Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: lPhoenix em 29 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

E neste momento, só o João Neves joga ao seu nível. 1 jogador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

A segunda época do JJ, os últimos meses do RV e do Lage, foram este nível de mediocridade.

Ou seja, um fim anunciado.

Lebohang Mokoena

Sempre fui um defensor mas começa-me a parecer que o Enzo Fernandez foi uma espécie de Jonas deste Rui Vitória alemão.

Shoky

E isto não é de hoje. Vem de janeiro.

Jogou-se uma absoluta merda, sistematicamente desde a saída do Enzo.

Estivemos a 10 minutos em Barcelos de perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 7 ou 8 jornadas do fim.

Os sinais estavam todos lá. A forma como perdeu com Porto e Chaves em 5 ou 6 dias é trágica. O cheirete a cueca cagada sentiu-se em todo o Portugal continental e ilhas.

Sexta-Feira

Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:00Eu vi aqui muita gente a elogiar esta renovação desastrosa.

Eu gostava de ter visto essa contestação toda nessa altura.
Mas aí poucos deram a cara.

Agora é fácil falar.

Essa mulher enervada no vídeo de certeza que bateu palminhas na altura. Assim como muitos de vós.

também houve muita gente a dizer que se o RC não renovasse com ele seria um erro enorme e que corria-se o risco de ele fugir para um tubarão europeu.

O Roger ainda tinha mais de um ano de contrato pela frente.

Andava tudo maluquinho com o futebol do Benfica nesses 4 meses.

O futebol é o momento!
O Lage também nos deus um futebol ofensivo de grande qualidade.
Onde é que está o Lage agora?

Independentemente de tudo, as direções dos clubes devem perceber os momentos e delinear estratégias do clube.

Este contrato é uma aberração de um lunático que deposita o futuro do clube nas mãos de um treinador.

1979

RC & RS sabem muito bem o que têm de fazer...

Afastar certas maçãs podres da equipa, a saber:

Neres
João Vítor
Di Maria
Cabral
João Mário a continuar assim

Tem de haver um golpe de autoridade!

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:21
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:00Eu vi aqui muita gente a elogiar esta renovação desastrosa.

Agora é fácil falar.

Essa mulher enervada no vídeo de certeza que bateu palminhas na altura. Assim como muitos de vós.

também houve muita gente a dizer que se o RC não renovasse com ele seria um erro enorme e que corria-se o risco de ele fugir para um tubarão europeu.

O futebol é o momento!

Independentemente de tudo, as direções dos clubes devem perceber os momentos e delinear estratégias do clube.

Este contrato é uma aberração se um lunático que deposita o futuro do clube nas mãos de um treinador.

O futebol é o momento, a competência do indivíduo não. Ou é a pessoa adequada ou não é

Kinkolas

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:20E isto não é de hoje. Vem de janeiro.

Estivemos a 10 minutos em Barcelos de perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 7 ou 8 jornadas do fim.

Os sinais estavam todos lá. A forma como perdeu com Porto e Chaves em 5 ou 6 dias é trágica. O cheirete a cueca cagada sentiu-se em todo o Portugal continental e ilhas.
E as eliminações precoces da Taça da Liga e Taça de Portugal?

Na altura muita gente desvalorizou. A mim deu-me azia colossal.

E este ano cheira a merda igual.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:09Quando ninguém rende um absoluto caralho das caldas a culpa é do treinador.

A nossa transição defensiva é a maior vergonha que eu já vi. Sinceramente, nem nos tempos mais anárquicos do Jasus, nem com Rui Carlos, nem com o Lagiola o Benfica defendia tão mal.

E ofensivamente não criamos porra nenhuma. Andamos ali a trocar a bola para trás e para o lado sem criar chances de golo.

Este futebol é simplesmente penoso e é inútil malhar no jogador a ou no b. Ninguém é campeão a jogar merda. Só o Porto, mesmo, por motivos óbvios. O Benfica 2023/24 não vai estar sequer perto de ganhar nada.

1-0 na segunda parte e a quantidade de vezes que um manco do casa pia passava por dois ou tres foi grotesca

nem se congelou o jogo, nem se foi à procura do segundo golo com firmeza

a entrada do taralhoco checo foi a piece de resistance

elpayaso10

É convida lo a sair já amanhã. Não
Tem sequer personalidade para honrar o SL Benfica so diz chavões e nunca assume qualquer responsabilidade

axiomas

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 00:20E isto não é de hoje. Vem de janeiro.

Não vem de janeiro. O Benfica depois da saída do Enzo jogou ainda bastante futebol. Isto vem de finais de Março. Ganhamos sem convencer nos Arcos e depois é a debacle. Não está associado à saída do Enzo.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 00:24

E as eliminações precoces da Taça da Liga e Taça de Portugal?

Na altura muita gente desvalorizou. A mim deu-me azia colossal.

E este ano cheira a merda igual.

Este ano, já se percebeu que estamos em queda livre.

Duvido que ele chegue vivo ao Natal. E se tivesse de apostar, acho que não sobrevive sequer até à próxima paragem.

A jogar assim é engolido em San Sebastian e com o Sporting e enfarda em Arouca e Chaves.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:21

Agora é fácil falar.

O futebol é o momento!

Este contrato é uma aberração se um lunático que deposita o futuro do clube nas mãos de um treinador.

O futebol é o momento, a competência do indivíduo não. Ou é a pessoa adequada ou não é

passador de pano em altas, só frases de ir ao pito que bem espremidas nao dizem nada

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 00:24

1-0 na segunda parte e a quantidade de vezes que um manco do casa pia passava por dois ou tres foi grotesca

nem se congelou o jogo, nem se foi à procura do segundo golo com firmeza

a entrada do taralhoco checo foi a piece de resistance

Dá a ideia que é um grupo de 11 gajos que se junta em campo. A anarquia táctica é como nunca vi. A transição defensiva é para chorar baba e ranho.

O City dava-nos 8 a jogar assim. A passo.

abar85

Até nas bolas paradas é uma confusão.
Marca o Neves, depois é o Neres, depois é o Neves que até mete o canto na cabeça do AS e passa a vez ao Chiquinho.

Kinkolas

Só diz merda. Está em negação. Parece que não treina durante a semana. Durante os jogos não consegue dar a volta a nada. Onzes de merda. Substituições de merda. Os jogadores não sabem o que fazer. Ele também não. Os adeptos estão fodidos. Champions com o caralho. Liga Europa provavelmente também.

Cocktail de merda total.