Época 2023/2024

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 22:11Fiquei preocupado...onde foram buscar aquele Wagner?! Jasus... E o Galabov também é muita bom... :-X

Wagner veio da 2ª divisão italiana que apesar de ser segundo escalão, tem muito bons jogadores lá a jogar.
Galabov era a 3ª opção de zona 4 no Chaumont de França.
Sporting reforçou-se bem mas o Benfica ainda tem melhor equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 22 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 22:11Fiquei preocupado...onde foram buscar aquele Wagner?! Jasus... E o Galabov também é muita bom... :-X

Wagner veio da 2ª divisão italiana que apesar de ser segundo escalão, tem muito bons jogadores lá a jogar.

Fiquei preocupado porque se nota logo à primeira vista que com estes dois, principalmente, subiram e muito o nível. Nós também temos grande equipa, sem dúvida. O ideal era cruzarem nas meias com a Fonte ou Leixõs e encostarem...mas não me parece que isso possa acontecer.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 22:52

Fiquei preocupado porque se nota logo à primeira vista que com estes dois, principalmente, subiram e muito o nível. Nós também temos grande equipa, sem dúvida. O ideal era cruzarem nas meias com a Fonte ou Leixõs e encostarem...mas não me parece que isso possa acontecer.

Irá ser Sporting e Benfica na final.

Hiper Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 22:52

Tu tambem ficaa sempre borrado com os jogadores dos drags.

Saviola_11

Citação de: MrJohnny em 21 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2023, 20:48Lucas Van Berkel, Jan Galabov e Martin Licek.

A julgar pelos nomes, apenas, já se percebe que é "Game Over" para nós.

Pouco maior que um anão, anão e quase anão.
O Van Berkel tem 2.11m ... se isto é ser anão então não sei

João Cardoso55

Quando é o Benfica vs sporting?

Saviola_11

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Outubro de 2023, 10:21Quando é o Benfica vs sporting?
12 de Novembro creio, mas é no pavilhão deles

João Cardoso55

Citação de: Saviola_11 em 23 de Outubro de 2023, 14:29
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Outubro de 2023, 10:21Quando é o Benfica vs sporting?
12 de Novembro creio, mas é no pavilhão deles
salão de festas 😏

Saviola_11

Lagartos 3-1 Leixões, mesmo resultado que nós fizemos com eles. Curioso para ver o derby de dia 12, penso que vai ser muito mais equilibrado do que muito consócios pensam

PP00

Sporting jogou em casa, nós jogámos fora e sem Eshenko. O próprio Banderó quase nem jogou em Matosinhos.
Derby de dia 12 pouco importa para as contas do campeonato, a Fonte Bastardo no ano passado também ganhou ao Benfica...
No final, senão houver lesões, o Benfica será campeão porque tem a melhor equipa e a mais completa.

Saviola_11

Citação de: PP00 em 29 de Outubro de 2023, 12:12Sporting jogou em casa, nós jogámos fora e sem Eshenko. O próprio Banderó quase nem jogou em Matosinhos.
Derby de dia 12 pouco importa para as contas do campeonato, a Fonte Bastardo no ano passado também ganhou ao Benfica...
No final, senão houver lesões, o Benfica será campeão porque tem a melhor equipa e a mais completa.
Se o facto de termos melhor plantel garantisse titulos entao éramos CAMPEOES DE TUDO, pois SOMOS OS MELHORES DE PORTUGAL EM TUDO! É preciso saber que isso não é garante de nada, se assim fosse não tinhamos que ter ido à negra contra uma equipa como a fonte com menos de metade do nosso orçamento

SirThird

Este ano vamos ter de suar tal como ano passado, mas o desporto é assim mesmo e é assim que deveria ser sempre. Obviamente que quero ganhar sempre mas ganhar como ano passado tem mais piada do que bater em mortos.
Temos ganho com facilidade por competencia nossa mas também por incompetencia dos nossos adversarios especialmente os lagartos que são o unico clube que pode competir a nivel orçamental e de estrutura.

aguialtiva

Baixas para o derby no João Rocha. dia 12:

Certa:
Felipe Banderó - lesionou-se  nos Açores com  Fonte do Bastardo, no primeiro set.

Dúvida:
Peter Wolf - Lesionado há 3 semanas.

SirThird

Citação de: aguialtiva em 05 de Novembro de 2023, 17:30Baixas para o derby no João Rocha. dia 12:

Certa:
Felipe Banderó - lesionou-se  nos Açores com  Fonte do Bastardo, no primeiro set.

Dúvida:

Que aconteceu ao Bandero? Sabe-se o que foi?

RSG

Citação de: SirThird em 05 de Novembro de 2023, 22:40
Citação de: aguialtiva em 05 de Novembro de 2023, 17:30Baixas para o derby no João Rocha. dia 12:

Certa:

Dúvida:

Que aconteceu ao Bandero? Sabe-se o que foi?

Talvez que, após o regresso a Lisboa, exames feitos hoje ou até só amanhã 2afa. .
Depois, e já com 48h pós-trauma, então sim, talvez possamos saber algo do diagnóstico clínico.

Oxalá corra tudo bem, a bem do jogador e da n/ Equipa.
No entanto, repito, pela expressão do próprio BANDERÓ no momento da lesão e pelo seu histórico clínico, se é lesão no joelho (Dto)... receio paragem demorada e recuperação complicada!
Vamos ver, think positive!

Pra já, no dérbi de Dom° em Alvalade, só "por milagre"!