David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...

Por acaso reparei no que disseste quando o Neres andava no banco. Acho que é a isso que te estás a referir. Mas porque carga de água vem então a Maria chuteira dele botar faladura?

Porque se não falarem nem ninguém sabe que existem.

rkc

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:24Fdx..e entao tava a jogar lesionado???

Não é só ele.

Não é grave

Rei

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:24Fdx..e entao tava a jogar lesionado???

Não é só ele.

Não é grave

Não percebi se isso era ironia ou não.

Il Capitano

Assim joga o Tiago Gouveia que é o mais desequilibrador da equipa a seguir ao Neres.

Oh wait.... Ainda vai adaptar o Chiquinho.

takediz

Fdx, até o coates que está acabado para o futebol há mais de 3 anos faz mais jogos que estes jogadores de cristal

colonidta

Ja nao corre bem..e temos sempre estes azares

rkc

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 21:11
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:24Fdx..e entao tava a jogar lesionado???

Não é só ele.

Não é grave

Não percebi se isso era ironia ou não.

Há sempre pequenas mazelas em vários jogadores.

Basta levarem um pisão.

areal

Boas férias..bom natal e bom ano novo.

darth vader

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 19:59
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!

Já estamos naquela fase em que a incompetência é tanta que até o bruxedo vamos buscar. Tirem-me deste filme.
Pah... Frases saídas de cabeça quente muitas vezes têm pouca racionalidade. A frustração é tanta... 

darth vader

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2023, 18:33Kokçu, Neres, Bah... FCP a dar tudo no bruxedo PQP!

Que eu saiba os tripeiros têm tido uma onda de lesões pior que nós e conseguem ainda estar à tona
Conseguem estar à tona devido a uma forte dose extra do amparo habitual dos amigos do Fontelas. O inicio do campeonato tem sido um fartote. Achas que vamos ter acesso às mesmas benesses? 

Red Guy

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 21:08
Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...
Ja andava lesionado?

Desde a pré época. O Schmidt referiu-o.



Se não estou enganado falhou a supertaça devido a uma lesão no joelho. Secalhar a lesão vem desde aí.

Com bah e kocku não existe dúvida que foi o talho em todo o seu esplendor. O bah já anda com esta lesão há uns 2 meses. Santa incompetência.

josel

Citação de: takediz em 29 de Outubro de 2023, 21:14Fdx, até o coates que está acabado para o futebol há mais de 3 anos faz mais jogos que estes jogadores de cristal

Posições e estilos de jogador diferentes.

Se o Coates jogasse numa defesa a 4, neste momento, seria sofrível, tipo Luisão de final da carreira.

Benfanatic

O lado menos mau disto é que o Gouveia vai ter mais minutos...será???

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2023, 09:48O lado menos mau disto é que o Gouveia vai ter mais minutos...será???
Guedes

Mestre30

Quando regressar da lesão já terá outro treinador.