Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 21:32Tenho uma pergunta para fazer:

O pessoal que anda por aqui gosta da Liga Europa?
Da maneira como as coisas vão, se chegarmos à Liga Europa ainda somos meninos para sermos humilhados em casa por uma equipazeca duma Cazquistão ou Estónia (caso tenham equipas na Liga Europa)...
Atualmente qualquer equipa que jogue futebol nos ganha, mas não há de durar para sempre.

A questão da liga Europa é que acho que a malta vai ter que se habituar. Já ando aqui a umas temporadas e já dá para ver o filme. Se algo não mudar muito rapidamente, o que duvido e muito, esta temporada vai ser para esquecer e depois desta para se levantar e ganhar de novo vai ser ainda mais difícil
Se não se fizer uma boa campanha na Liga Europa para contribuir para o coeficiente, vai ser difícil o Benfica estar na edição inaugural do Mundial de Clubes. E pior ainda seria ver os porcos nesta competição.
Olha que neste momento já estivemos mais longe disso. Não quero ser exagerado. Mas esta época, é aquela que não se deveria falhar e estamos a ir precisamente no sentido contrário

_JonasThern_

Não posso deixar passar um dia sem vir aqui dar os parabéns pelo ataque à época com apenas um lateral direito. Como é que nunca ninguém se lembrou disto? É genial.

Faroleiro

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 21:32Tenho uma pergunta para fazer:

O pessoal que anda por aqui gosta da Liga Europa?
Da maneira como as coisas vão, se chegarmos à Liga Europa ainda somos meninos para sermos humilhados em casa por uma equipazeca duma Cazquistão ou Estónia (caso tenham equipas na Liga Europa)...
Atualmente qualquer equipa que jogue futebol nos ganha, mas não há de durar para sempre.

A questão da liga Europa é que acho que a malta vai ter que se habituar. Já ando aqui a umas temporadas e já dá para ver o filme. Se algo não mudar muito rapidamente, o que duvido e muito, esta temporada vai ser para esquecer e depois desta para se levantar e ganhar de novo vai ser ainda mais difícil
Se não se fizer uma boa campanha na Liga Europa para contribuir para o coeficiente, vai ser difícil o Benfica estar na edição inaugural do Mundial de Clubes. E pior ainda seria ver os porcos nesta competição.
Olha que neste momento já estivemos mais longe disso. Não quero ser exagerado. Mas esta época, é aquela que não se deveria falhar e estamos a ir precisamente no sentido contrário
E logo esta época que nos livrámos da miserável época europeia de há 5 ou 6 anos atrás.

Enfim...é o mesmo Benfica a borrar tudo nos momentos mais decisivos.

RGouveia.SLB

Ainda bem que temos um presidente tão atento, até anda tudo de lado.

Benfiquista de Baguim

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 22:33Não posso deixar passar um dia sem vir aqui dar os parabéns pelo ataque à época com apenas um lateral direito. Como é que nunca ninguém se lembrou disto? É genial.

Será que não existe um miúdo qualquer nos sub 23 ou equipa B que possa jogar a maioria dos jogos do tugão a um nível melhor que o Aursnes? Sei lá uma espécie de António Silva ou Neves a lateral direito.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2023, 22:36Ainda bem que temos um presidente tão atento, até anda tudo de lado.
Nem mais. Só alguém com tanta atenção e concentração para acertar sempre na mesa sempre que quer dar e dá um murro na mesa!

dsdsds44

Mais 2 pontos para os lagartos oferecidos pelos árbitros...

E tu caladinho...

Já percebi que o Benfica é para ficar em terceiro este ano.

Burro sou eu e outros que sofremos por isto.

Harlem

30 de Outubro.

Uma aura de derrotados nos jogadores, equipa tecnica, direcao e adeptos.
A 30 de outubro ninguem da a cara, pelo contrario, ate cancelam antevisoes dos jogos para nao enfrentarem questoes incomodas.

Obrigado por esta bela merda numa epoca em que deviamos ir com tudo buscar o bicampeonato e marcar presenca no primeiro ano de novos moldes da champions.

Es um merdas.

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2023, 22:36Ainda bem que temos um presidente tão atento, até anda tudo de lado.
Nem mais. Só alguém com tanta atenção e concentração para acertar sempre na mesa sempre que quer dar e dá um murro na mesa!

Com tantos murros nas mesas, qualquer dia o IKEA fica sem mesas disponíveis.

Kurt Cobain 10

Mais uma volta , mais um roubo . e este boneco caladinho que nem uma múmia . nojo . rua crl

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2023, 23:05

Mais uma volta , mais um roubo . e este boneco caladinho que nem uma múmia . nojo . rua crl
Não sejas incendiário! Nem andes em contra-mão! >:(

::)

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2023, 22:37

Com tantos murros nas mesas, qualquer dia o IKEA fica sem mesas disponíveis.
Agora imagina se fossem mesas de jeito, tipo as que se fabricava antigamente em Portugal com madeira a sério e que duravam décadas!

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2023, 22:38Mais 2 pontos para os lagartos oferecidos pelos árbitros...

E tu caladinho...

Já percebi que o Benfica é para ficar em terceiro este ano.

Burro sou eu e outros que sofremos por isto.
Terceiro!? Deve ser para ficar em quarto ou quinto lugar!

Menino de Ouro RS

devilmen

O único culpado pelo estado das coisas actualmente é este senhor, nunca defendeu o clube quando tinha de defender, deixou se comer pelos grunhos e por toda a comunicação social . Agora com é amanhar porque já são muitos anos disso e já sabemos como isto vai acabar .