Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

eplunum

Não sei se são ordens do treinador mas raramente passa do meio campo.

teoricoslb

Parecia que estava a jogar um jogo solteiro casados... recebia a bola e ficava literalmente parado e passar lado. Confrangedor!!

RGouveia.SLB

Entre alguém que está fora dela mas que pelo menos sabe o que é uma bola, e alguém que supostamente está na plenitude da forma e corre mas que é uma bomba relógio e desconhece os mínimos fundamentos para a prática futebolística, sei bem o que prefiro.

EusebioRei

Inteligente a pensar o jogo, inegável a sua qualidade, mas arrisca zero em qualquer lance, o que faz ser inofensivo naquela ala.

MrCobb

Com Neres na frente também não podia arriscar muito além que parece estar longe do que já foi. Mesmo assim foi mais seguro e não comprometeu defensivamente, algo que se pede num defesa. Mas se alguns acham que o passador checo é que serve... Estávamos mal habituados e nem sabíamos que estávamos bem servidos.

Josh

Ofensivamente não esteve lá, muito pouco disponível para auxiliar o Neres nas ações.

Agora, quando saiu abriu-se uma cratera que levou o jogo para o empate. É a única opção no momento para este lugar.

Rei

#2691
Vou contra a corrente aqui.

Acho-o muito maduro e oferece garantias. O Jurásek na saída de bola é muito pior e com a bola no pé ainda tem pouca confiança, daí muitas vezes precipitar-se e bater na frente, perdendo assim imensas vezes a posse. Tem acontecido regularmente e há que proteger o jogador nesta altura. Não está confortável para assumir o lugar. O Bernat tem de ser o titular, até para o Checo ter o seu tempo. Já agora, o problema no último jogo não foi dele, o Benfica intencionalmente virava o jogo para o lado direito, o próprio Neres muitas vezes estava demasiado longe do Bernat, esteve muito por dentro, digo isto porque vi isto à minha frente, o meu lugar é no piso 0 da BTV. De qualquer das maneiras, admito que fisicamente o Bernat ainda esteja a recuperar a melhor forma, tem de continuar é a ter minutos para lá chegar. Faz parte da solução.

Carlos88

Vou ser sincero. Até agora um 0 redondo! Nem mais. Ofensivamente nada e atras a mesma merda como sempre o foi...

Benfanatic

Passou alguma vez do meio campo? O Grimaldo em 10min subia mais vezes do que ele em 90.

ruicouto10

Jogador sem compromisso.
Emprestado. Sabe que retorna ao PSG no próximo ano.
Sem ligação ao clube.. ao país...

Não sei quanto suportamos do salário ou qual foi a taxa de empréstimo... Mas entre este empréstimo e o Jurasek, não dava para manter o Grimaldo?

JSilva28

Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 09:38Jogador sem compromisso.
Emprestado. Sabe que retorna ao PSG no próximo ano.
Sem ligação ao clube.. ao país...

Não sei quanto suportamos do salário ou qual foi a taxa de empréstimo... Mas entre este empréstimo e o Jurasek, não dava para manter o Grimaldo?

E será que o Grimaldo queria ou colocava a hipótese de ficar cá?

ruicouto10

Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 09:40
Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 09:38Jogador sem compromisso.
Emprestado. Sabe que retorna ao PSG no próximo ano.
Sem ligação ao clube.. ao país...

Não sei quanto suportamos do salário ou qual foi a taxa de empréstimo... Mas entre este empréstimo e o Jurasek, não dava para manter o Grimaldo?

E será que o Grimaldo queria ou colocava a hipótese de ficar cá?

o nosso clube deve ter PESTE...

ninguem quer ficar cá!!

14M€ dava para premio de assinatura e para garantir 3 anos de Grimaldo?

JSilva28

Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 09:44
Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 09:40
Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 09:38Jogador sem compromisso.
Emprestado. Sabe que retorna ao PSG no próximo ano.
Sem ligação ao clube.. ao país...

Não sei quanto suportamos do salário ou qual foi a taxa de empréstimo... Mas entre este empréstimo e o Jurasek, não dava para manter o Grimaldo?

E será que o Grimaldo queria ou colocava a hipótese de ficar cá?

o nosso clube deve ter PESTE...

ninguem quer ficar cá!!

14M€ dava para premio de assinatura e para garantir 3 anos de Grimaldo?
Por mais juras de amor que o Grimaldo possa ter feito e continue a fazer, ele jogou para o contrato da vida dele fora daqui, não para ter o contrato da vida dele aqui.


2fenix2die

É o que dá esperar pelo último dia do mercado, para ir buscar um lateral.

Depois na grande maioria das vezes estes jogadores emprestados de "grandes clubes" vem desmotivados, depois chegam tarde não fazem a pré-época, que é quando se criam rotinas (pelo que se vê, não perdeu nada pois o Benfica não possui nenhumas rotinas, logo está igual aos colegas).

O Ristic pelo que se vê era sem sombra de dúvida a melhor solução, mas o cepo do treinador não gostava dele, logo nunca lhe deu uma oportunidade real (3 a 4 jogos como titular).

Agora compramos um agricultor por 14 milhões, e temos o Bernat que não se vê nada, joga para trás e para o lado.

nwpt

Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 09:38Jogador sem compromisso.
Emprestado. Sabe que retorna ao PSG no próximo ano.
Sem ligação ao clube.. ao país...

Não sei quanto suportamos do salário ou qual foi a taxa de empréstimo... Mas entre este empréstimo e o Jurasek, não dava para manter o Grimaldo?

Esqueçam o Grimaldo. Ele não queria ficar. Fim de ciclo.

Agora a questão é porque é que não foi contratado nenhum LE digno desse nome?! Já se sabia desde início da época que o Grimaldo ia embora.
Ainda assim, este é o mais parecido com um LE que temos. Pelo menos é inteligente e sabe o que é uma bola. Fisicamente é que vamos ver...