Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

katso

sobral da serra

0-2 Francisco Neto de livre direto aos 60 minutos

sobral da serra

Benfica_Azorianfan

FaithNoMore

Jogar em Alverca é sempre complicado,o ano passado levámos uma tareia,bom resultado.

Cyb3rNeo

Red_Fraction

Promover o responsável técnico pelas bolas paradas desta equipa ao plantel principal...  :tomates:

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juniores 2023/24 | 1ª Fase - Zona Sul | 10ª Jornada

FC Alverca 1-2 SL Benfica

Jair Monteiro (47') e Francisco Neto (60')

Resumo do Jogo

Jogos da 10ª Jornada | Classificação

Francescoli

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2023, 16:22o Jair Monteiro se meter musculo naquele corpo pode ser um jogador muito perigoso. e eu nunca fui muito fã dele. mas com 1.95m, e uns pés que não são maus, se ele engrossa, fica idêntico aquilo que é o ponta de lança moderno.

O Jair tem 1,95m?!

eplunum

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 17:41
Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2023, 16:22o Jair Monteiro se meter musculo naquele corpo pode ser um jogador muito perigoso. e eu nunca fui muito fã dele. mas com 1.95m, e uns pés que não são maus, se ele engrossa, fica idêntico aquilo que é o ponta de lança moderno.

O Jair tem 1,95m?!
na BTV disseram que sim.

Francescoli

Citação de: eplunum em 28 de Outubro de 2023, 17:45
Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 17:41

O Jair tem 1,95m?!
na BTV disseram que sim.

Nunca me apercebi.

É alto, mas tanto?

RPascoa

Estava aqui a dar uma olhada nas tabelas classificativas de vários escalões, e nas selecções jovens, e fiquei com a sensação que os nossos rivais estão melhores do que nós no que toca a encontrar talentos por aí. Talvez não com a mesma organização de crescimento, mas pelo menos em talento bruto. Têm a mesma sensação?