Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: diego040675 em 29 de Outubro de 2023, 07:15Parem de mandar nomes
O Roger vai ficar até ao fim, e vai ser campeão

Campeão da vida

1979

Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2023, 11:56Momento decisivo, ou encosta as 2 vacas sagradas e recupera o plantel ou vai se por água abaixo. Insistir no mesmo não vai resultar pois os jogadores são diferentes dos que saíram.

Quem são essas duas vacas sagradas?

Revi

Está sobre pressão agora, na liga dos campeões é obrigado a ir ganhar fora a real sociedad, e dentro de portas a acabou a margem de erro e é obrigado a ganhar ao sporting.

1979

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2023, 11:56
Citação de: diego040675 em 29 de Outubro de 2023, 07:15Parem de mandar nomes
O Roger vai ficar até ao fim, e vai ser campeão

Campeão da vida

Vai ser campeão!

Estou certo disso.

O namorim é que não vai ser garantidamente.

O duelo final vai ser no ladrão e mais uma vez Roger Schmidt vai mostrar a estes artistas adeptos do circo da cmtv, cs e afins como se ganha.

Até lá    que continuem a colaborar com os rivais e a namorar com o namorim e afins...

MrCobb

Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2023, 11:56Momento decisivo, ou encosta as 2 vacas sagradas e recupera o plantel ou vai se por água abaixo. Insistir no mesmo não vai resultar pois os jogadores são diferentes dos que saíram.

Quem são essas duas vacas sagradas?
Para mim são o JM e o Rafa, ontem fartaram se de pastar em campo e foder jogadas.o golo não pode dar crédito quando depois desapareceu do jogo, um jogo que deviam ter morto antes que acontecesse algo.

Shoky

Na minha humilde opinião temos plantel para um 4-3-3. Com Tino, Neves e Kokçu/Aursnes no meio, Rafa e Di María/Neres abertos nas alas e Musa na frente.

Como nunca na vida vamos jogar assim, estamos condenados a jogar em modo buraco.

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2023, 11:44Desde o Mundial que a equipa tem vindo a jogar cada vez pior. Não é de agora. Acho que não dá mais que isto. Ficar até 2026 é loucura.

chega outro e às primeiras contrariedades a conversa seria a mesma

a direcçao é fraca, omissa e incompetente

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 12:01Na minha humilde opinião temos plantel para um 4-3-3. Com Tino, Neves e Kokçu/Aursnes no meio, Rafa e Di María/Neres abertos nas alas e Musa na frente.

Como nunca na vida vamos jogar assim, estamos condenados a jogar em modo buraco.

Nada vai mudar, estão lhe a fazer a cama e ele quer deitar se nela

van33

Citação de: Revi em 29 de Outubro de 2023, 12:00Está sobre pressão agora, na liga dos campeões é obrigado a ir ganhar fora a real sociedad, e dentro de portas a acabou a margem de erro e é obrigado a ganhar ao sporting.
Na sequência dos varios maus resultados que vamos chegar ao jogo dos sapos o mais certo é sermos goleados em própria casa. 

Innuendo

A equipa não joga um crlh. Não tem um único processo de jogo funcional, seja ofensiva ou defensivamente. A leitura de jogo é deprimente. Etc, etc.

Mas hey, a culpa e da comunicação social, do azar e dos adeptos que não apoiaram com muita muita muita força.

Discurso típico de um acérrimo defensor do NGL LFV.

MrCobb

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 12:01Na minha humilde opinião temos plantel para um 4-3-3. Com Tino, Neves e Kokçu/Aursnes no meio, Rafa e Di María/Neres abertos nas alas e Musa na frente.

O Rafa já fodeu demasiadas jogadas, que dê lugar ao Guedes e vá refrescar as ideias no banco.

1979

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2023, 11:44Desde o Mundial que a equipa tem vindo a jogar cada vez pior. Não é de agora. Acho que não dá mais que isto. Ficar até 2026 é loucura.

chega outro e às primeiras contrariedades a conversa seria a mesma

a direcçao é fraca, omissa e incompetente

O erro da direção foi não trazer um 6 de qualidade e o Giménez.

O treinador pediu: Sangare e Giménez.

Jogadores que faziam a diferença e permitiam já uma certa vantagem no campeonato e arrisco a dizer que provavelmente teríamos 4 ou 6 pontos na Liga dos Campeões.

Stigmat

Citação de: Shoplifter20 em 29 de Outubro de 2023, 12:02

Pensava que os faz-camas eram o Pizzi, Grimaldo e Almeidinhos. Afinal há mais?

Shoplifter20

Citação de: Stigmat em 29 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: Shoplifter20 em 29 de Outubro de 2023, 12:02

Pensava que os faz-camas eram o Pizzi, Grimaldo e Almeidinhos. Afinal há mais?
Há e joga com o 27 nas costas

Revi

Concordo e tenho dito isso, com as características dos jogadores que temos agora, o ideal é ter um meio campo a 3 com 2 alas.