Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: Mestre em 29 de Outubro de 2023, 09:48
Citação de: RedHead em 29 de Outubro de 2023, 09:46"O Benfica esqueceu -se de resolver o jogo"!quem põe Rafa e João Mário na equipa mesmo com um fraco rendimento e com constantes más decisões no ultimo terço do terreno?!

Quem marcou o golo mesmo?
não chega....como ficou o resultado mesmo?

vermelhoftw

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2023, 14:18O Liverpool no ano passado fez uma época de porcaria e não mandou embora o treinador, temos que ter calma também não foram dados ao treinador jogadores de jeito, temos um ataque ao nível de um Cádiz é uma vergonha

e acarditar, ver luzes, ir dar uma volta ao mar, dar aos maos e cantar musicas de deus...pqp passado uns dias sempre as mesmas lengas lengas de quem nao ve futebol

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 12:01Na minha humilde opinião temos plantel para um 4-3-3. Com Tino, Neves e Kokçu/Aursnes no meio, Rafa e Di María/Neres abertos nas alas e Musa na frente.

Como nunca na vida vamos jogar assim, estamos condenados a jogar em modo buraco.
Honestamente isso parece-me o menos relevante.

O Benfica pode jogar em 442 e não ter buracos. E pode jogar em 433 e tê-los na mesma.
O maior problema defensivo do Benfica está na forma como faz a 1ª fase de pressão.
Na época passada víamos o Benfica a pressionar alto, com o Florentino a chegar à entrada da área do adversário e um dos centrais a chegar a meio de meio campo para recuperar ou matar a jogar em falta. Pressão com risco, mas com recompensa.

Agora vê-se o Benfica a pressionar com os 2 na frente, uma série de jogadores adversários livres, inclusive no corredor central, que se permite que rodem e joguem ao seu bel-prazer. Contra a Real Sociedad foi um fartote. Contra o Casa Pia também aconteceu.

Mas não há dúvida que muita coisa tem que mudar. Passar a jogar com 3 médios mais declarados pode ajudar a melhorar alguma coisa e temos de longe o melhor meio campo da liga.

gizmo

Tem estado francamente mal. Mas crlh, não podemos concentrar as culpas todas aqui, já basta a merda da CS.
A estrutura, scouting, presidente e alguns jogadores do Benfica, são simplesmente anedóticos.

Jorge Calha García

Num Benfica - Juventus, no ano passado, após uma vitória (quase empate/derrota pela sua culpa), disse para o meu pai: "Este gajo não é treinador para o Benfica".

Chamou-me maluco e mais alguma coisa. Ontem disse-me: "Tinhas razão".

Lebohang Mokoena

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2023, 14:18O Liverpool no ano passado fez uma época de porcaria e não mandou embora o treinador, temos que ter calma também não foram dados ao treinador jogadores de jeito, temos um ataque ao nível de um Cádiz é uma vergonha

Ia jurar que esta época tínhamos gasto 85 milhões de euros em jogadores mas afinal...

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 12:01Na minha humilde opinião temos plantel para um 4-3-3. Com Tino, Neves e Kokçu/Aursnes no meio, Rafa e Di María/Neres abertos nas alas e Musa na frente.

Como nunca na vida vamos jogar assim, estamos condenados a jogar em modo buraco.

nao tem a ver com a formacao que ele escolhe, ate podia ir com 5 defesas, o problema e que as dinamicas nao estao la, os jogadores nao sabem o que fazer seja em que sistema for, nao sei se nao sabe mais ou se nao consgue passar a mensagem, mas ve se absolutamente nada com bola e sem bola

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2023, 15:27

nao tem a ver com a formacao que ele escolhe, ate podia ir com 5 defesas, o problema e que as dinamicas nao estao la, os jogadores nao sabem o que fazer seja em que sistema for, nao sei se nao sabe mais ou se nao consgue passar a mensagem, mas ve se absolutamente nada com bola e sem bola
Para mim é as 2 coisas. Claramente deviamos de jogar em 4-3-3. Mas também é necessário mudanças de dinâmicas nesta equipa.
Treinar todos os momentos de jogo dava jeito. É vergonhoso ver os jogadores a falharem momentos de jogo básicos.

SLBRulez

Estamos a comparar o Klopp com várias épocas de muita qualidade com o RS?
Esquecem-se que mesmo no ano passado houve uma queda ridícula de desempenho e vencemos o título na última jornada.

bruno cardoso

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 29 de Outubro de 2023, 15:31

Ainda vamos a tempo  >:(
Daqui a uns tempos vamos ler aos Rogeristas

enquanto for matematicamente possível há que acreditar nesta equipa técnica que coisas tão bonitas fez

Enquanto isso palavras do Roger

ninguém pode viver dos créditos pelo que fez no passado

jpcafe

Cegueira.

Ataque com Neres Di Maria Rafa Guedes e um PL de 25M + Musa, + Kokcu a 10.

se o nosso ataque é de um Cadiz o dos outros é de um Arrentela sub-23.

moreira1985

O destino ficou traçado quando os palhaços dos fontanários (com o peixe á cabeça), foram informados como correu a contratação do Jurasek. Depois desse dia têm sido um massacre de críticas a mando da direção, em podcast's e redes sociais.
Ninguém da direção abre a boca. A ordem é para queimar!
Essa gente é tão perigosa como esta direção. Muitos já lá estiveram, outros até um roupeiro meteram no andebol, com o lema são mais benfiquistas que os outros.