Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Nenad25

Não era este o substituto do Grimaldo no jogo interior e o crl?

Passou do meio campo sequer?

nikas

Como é que um clube Campeão, que quer ganhar tudo, que quer fazer boa figura na LC e que todos os anos fatura para cima de 100/150M.

Apresenta esta merda como laterais? COMO?!?!

Bernat / Jurasek

Bah / ...

FODASSE, Schmidt, Rui da lágrima e Bacalhau Masterclass Brás, borrem a cara com merda seca.

insatisfeito

A mascar pastilha e a passo como se estivesse a jogar com os amigos ao fimdesemana.

ramasr

Na minha opinião não foi dos piores, os problemas daquele lado começaram a sério quando ele saiu.

Temos mesmo de contar com ele, a opção é o Jurasek, não é preciso dizer mais nada.

insatisfeito

É preciso tomates, se nao servem rafael lá para dentro

MuchoG

O Bernat pelo menos sabe receber uma bola e onde estar defensivamente, logo já é infinitamente superior ao Jurasek.

Ontem esteve apagado mas a equipa também forçou muito o ataque pela direita, é claramente o melhor lateral esquerdo e isso viu-se quando saiu. Acho que agora se tiver uma sequencia de jogos se vai estabelecer bem no 11.

Aaa.1994

O maior problema do bernat é estar desmarcado e não ter um colega que varie o jogo para o seu lado e lhe meta uma bola. Lembro-me do di maria o ter feito uma vez ontem e já não era o espanhol que estava em campo. É o melhor LE, tem que jogar sempre

El Tacuara

Lá para Março, ja se vai notar entrosamento com o resto da equipa.

Nisto, o Roger é top.

MrCobb

Apesar da falta de ritmo ou capacidade física é o melhor LE. Também nunca houve muita variação de jogo no seu flanco, talvez com o Aursnes a frente se aventura mais no ataque. Por outro lado, se não tens condições para atacar ao menos defendas e nisso o Bernat ainda tem noção do que fazer contrariamente ao Jurassek.

Shoky

Só lhe falta o chinelinho de dedo.
Pode voltar para Paris.

insatisfeito

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 11:46Só lhe falta o chinelinho de dedo.
Pode voltar para Paris.

Ainda há quem acredite nele mas eu já vi o que tinha para ver.

É ter estes bernat's em vez de dar minutos a um rafael rodrigues que depois nos fazem ter que vender os aneis.

nº20

Parece-me claramente ser um problema de motivação, na França e na Alemanha jogava muito mais do que apresentou até agora, tem muito mais para dar do que isto.

Redady2

Não fez um crl o jogo todo. Levou com uma bolada no trombou e nem aí acordou.

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2023, 11:44Apesar da falta de ritmo ou capacidade física é o melhor LE. Também nunca houve muita variação de jogo no seu flanco, talvez com o Aursnes a frente se aventura mais no ataque. Por outro lado, se não tens condições para atacar ao menos defendas e nisso o Bernat ainda tem noção do que fazer contrariamente ao Jurassek.

sem dúvida

ontem os ataques foram maioritariamente pela direita

só o facto de saber ter posse e noçoes tacticas transforma o automaticamente em titular

Archie Bunker

parece ter zero comprometimento com a equipa.