David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jelita

Perdi a alegria. Foi bom termos ganho 2 vezes ao porto, mas pagamos a fatura.

darth vader

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2023, 18:35
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!
Nem precisam disso sequer
Citação de: Dmitry91 em 29 de Outubro de 2023, 18:36
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!

São anos e anos desta merda. Raro é a época que não temos 4 ou 5 no estaleiro.

Pah que pesadelo fds. Só vi agora a notícia, já fiquei doente.

Boxtobox


rkc

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Sempre Fiél SLB

Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!

Que eu saiba os tripeiros têm tido uma onda de lesões pior que nós e conseguem ainda estar à tona

tiago_alexx

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Lesão no menisco/ligamentos da pra ir jogando . Não vai é jogar bem.

Não entendo o que caralho anda a fazer o nosso departamento médico . Devem centrar as atenções deles no hospital da luz , aposto .

Sequel

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Que tinhas dito?

Sinceramente, no estádio não me pareceu nada que estivesse lesionado, mas está visto que estava errado.

Oluapm

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2023, 19:54
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Que tinhas dito?

Sinceramente, no estádio não me pareceu nada que estivesse lesionado, mas está visto que estava errado.

As lesões no menisco muitas vezes não fazem o jogador "sair a mancar". Olhem o Guedes, que também teve uma dessas em alvalade e fez o resto do jogo todo. Agora, é algo que se não for tratado, lixa o joelho todo para o futuro.

_JonasThern_

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Por acaso reparei no que disseste quando o Neres andava no banco. Acho que é a isso que te estás a referir. Mas porque carga de água vem então a Maria chuteira dele botar faladura?

Diavolo Rosso

Tem o joelho todo rebentado, isso não é novidade para ninguém ;)

_JonasThern_

Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!

Já estamos naquela fase em que a incompetência é tanta que até o bruxedo vamos buscar. Tirem-me deste filme.

Red Zeppelin

Este também?? FDX!!!!

Mittelstürmer

Na CNN dizem que só volta em 2024! Fdx!  :estrelas:

Carlos Amorim

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2023, 19:59Tem o joelho todo rebentado, isso não é novidade para ninguém ;)
Já o ano passado esteve afastado algum tempo. Bom jogador mas muito inconstante.
Mas o rui costa recusou quase 40 milhões do zenit por ele, lol.

Red Bullet

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2023, 19:59Tem o joelho todo rebentado, isso não é novidade para ninguém ;)
Já o ano passado esteve afastado algum tempo. Bom jogador mas muito inconstante.
Mas o rui costa recusou quase 40 milhões do zenit por ele, lol.


Há muuuuito por onde atacar o rui, mas n é por ai.

Se o Neres fosse vendido nessa venda o forum vinha abaixo!