse um Makukula da vida.

Os chalupas percebem tanto de jogadores como de escolher presidentes.