Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Matt

Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:58Que treinadores podem assumir o clube em Janeiro, se isto correr mal?

O Abel de certeza que vem, ainda por cima está em fim de ciclo lá no Palmeiras e o campeonato lá acaba em Dezembro ou Janeiro.

O Petit para mim é um gajo para tomar conta disto até à próxima época. Se o objetivo for lutar por um lugar de acesso à liga dos campeões.
Se for para o resultado ele é um bom treinador.
Mas para mais que isso já duvido!

Quem mais??
A tua estrela mundial que assuma.
o Abel longe do Benfica.

VSantos


OclassicoNº10

Deixem de pensar em mudança de treinador.

Teriamos que pagar um balurdio ao Roger para sair e ainda por cima ainda é cedo para ver o resto da época.
Temos que melhorar de forma urgente.

Sexta-Feira

Citação de: Matt em 30 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:58Que treinadores podem assumir o clube em Janeiro, se isto correr mal?

O Abel de certeza que vem, ainda por cima está em fim de ciclo lá no Palmeiras e o campeonato lá acaba em Dezembro ou Janeiro.

O Petit para mim é um gajo para tomar conta disto até à próxima época. Se o objetivo for lutar por um lugar de acesso à liga dos campeões.
Se for para o resultado ele é um bom treinador.
Mas para mais que isso já duvido!

Quem mais??
A tua estrela mundial que assuma.
o Abel longe do Benfica.

É assim tão mau?
É pior que este?

O Abel tem feito bons trabalhos por onde passa.

Não é mau treinador.

Este também andou pela China e ninguém disse nada.

Kinkolas

Citação de: Matt em 30 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:58Que treinadores podem assumir o clube em Janeiro, se isto correr mal?

O Abel de certeza que vem, ainda por cima está em fim de ciclo lá no Palmeiras e o campeonato lá acaba em Dezembro ou Janeiro.

O Petit para mim é um gajo para tomar conta disto até à próxima época. Se o objetivo for lutar por um lugar de acesso à liga dos campeões.
Se for para o resultado ele é um bom treinador.
Mas para mais que isso já duvido!

Quem mais??
A tua estrela mundial que assuma.
o Abel longe do Benfica.
Abel seria outro Joel Rocha mas arruaceiro.

Era daqueles que se não estivesse com cara de mau na flash, ia estar a falar na grandiosa instituição Sport Lisboa e Benfica depois de enfardar 3 do Sporting em casa.

OclassicoNº10

É incrível e triste como é que estamos aqui novamente.
Novamente na mesma merda de aventura.
Novamente sem jogar um caralho.
Novamente descrentes.

Foda-se, nao dá. Isto não é justo. Também estou farto deste ciclo. É sempre a girar a cadeira.

Sexta-Feira

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:06Deixem de pensar em mudança de treinador.

Teriamos que pagar um balurdio ao Roger para sair e ainda por cima ainda é cedo para ver o resto da época.
Temos que melhorar de forma urgente.

É preciso pensar nessa possibilidade.
Se correr mal que é o mais certo vamos fazer o quê?

Vamos esperar que enterre o resto da segunda volta como os outros que por cá ficaram!?

Survivor

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:07É incrível e triste como é que estamos aqui novamente.
Novamente na mesma merda de aventura.
Novamente sem jogar um caralho.
Novamente descrentes.

Foda-se, nao dá. Isto não é justo. Também estou farto deste ciclo. É sempre a girar a cadeira.

Sempre que o focul está financeiramente apertado isto acontece ao Benfica, SEMPRE.

Porque será?

Sexta-Feira

#88883
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 13:07
Citação de: Matt em 30 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:58Que treinadores podem assumir o clube em Janeiro, se isto correr mal?

O Abel de certeza que vem, ainda por cima está em fim de ciclo lá no Palmeiras e o campeonato lá acaba em Dezembro ou Janeiro.

O Petit para mim é um gajo para tomar conta disto até à próxima época. Se o objetivo for lutar por um lugar de acesso à liga dos campeões.
Se for para o resultado ele é um bom treinador.
Mas para mais que isso já duvido!

Quem mais??
A tua estrela mundial que assuma.
o Abel longe do Benfica.
Abel seria outro Joel Rocha mas arruaceiro.

Era daqueles que se não estivesse com cara de mau na flash, ia estar a falar na grandiosa instituição Sport Lisboa e Benfica depois de enfardar 3 do Sporting em casa.

Um treinador sem as mãos nos bolsos às vezes dá jeito.
Principalmente neste campeonato!

Este é um campeonato com regras um bocadinho diferentes.

Ganhar é o que interessa.
Se é para buscar um treinador estilo filho da puta, o Abel é um bom candidato.

O Benfica está transformado num clube sem alma.
Parece que ganhar ou perder é igual!
O treinador está como quer!
Nível de exigência é zero.

Só coisas estranhas nos jogos dos rivais.
Nós perdemos pontos e aqui é só grilos.
Nada...

Survivor

A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

samarras

O sonho do Abel é treinar o maior mas se isto alguma vez acontecer, desisto.

Jonas1990

Existem mesmo adeptos/sócios do SPORT LISBOA E BENFICA que desejam o Petit para treinador ?!?!?! Mas vocês descansam bem durante a noite ?!?! O Petit ?!?!?! Para eu perceber melhor, pensam que o Petit é melhor que o nosso treinador?! E ainda pensam que são adeptos do Benfica. Não sabem o que é o Glorioso. Petit é bom treinador para o Boavista, Rio Ave, Portimonense etc...

Um Petit atrás de um clube como o nosso Benfica 😭😭😭😭😭  Ja agora peçam o José Mota que também tem gara e é duro.

Força Benfica!!!! sempre BENFICA ATÉ A MORTE!

OclassicoNº10

Eu sei que é tinha mão nesta palhaçada que tá acontecer.
Iam ver se não corriam...

Tio Conte. Mas deixa-me acordar porque não vai acontecer.

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:11A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

lógico, entrava o verissimo para acabar a epoca (o tal que o proprio disse que se calhar nao seria apenas por seis meses) e em junho nasce novamente o balao da nova epoca, "novo Benfica", "aposta forte no mercado", "projecto europeu" e demais patacoadas

puto disco riscado que o maralhal come em doses industrais

como diria o outro, é o que há

Rodrigo Ferreira

Citação de: Jonas1990 em 30 de Outubro de 2023, 13:12Existem mesmo adeptos/sócios do SPORT LISBOA E BENFICA que desejam o Petit para treinador ?!?!?! Mas vocês descansam bem durante a noite ?!?! O Petit ?!?!?! Para eu perceber melhor, pensam que o Petit é melhor que o nosso treinador?! E ainda pensam que são adeptos do Benfica. Não sabem o que é o Glorioso. Petit é bom treinador para o Boavista, Rio Ave, Portimonense etc...

Um Petit atrás de um clube como o nosso Benfica 😭😭😭😭😭  Ja agora peçam o José Mota que também tem gara e é duro.

Força Benfica!!!! sempre BENFICA ATÉ A MORTE!

São os mesmos do não se pode ganhar sempre, que votaram no Vieira, no Rui Costa, no Vale e Azevedo! É uma bandeira do Benfica ser o clube com mais adeptos em Portugal, a desvantagem disso é também sermos o que temos mais adeptos burros que nem uma porta