Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2023, 07:12
Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2023, 22:00Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Peço muita desculpa.

O nosso presidente não tem só o oitavo ano. Tem o oitavo ano e também fala "mais ou menos inglês". Erro crasso da minha parte.

E agora perante todos exijo que proves que não és um bot da BP.  :D

Que violência, taikeiteazy!

Faroleiro

Citação de: titancooler em 30 de Outubro de 2023, 15:37

Querem meter o Paulo Frutaseca no Benfica!?

Não tarda ainda metem o Bitinho ou o Cão...

Faroleiro

Citação de: HB em 30 de Outubro de 2023, 19:23Benfica faz parceria com clube indiano

Benfica e Sreenidi Deccan, clube profissional da II Divisão indiana, assinaram, domingo, um contrato de parceria técnica. O acordo permitirá aos indianos utilizarem a metodologia de treino dos encarnados nas equipas de formação, dos seis aos 18 anos.

O diretor de projeto e expansão internacional do futebol jovem do Benfica, Davide Gomes, falou das vantagens da parceria para os encarnados: «O Benfica acredita que, onde há pessoas, o talento está à espera de ser descoberto. Estar na origem permite-nos identificar e cultivar esse talento. Mesmo reconhecendo que o caminho é longo, estamos otimistas. Confiamos na nossa capacidade de identificar, desenvolver e eventualmente apresentar podrígios Made in Benfica, Made in Índia.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-faz-parceria-com-clube-indiano-2023103017431925602

Agora sim, agora isto vai lá...
Deve ter mão do Futre...

Faroleiro

Citação de: JustMeOk em 30 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2023, 20:46Nunca tive muitas esperanças, mas perdi as todas com o mercado de janeiro de 2023 e as explicações que deu na BTV, em especial na questão da saída do Enzo.

Não tem capacidade para ser presidente do SLB!

Pode não ter mas é muito bem visto no geral pelos sócios/adeptos do Benfica... inclusive já foi nomeado Presidente do Ano pela Imprensa que influência bastante gente mais desatenta/desligada da gestão.
Correção:

HOMEM DO ANO :estrelas:

LuisPortugal

Rørikus

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2023, 22:00Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

Não vais responder ao iron?

JonasThern

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 21:06
Citação de: HB em 30 de Outubro de 2023, 19:23Benfica faz parceria com clube indiano

Benfica e Sreenidi Deccan, clube profissional da II Divisão indiana, assinaram, domingo, um contrato de parceria técnica. O acordo permitirá aos indianos utilizarem a metodologia de treino dos encarnados nas equipas de formação, dos seis aos 18 anos.

O diretor de projeto e expansão internacional do futebol jovem do Benfica, Davide Gomes, falou das vantagens da parceria para os encarnados: «O Benfica acredita que, onde há pessoas, o talento está à espera de ser descoberto. Estar na origem permite-nos identificar e cultivar esse talento. Mesmo reconhecendo que o caminho é longo, estamos otimistas. Confiamos na nossa capacidade de identificar, desenvolver e eventualmente apresentar podrígios Made in Benfica, Made in Índia.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-faz-parceria-com-clube-indiano-2023103017431925602

Deve ter mão do Futre...
Faz sentido....atendendo ao número de vacas sagradas que jogam no Benfica!

gizmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2023, 19:33Luís Filipe Vieira (16/10/2020): «Eu represento o presente e o Rui Costa o futuro»

Tá? Obrigado e boa noite

Chamem de teorias da conspiração ou que quiserem.
Eu cá acho que o Rui Costa esteve metido em tanta merda, que Vieira ainda tem dedo em muito do que tem sido feito no clube ultimamente.
Como alguém disse aqui quando o Rui tomou posse, está em teletrabalho.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2023, 21:07Muito medo do futuro próximo..

numa indústria cada vez mais competitiva e exigente não há espaço para inaptos e incompetentes

Phanatik

Parcerias com clubes de segundas divisões das ligas de onde sairam zero talentos. Onde anda a CMTV aqui? Inbestigue-se...!

LuisPortugal

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 21:15
Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2023, 21:07Muito medo do futuro próximo..

numa indústria cada vez mais competitiva e exigente não há espaço para inaptos e incompetentes

É o mesmo que eu começar amanhã a trabalhar como CEO da Amazon.

Eu um cidadão comum como qualquer outro, sem qualquer experiência ou qualidade para assumir o cargo.

Só neste País.

Slbsuporter

Tenho uma pergunta para fazer:

O pessoal que anda por aqui gosta da Liga Europa?

Vermelho Infinito

Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 16:22Já se veio pronunciar de mais um colinho extremo dado ao adversario ontem??

Não brinquem com coisas sérias. O homem está atento, não anda distraído.
Nós é que andamos todos a dormir.

aquaris

Citação de: JustMeOk em 30 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2023, 20:46Nunca tive muitas esperanças, mas perdi as todas com o mercado de janeiro de 2023 e as explicações que deu na BTV, em especial na questão da saída do Enzo.

Não tem capacidade para ser presidente do SLB!

Pode não ter mas é muito bem visto no geral pelos sócios/adeptos do Benfica... inclusive já foi nomeado Presidente do Ano pela Imprensa que influência bastante gente mais desatenta/desligada da gestão.
E vai ter sempre boa imprensa... condição obrigatória para ter boa imprensa é não ter capacidade para ser um grande presidente.

Vermelho Infinito

Citação de: El Tacuara em 30 de Outubro de 2023, 16:26
Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 16:22Já se veio pronunciar de mais um colinho extremo dado ao adversario ontem??

Já o disseram ai atrás, o Vieira diz que está atento.

Acho que tem uma sebenta com várias anotações sobre o assunto das arbitragens.

Em momento oportuno, vai defender o Benfica.

Ele no momento oportuno: