Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ET

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:12A quantidade de penalties parvos cometidos esta época, também demonstra a falta de foco de quem joga. Parece que basta entrar na área do Benfica, que há um otário qualquer a fazer falta.

Não há atenção nenhuma, parece que joga tudo com a cabeça em cona.

São uns tótós do caralho, e o pior é que quem fica envergonhado somos nós adeptos. Eles estão-se a cagar.
o penalti de hoje não é por falta de foco. o penalti hoje é porque o Tino é assim. joga assim. Já fez grandes cortes destes dentro da grande área e houve quem o dissesse que era disparatado arriscar, mas teve que ler cortou nao cortou? foi limpo nao foi? se tem confiança tem é que fazer o corte hoje correu mal. E vai continuar a correr porque o Tino é assim. É no ímpeto.

Baron_Davis

Citação de: JustMe em 29 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:10
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2023, 01:09
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:08
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2023, 01:07
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:05
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 01:03
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 00:59
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:56E sinceramente não acho que os jogadores estejam a fazer frete.

As coisas simplesmente não estão a sair bem.
Há má gestão do treinador, mas não creio que seja a principal razão deste futebol.

Hoje fizeram, foi demasiado evidente

Hoje?! E na Terça? lol

Não compares o nível dos adversários.

Óbvio que não. Mas o frete foi o mesmo. Não vás ao Estádio, conselho de amigo.

Eu não vi nenhum jogo como o de hoje esta época, havia jogadores a irem uns contra os outros para disputar bolas, parecia literalmente desenhos animados

Tens razão. Foi abjecto.
O compromisso foi 0. Está-se tudo a cagar. Fez-me lembrar o fim do Vitória e do Lage.
Estás merdas só acontecem no Benfica. Que mal fizemos nós?

Claro que não acontecem só no Benfica, mas isso também pouco interessa
Ai não...

Achas que o Benfica é o único clube no mundo em que os jogadores entram neste estou-me cagandismo?
Não será o único no mundo, mas é garantidamente dos poucos onde isso é encarado com uma passividade e naturalidade olímpicas.

O Benfica é um clube fraco, gerido por gente fraca que apaparica demasiado os seus jogadores e os trata como reis, celebrando todas as conquistas como feitos incríveis e únicos e desvalorizando completamente qualquer desaire. Isso habitua os jogadores a não ter de prestar contas e a um nível de exigência baixíssimo. O resultado está aí.

dos poucos clubes que manteve a totalidade dos salarios em contexto pandemico e a resposta foi um deixa andar

nao ha cobrança, nao ha brio, nao ha mentalidade e responsabilidade

TFFS

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:10
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2023, 01:08
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:07
Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:05
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:05
Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 01:04
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:00
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:56E sinceramente não acho que os jogadores estejam a fazer frete.

Há má gestão do treinador, mas não creio que seja a principal razão deste futebol.

Hoje?! E na Terça? lol
Ora cá está. É frete em todos os jogos.

Não há ideias para construir.
Não há transição ofensiva.
Não há transição defensiva.

Bate-se uma bola parada em condições a cada 100.

É tudo frete.

Culpa do treinador? Uma vítima. Da CS e do plantel.

:rir:
Mas tu achas que precisamos de um Guardiola no banco para dominar o casa pia?

Óbvio que os jogadores andarem a fazer frete.

O que não desculpa a incompetência do treinador.

Mas em condições normais o plantel do Benfica nem precisava de treinador para ganhar estes jogos.
Ou o treinador é incompetente ou é frete e está a ser vítima.

Tens de te decidir.
É os dois.

É incompetente e está a ser vítima por ser um burro.

Não sei onde está a dúvida.

Desculpa lá.

Ou o treinador é incompetente ou está a ser vítima dos jogadores que vão fazer um frete.

É que nem há aziados.

Joga o JM.
Joga o Noruego.
Joga o Neres.
Joga o Di Maria.
Joga o Cabral.
Joga o Rafa.
Joga o Chiquinho.

Pah jogam todos os artistas que podem criar uma rebelião.
Talvez por jogarem todos é que depois se fazem 5 faltas num jogo contra a Real Sociedad
Sim, mas o que me interessa é perceber a história do frete.

Jogam todos os artistas da companhia que podem criar uma rebelião.

Têm férias com fartura.

O treinador até diz que jogaram bem.

Onde está o frete? Não consigo perceber.

Ou o Roger é incompetente e não jogamos um caralho porque não sabe para mais.
Ou o Roger é vítima dos que vão fazer um frete.
Para mim o Roger tem tido opções absolutamente incompetentes, o que desmotivou as Amélias.

Não está a dar 90 sobre 90 minutos a Amélias que antes eram titulares absolutas e as Amélias são chantagistas.

Outras Amélias são suplentes e mandam as mulheres botar faladura. Outras pontapeiam merdas ao serem substituídas, para mostrar ao treinador quem manda.

O treinador tenta-os encaixar todos num bolo de estrume que não encaixa, misturado com o modelo dele, sem nenhuma nuance nem ajuste, de forma absolutamente burra. As Amélias andam invejosas umas com as outras e não correm para "compensar o espaço que aquele merdas deixou".

Ou seja, é muito possível o treinador estar a ter escolhas burras e isso desmotivar as Amélias. E as Amélias andarem a fazer fretes que forcem o treinador a procurar ajustes. Uma bola de neve de estrume, que só neste clube se vê. E eu sei quem contratou o treinador e as Amélias todas.

Kinkolas

Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2023, 01:07
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:05
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 01:03
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:01

Hoje?! E na Terça? lol

Não compares o nível dos adversários.

Óbvio que não. Mas o frete foi o mesmo. Não vás ao Estádio, conselho de amigo.

Eu não vi nenhum jogo como o de hoje esta época, havia jogadores a irem uns contra os outros para disputar bolas, parecia literalmente desenhos animados

Tens razão. Foi abjecto.
O compromisso foi 0. Está-se tudo a cagar. Fez-me lembrar o fim do Vitória e do Lage.
Estás merdas só acontecem no Benfica. Que mal fizemos nós?

Não sabes?
Só sabemos escolher merda para liderar o Clube.

SonecaSLB

Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos

Kinkolas

Citação de: ET em 29 de Outubro de 2023, 01:15Ainda não foi despedido?
Não vai.

Depois de esbanjar tanto dinheiro em cepos não podemos esbanjar outra batata para despedir este.

Presos pelos colhões à desengenharia alemã.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:12Epá, o Porto acaba estes jogos pendurado nos adversários, com o Borges e o Chicão Ceição e o Galeno a laterais, com 2 defesas de raíz, 3 pontas de lança e tudo lá para cima.

Nós trocamos o Chiquinho pelo Florentino e terminamos na mesma com 4 defesas e só um ponta de lança. Com Aursnes amarrado na direita.

Nem tomates há. A ambição é nenhuma. O gajo trocou-me mesmo o Tino pelo Chiquinho a 2 minutos dos descontos. Que falhado!
Com o Gouveia no banco mete o Chiquinho lá para dentro...

A partir desse momento deixei de ter espaço neste treinador.
É uma pena que este ano não se possa ler aqui a cantilena

O Roger é que os treina. Ele é que sabe quem é melhor. Não vês os treinos portanto...

Não é chegar e jogar. Tem de crescer e ganhar o seu espaço. Se quiser, quer. Se não quiser que saia...

É parece que acabou o estado de graça deste limitadíssimo treinador. Pena é que tenha virado a temporada com ele ao comando. Os sinais estavam cá todos. Não viu quem não quis. Ou não conseguiu.

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:17Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos
E somos. O Chelesea no rácio de bala disponível / bala mal investida fica a anos-luz de nós. O Benfica não tem dinheiro para estas borradas.

E o pior nem é que os gajos sejam maus! O Jurasek é inenarrável, mas como para mim aquilo nem é jogador de futebol não qualifico.

O pior é que o Kokçu metido no sistema que EM PORTUGAL funcionará e o Cabral são jogadores que podem subir e muito o nível da equipa. Isso é que é ainda o pior de tudo.

n2kmetal

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: n2kmetal em 29 de Outubro de 2023, 01:13A questão que realmente importa é se amanhã e segunda-feira feira temos folga para os meninos. Pelo cansaço que demonstram em campo, creio que apenas dois dias será insuficiente.

Não lhe dês ideias.

Os moços andam desmotivados e completamente saturados dos treinos. Eu diria que dois dias de folga e um feriado passado com a família só lhes iria fazer bem e recuperar o ânimo. Estão mesmo a precisar de arrebitar e o trabalho é extremamente desgastante.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:16Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.

Mas isso já se sabia que era assim. Quando estava no PSV  e jogou contra nós, na segunda mão esteve 60 minutos a jogar contra 10 jogadores e só arriscou tudo praticamente aos 90 minutos.

PudimDanone

É o tal papelinho vindo de casa com as subs.. eu até estranhei o Chiquinho não ter logo entrado no amarelo ao Florentino, estimava que ele o ia meter lá pros 70' como habitual e hoje tardou.

Obviamente mama o golo e não tem .... para não seguir em frente com o seu jogador fantasia

Josh

Levamos o golo do empate e em vez de colocar logo o Guedes e o Gouveia, ficou a aquecer as mãos nos bolsos... quando decidiu ainda nos brindou com o fetiche Chiquinho.

Assim fica difícil. O crédito pela época anterior vai-se desbaratando.

Kinkolas

Nos anos nasventas havia mais brio.

Era tudo cepos mas esforçavam-se.

E estavamos falidos logo também não tinhamos muito por onde sonhar.

Isto aqui em pleno 2023 só pode ser incompetência cavalar e filha da putice. 

Merecem 5 mil adeptos na Luz todas as jornadas.