Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2023, 13:32Sei que o ppl nao gosta do Tengstedt, mas eu metia-o a frente do Cabral.
Ir dando ao Cabral tempo mas menos.

Ver se o Cabral acorda.

Não gostam do Tengstedt porque tem falhado na finalização. Se começar a marcar vais ver muitos a mudar de opinião em relação a ele, isto porque a atacar a profundidade e a criar espaços para os colegas é de longe o melhor avançado que temos. Tem boas movimentações e tem tido algumas oportunidades mas a única escandalosa que teve foi de cabeça, as outras foram todos lances mais lateralizados que embora pudesse fazer melhor, não eram lances fáceis. Tb não o censuro, com a gestão merdosa que teve, a confiança não deve ser a melhor. Aliás, até o Cabral foi muito mal gerido.

Caixadeoculos

Citação de: Goldenangel em 30 de Outubro de 2023, 11:13Um avançado de encaixa num perfil de equipa que joga com 2 avançados.

Na 2a liga

Erro de casting, mas o problema não foi dele. Foi de quem o identificou como substituto do ramos.

Ajustei a tua frase.

Assim desta forma já concordo

VelhaGuarda

Golden_Adler

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2023, 20:21Já calou muita gente.
Eu cada vez que o vejo a jogar fico sem palavras

Caixadeoculos

Citação de: Kondiloma em 30 de Outubro de 2023, 14:24Dos piores jogadores que já vi neste clube.

Quem acha que precisa de minutos, adaptação, melhores jogadores a volta dele não viu os seus desempenhos na Fiore.

Mas pronto, 20M por um flop que custou 15M a Fiore e os adeptos fizeram uma festa do crlh, é isto o PL do Benfica

A culpa não é dele...

Quem foi buscar um jogador com este "perfil..." é que tem culpa...

A nossa maneira de jogar é que não é ideal para esta máquina...

Se ganhássemos 15 a 0 todos os jogos e o treinador o pusesse na posição dele (à mama) e .. e... e... cagava golos no tugao. Era o rei.

Agora assim não dá. O homem não tem culpa...

VelhaGuarda

Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2023, 20:22
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2023, 20:21Já calou muita gente.
Eu cada vez que o vejo a jogar fico sem palavras

É isso e também quem o achava um grande craque. 😂🤣

eaglerp

Despachar em janeiro, se se conseguirem recuperar 5 ou 6 milhoes dos 20 investidos já é grande negócio, já não se perde tudo

jccb

Citação de: Kondiloma em 30 de Outubro de 2023, 14:24Dos piores jogadores que já vi neste clube.

Quem acha que precisa de minutos, adaptação, melhores jogadores a volta dele não viu os seus desempenhos na Fiore.

Mas pronto, 20M por um flop que custou 15M a Fiore e os adeptos fizeram uma festa do crlh, é isto o PL do Benfica

Oh amigo, quem me dera

Nos meus quase 40 anos de vida, meto pelo menos uns 10 a frente dele. 20 se puxar bem pela cabeça.

Lellominsk

Citação de: eaglerp em 30 de Outubro de 2023, 20:57Despachar em janeiro, se se conseguirem recuperar 5 ou 6 milhoes dos 20 investidos já é grande negócio, já não se perde tudo

Não se consegue impingir 😞

Os números devem ser vergonhos!!!

J_PN

Não estando em causa a sua qualidade, que já de si é duvidosa, quem é que olha para as características dele e vê nele um bom substituto para o Ramos?

Até podíamos querer algo diferente, mas a equipa jogando (ou tentando) da mesma forma é óbvio que ia ser menos um, principalmente a nível defensivo.

aguia nervosa

Não se contratou o gajo dos lagartos para se ir buscar esta tartaruga isto tem um nome incompetência.

Caixadeoculos

Citação de: jccb em 30 de Outubro de 2023, 21:11

Oh amigo, quem me dera

Nos meus quase 40 anos de vida, meto pelo menos uns 10 a frente dele. 20 se puxar bem pela cabeça.

Da lhe tempo. O homem ainda agora chegou...

_JonasThern_

É absolutamente horrível. Não segura uma bola, não se antecipa a uma jogada, está sempre fora de posição e remata mal que fode, para além de cair cada vez que remata e fazer tudo mas tudo em esforço. Para além disto é muito pouco inteligente e pouco dotado tecnicamente. Todo o seu remate vai em força para onde está virado.

ShorBraga

Este tipo é absolutamente horrível. É, provavelmente, o jogador mais fraco do plantel. Desesperante.

_JonasThern_

Citação de: ShorBraga em 30 de Outubro de 2023, 22:38Este tipo é absolutamente horrível. É, provavelmente, o jogador mais fraco do plantel. Desesperante.

25 milhões por um gajo destes fodasse. Vou ali as obras e arranjo 10 iguais, com mais vontade e mais baratos.