Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2023, 23:41
Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2023, 23:31Trocar o Roger por quem? No campeonato português não existe ninguém com capacidade para manobrar o barco. E com a indemnização que teríamos de pagar à equipa técnica, só sobraria uns trocados para o Veríssimo.

Deixem lá ficar o Schmidt.

Porque crlh foram renovar com ele então?

Decisões estupidas umas atrás das outras.
O Rui Costa nunca foi ou será um gestor capaz.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: Archie Bunker em 28 de Outubro de 2023, 23:39outra coisa sao os erros defensivos individuais absurdos.

hoje, finalmente , custaram 2 pontos.

sáo 7 penalties! quase todos absurdos de desncessarios que sao.

a equipa nao consegue estabilizar, em todos os jogos ele acontecem.

hoje no inicio da 2a parte com o jogo controlado fazem aquele penaltie e a partir daí foi o descalabro mentalmente.

tem que haver uma explicação para estes erros.

sáo todos, novos e velhos  fazerem isso.
Foram os erros individuais.

O penalti nem deu golo, mas foram os erros individuais que iniciaram o descalabro.

Não jogar a ponta de corno e ele de mãos dos bolsos? Tudo certo.

O Bom e Velho Archie está de volta ;D

se nao consegues ver erros defensivos individuais na base deste empate...

é em todos os jogos, ate na taça conseguem fazer um penalty absurdo.

sáo 7 penalties, deve ser algum record, juntando a isso mais uns frangos...

ForçadoBloqueio

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2023, 23:08O Burnley que nos humilhou na pré-época, é penúltimo da Premier League com 4 pontos em 10 jogos.

Os sinais estavam lá todos em julho.

Foi esse jogo que me abriu os olhos para o que ia ser esta época.

kangaroo

O maior responsável pelo campeonato do ano passado e o maior responsável pela miséria deste ano.
Para o caralho.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 28 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: Archie Bunker em 28 de Outubro de 2023, 23:39outra coisa sao os erros defensivos individuais absurdos.

hoje no inicio da 2a parte com o jogo controlado fazem aquele penaltie e a partir daí foi o descalabro mentalmente.

O penalti nem deu golo, mas foram os erros individuais que iniciaram o descalabro.

Eu consigo ver que temos uma fraude no banco desde Abril. Já tu andas a saltar de desculpa em desculpa até lá chegar.

E duvido que chegues. Ele vai ser empontado e tu a meter desculpas...

Mercurio_10

É só triste saber que ele não é solução mas que despedir é trazer um gajo absurdo e que nem se pode considerar treinador.

Hibernar e voltar em Maio de 2024.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 28 de Outubro de 2023, 23:42

O que está na base do empate é não jogarmos nada... e se falas em erros defensivos individuais tens que falar nos ofensivos que também são claros.

Scorpion8

Dois jogos seguidos em que é necessário fazer algo e mete o Chiquinho, pqp

Tem que se fazer à estrada rápido

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 28 de Outubro de 2023, 23:40Enquanto Benfiquista, sempre respeitei aqueles que nos respeitaram.

Nunca insultei um Cortez, um Lema ou um Carcela. Mas já disse coisas bem feias de um Grimaldo, Luisao ou André Almeida. Sempre respeitei Bruno Lage. Mas o Jesus não o posso ver à frente.

O mesmo se aplica ao Roger. Acho que fez , e faz, por merecer o nosso respeito. Como pessoa, considero que me representa enquanto benfiquista.

Obviamente que estamos numa espiral negativa. Muita coisa tem de mudar. Concordo com muitas das críticas que aqui leio.

Mas não caiam da tentação do insulto e do ataque fácil a alguém que sempre respeitou o clube. Acredito que fará tudo o que pode para melhorar.

No final do ano cá estaremos para julgar.

Coisa que normalmente se tem tido por aqui é alguma consideração por ele e cautela no ataque fácil!

Muita tolerância tem havido com ele.

Desde o momento que ele começa a fazer de parvos os adeptos com CI ridículas e lunáticas para justificar os fracassos, a paciência esgota de vez.

Uma coisa é um treinador que vê o mesmo que nós. Outra coisa é um treinador que vê outra coisa completamente diferente e ainda tira férias.

A paciência com ele já era!
Falaste em fim do ano, vai chegar certamente.
Pelo presidente ele chega.

abar85

kingvata

Jesus, Lage, RS, Veríssimo, Rui Vitória, etc...

vira o disco toca o mesmo

Denominador comum: Sr. Costa, menino da lágrima, grande adepto da sua fiori

Nenad25

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: Nenad25 em 28 de Outubro de 2023, 23:40Enquanto Benfiquista, sempre respeitei aqueles que nos respeitaram.

Nunca insultei um Cortez, um Lema ou um Carcela. Mas já disse coisas bem feias de um Grimaldo, Luisao ou André Almeida. Sempre respeitei Bruno Lage. Mas o Jesus não o posso ver à frente.

O mesmo se aplica ao Roger. Acho que fez , e faz, por merecer o nosso respeito. Como pessoa, considero que me representa enquanto benfiquista.

Obviamente que estamos numa espiral negativa. Muita coisa tem de mudar. Concordo com muitas das críticas que aqui leio.

Mas não caiam da tentação do insulto e do ataque fácil a alguém que sempre respeitou o clube. Acredito que fará tudo o que pode para melhorar.

Coisa que normalmente se tem tido por aqui é alguma consideração por ele e cautela no ataque fácil!

Desde o momento que ele começa a fazer de parvos os adeptos com CI ridículas e lunáticas para justificar os fracassos, a paciência esgota de vez.

Uma coisa é um treinador que vê o mesmo que nós. Outra coisa é um treinador que vê outra coisa completamente diferente e ainda tira férias.

O que é que ele disse de ridículo?

Pergunto porque não vi.

Vi na 3a e assumiu que muita coisa estava mal.

Está claro que não está a conseguir mudar o rumo, nisso estamos de acordo. Eu acredito que ainda o pode fazer.

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 28 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 23:45

O que é que ele disse de ridículo?

Pergunto porque não vi.

Vi na 3a e assumiu que muita coisa estava mal.

Está claro que não está a conseguir mudar o rumo, nisso estamos de acordo. Eu acredito que ainda o pode fazer.

Disse o que o Lage dizia quando o Benfica perdia, empatava ou jogava mal.

Coisas nesse registo.

ForçadoBloqueio