Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Não o consigo culpar, de todo. Anda a tapar buracos numa posição que não é a sua, com tudo o que isso acarreta no seu rendimento.

Innuendo

Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2023, 22:51Nunca se sabe em que posição é que vai jogar.

E para confundir os adversários e a própria equipa

ajnogueira

Se eu só tivesse visto os jogos desta época do Aursnes, eu diria que ele não tem qualidade e não serve para nosso titular.

superman_forever

Este está claramente confuso com as opçoes tacticas que nem ele sabe quais sao... não é o unico

Golden_Mean

Estão a conseguir destruir um dos mvps da época passada.

É verdadeiramente patético o Aursens ter mais jogos a lateral do que a médio neste momento da época, uma verdadeira anedota e um selo de amadorismo/sabotagem total.

_JonasThern_

Um jogador tremendo. Mas mesmo os grandes jogadores não resistem a estas merdas. Quantas posições já fez este tipo em 3 meses? Ponham-se no lugar do gajo e imaginem o que estariam a pensar desta brincadeira em que o estão a meter neste momento.

Rodrigo Ferreira

Eu nem imagino o que é ser um jogador profissional de futebol, chegar segunda-feira ao primeiro treino da semana e não fazer a mínima ideia em que posição é que vou jogar no fim de semana! Não deve ser nada fácil...

JM21

O que te estão a fazer, Fredrik?

maior que portugal

Aquece... Para a semana vais á baliza.

Nenad25

É normal que, estando com a cabeça quente, se bata em todos.

Mas acho que fez um bom jogo.

Gostava de ver o Gouveia ali.

20Nico Gaitan20

O treinador vai matar o gajo.

Inacreditável.

Faz lembrar o Amorim com o JJ....

Também jogava nas laterais e no meio campo.

Kampz

É o menos culpado mas, mais uma vez, faz um jogo fraquíssimo, tem um crédito inesgotável quando na verdade nem devia ser titular.

burnvski

É normal que não renda em lado nenhum. O moço tem que tapar os buracos todos da equipa e nunca é colocado na sua melhor posição continuadamente.

Nirvana_87

Inacreditável o que fazem com ele...

Muito faz ele.

Fredrik tapa buracos Aursnes.

Gonçalo Santos

Citação de: Kampz em 28 de Outubro de 2023, 23:47É o menos culpado mas, mais uma vez, faz um jogo fraquíssimo, tem um crédito inesgotável quando na verdade nem devia ser titular.

A lateral direito não deveria ser de certeza. No lugar do João Mário nem deveria ter discussão.