Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

mojo_j0jo

Mesmo em modo salário mínimo prefiro ele ao Jurasek muito sinceramente.

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2023, 22:31A prima dona veio-se passear para Portugal. Boa opção.

É o Capdevilla 2.0

20Nico Gaitan20

Antes ele quw o checo.

O Checo só faz merda.

Lellominsk

Keiroxes

Parece não ter gostado de ter vindo pra cá, um jogador desta qualidade, e mal se mexe em campo, e não é só o estar fora de forma

dsdsds44

Uma vergonha a atitude deste caramelo em campo.

Se fosse por mim, nem um minuto jogava mais.

Autêntica cara de frete e a mascar pastilhas para entreter o tédio.

abar85

A equipa abusou no jogo pela direita, pareceu estratégia.
Mas mesmo assim, tem que andar muito mais... e digo isto porque pode dar muito mais.

É o menos mau dos DEs

Di_Maria

Não me parece com grande vontade.

Machadinho57

Enganaste me bem.

Talvez por ingenuidade minha mas quando foste anunciado, pensei : "acabaram se os problemas na ala esquerda. ".

Como podemos ver, não podia estar mais enganado. Grande frete vieste cá fazer.

Estás quase na fronteira, estás como queres ....

zzcreative

11 perdas de bola versus 1 Bernat

GoalPoint

David Jurásek entrou somente aos 64 minutos, mas no pouco mais de meia-hora em campo conseguiu a 'proeza' de acumular 11 perdas de posse. Bernat, o substituído, perdeu-a apenas uma vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: zzcreative em 29 de Outubro de 2023, 01:2011 perdas de bola versus 1 Bernat

GoalPoint

David Jurásek entrou somente aos 64 minutos, mas no pouco mais de meia-hora em campo conseguiu a 'proeza' de acumular 11 perdas de posse. Bernat, o substituído, perdeu-a apenas uma vez.

Como é que queres que o Bernat perca a bola se não a tem sequer? Ele simplesmente não se mexe, e quando se mexe é para passar a bola para trás. Passámos a primeira parte toda a atacar sempre pela direita porque a esquerda estava manca (e tinha lá o Neres!).

abar85

O Bernat nem sei se tocou 11 vezes na bola! Estou a exagerar, mas esteve sempre muito escondido do jogo.

dsdsds44

Outro candidato às piores exibições no estádio da luz.

Mais um para um futuro mural da vergonha.

Recambiar em janeiro para França.

Prefiro andar o resto da época com o Rafael Rodrigues.

Gajos com esta atitude destroem qualquer balneário.

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 01:22
Citação de: zzcreative em 29 de Outubro de 2023, 01:2011 perdas de bola versus 1 Bernat

GoalPoint

Como é que queres que o Bernat perca a bola se não a tem sequer? Ele simplesmente não se mexe, e quando se mexe é para passar a bola para trás. Passámos a primeira parte toda a atacar sempre pela direita porque a esquerda estava manca (e tinha lá o Neres!).

Isso seria verdade se o Neres tivesse jogado na esquerda em vez de jogar a maior parte do tempo no meio.

O Bernat andou escondido, mas todo o jogo pela direita pareceu estratégico também.

slb_0793

Já são demasiados jogadores a não se mexerem com o peso da peida.

Durante a semana, andam a treinar jogadores de futebol ou funkeiras? Tenho dúvidas se esta malta anda a correr ou a agachar os glúteos.