Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Redady2

Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 11:55Ia jurar que tinha lido aqui que este mestre das masterclasses era o verdadeiro obreiro da Champions que estava prestes a ser ganha.
Era dum gajo como tu que a gente precisava para jogar bem entrelinhas!

Baron_Davis

Presidente do Slavia: "Jurásek? Não fizemos um negócio muito bom..."

Jaroslav Tvrdik destaca trabalho de Rui Pedro Braz na transferência do lateral esquerdo para a Luz.


 :smitten:

Renegado

Citação de: Redady2 em 29 de Outubro de 2023, 12:17
Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 11:55Ia jurar que tinha lido aqui que este mestre das masterclasses era o verdadeiro obreiro da Champions que estava prestes a ser ganha.
Era dum gajo como tu que a gente precisava para jogar bem entrelinhas!


Estou um bocado por fora das dinâmicas do fórum ultimamente, mas estou a ver que a blueprops atualizou os cromos.

 :rir:  :rir:

Redady2

Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: Redady2 em 29 de Outubro de 2023, 12:17
Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 11:55Ia jurar que tinha lido aqui que este mestre das masterclasses era o verdadeiro obreiro da Champions que estava prestes a ser ganha.
Era dum gajo como tu que a gente precisava para jogar bem entrelinhas!


Estou um bocado por fora das dinâmicas do fórum ultimamente, mas estou a ver que a blueprops atualizou os cromos.

 :rir:  :rir:
Estava concordar contigo, fdz.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:19Presidente do Slavia: "Jurásek? Não fizemos um negócio muito bom..."

Jaroslav Tvrdik destaca trabalho de Rui Pedro Braz na transferência do lateral esquerdo para a Luz.


 :smitten:

Sera que ele conseguiu dizer isso sem se rir?

El Tacuara

Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: Redady2 em 29 de Outubro de 2023, 12:17
Citação de: Renegado em 29 de Outubro de 2023, 11:55Ia jurar que tinha lido aqui que este mestre das masterclasses era o verdadeiro obreiro da Champions que estava prestes a ser ganha.
Era dum gajo como tu que a gente precisava para jogar bem entrelinhas!


Estou um bocado por fora das dinâmicas do fórum ultimamente, mas estou a ver que a blueprops atualizou os cromos.

 :rir:  :rir:

Alguns, são só labregos.

Benfanatic

Para alguém que supostamente tb pesca mto de bola, há que dizer com frontalidade que este ano tb fizeste uma bela merda.

pablitovermelho

#22762
Até o Viana dos lagartos dá baile a este xoninha, nojo deste gajo que nunca deu um chuto numa bola, diretor desportivo da wish

Baron_Davis

oh uber, ve lá se engatas uma negociata para entreter os papalvos de turno

PedroBenfica

Recordo o sémen que por aqui escorreu quando este senhor aparecia no aeroporto com um reforço qualquer. Só faltava fazer um altar ao homem

schmusli

O trabalho dele foi feito, mas só isso não basta! É preciso identificar primeiros os jogadores certos e com toda a certeza que não foi ele que os escolheu.

nwpt

Citação de: schmusli em 09 de Novembro de 2023, 14:23O trabalho dele foi feito, mas só isso não basta! É preciso identificar primeiros os jogadores certos e com toda a certeza que não foi ele que os escolheu.
O trabalho dele, qualquer gajo das apps da Uber ou da Bolt faz.

Innuendo

Afirmar que houve masterclasses e que não temos plantel ( pobre Roger Schmidt, chuif) são duas afirmações mutuamente exclusivas.

Pokrl

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2023, 15:42
Citação de: schmusli em 09 de Novembro de 2023, 14:23O trabalho dele foi feito, mas só isso não basta! É preciso identificar primeiros os jogadores certos e com toda a certeza que não foi ele que os escolheu.
O trabalho dele, qualquer gajo das apps da Uber ou da Bolt faz.

Não faz só de Uber mas também de RP e acredito que até seja muito bom nisso, daí a chamar-lhe diretor desportivo e pagar-lhe como tal é que já é um abuso.

Faroleiro

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 15:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 12:19Presidente do Slavia: "Jurásek? Não fizemos um negócio muito bom..."

Jaroslav Tvrdik destaca trabalho de Rui Pedro Braz na transferência do lateral esquerdo para a Luz.


 :smitten:

Sera que ele conseguiu dizer isso sem se rir?
Deve ter estudado na mesma escola de fina ironia onde o Pintinho estudou...