Voleibol Feminino 2023/2024

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2023, 21:59
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: bolaredonda em 30 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 20:26Muito bem equipa  :slb2:

A Avery tem uma lesão num dos calcanhares (esperemos que não seja nada de grave) e a Tatiana Rizzo já será opção contra o Porto Volei.

Que posições vamos reforçar? Libero, central e qual é o terceiro reforço?

Zona 4.
Z4? Fazia muito mais sentido uma oposta. Mas secalhar o Rui Moreira vai passar a Vrankovic para oposta. Mas não ia por aí.

Alice Clemente, vou mais por aí.

Thorondor

Vi o jogo contra o Fiães. Primeira vez que vi um jogo este ano. A distribuição foi horrível todo o jogo. Aquela é a nossa passadora principal?

Tão fraquinha....

RSG

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2023, 22:49Vi o jogo contra o Fiães. Primeira vez que vi um jogo este ano. A distribuição foi horrível todo o jogo. Aquela é a nossa passadora principal?

Tão fraquinha....

Verdade, Thorondor!

Por acaso, tb a mim a LENKA me tem desiludido nalguns jogos!
Mas acho-a de bom nível, terá de "assentar" e tb, receber melhor a bola da n/ "recepção baixa".
Avé, TATI!
Bem precisamos!

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2023, 22:49Vi o jogo contra o Fiães. Primeira vez que vi um jogo este ano. A distribuição foi horrível todo o jogo. Aquela é a nossa passadora principal?

Tão fraquinha....
De facto estive com atenção e foram vários passes para a oposta, que sairam completamente falhados... Espero que melhore

RSG

Com a Tati já a integrar-se e, confirmando-se a chegada de +2 Reforços A SÉRIO (Central e Z4), teoricamente, repito teoricamente, ficaremos com O MELHOR PLANTEL do Campeonato!
Claramente!

Fundamental, o timing da chegada das novas Central + Z4, sobretudo p/a a mecanização da equipa!
Chegarão quando? Agora? Só na Fase Final?

Faltarão, depois,
TREINO + TREINO + TREINO
e os 2 passos decisivos a conseguir:
- a assimilação bivalente de RM e todas as jogadoras
- o entrosamento e o "CRIAR A EQUIPA"!

Aí sim, teremos então condições para...
LIMPAR TUDO, cá em Portugal!

katso

A Fernanda não pode ser considerada um reforço, já que sai de libero?

RSG

Citação de: katso em 30 de Outubro de 2023, 23:58A Fernanda não pode ser considerada um reforço, já que sai de libero?

Caro katso, percebo a tua dúvida, mas considero que não deveria ser vista como Reforço.
A verdade é que já fazia parte do Plantel!

Por extrapolação para o n/ Futebol, o AURSNES estaria a ser, até agora, 1 "múltiplo reforço"!?!?
Só lhe falta GR, Central e P.Lança!
As outras 8 posições, já as fez todas!!
(ridiculamente inacreditável!!!)

jjlope00

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 22:48

A Avery tem uma lesão num dos calcanhares (esperemos que não seja nada de grave) e a Tatiana Rizzo já será opção contra o Porto Volei.

Zona 4.
Z4? Fazia muito mais sentido uma oposta. Mas secalhar o Rui Moreira vai passar a Vrankovic para oposta. Mas não ia por aí.

As outras 2 já estão escolhidas? Ou ainda estamos em processo de scouting?

bolaredonda

Espero que a z4 que vem seja daquelas jogadoras que elevam o patamar da equipa pq, daquilo que vi até agora, não me parece que tanto a isidora como a levantadora sejam reforços a esse nível.

MN

Citação de: bolaredonda em 31 de Outubro de 2023, 12:32Espero que a z4 que vem seja daquelas jogadoras que elevam o patamar da equipa pq, daquilo que vi até agora, não me parece que tanto a isidora como a levantadora sejam reforços a esse nível.
Neste momento o que me preocupa é a lesão da Heppell (a confirmar-se).... fará muita falta para o jogo de amanhã.

jc007

A Heppel estava de canadianas no Domingo. Portanto, não devia ser muito leve. Se jogar amanhã vou ficar agradavelmente surpreendido.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2023, 22:48

Zona 4.

Finalmente.

Mas ainda assim, é engraçado que agora por acaso ela está a mostrar melhorias na receção, é que vai finalmente para oposto.

Não sei se ainda estamos a equacionar a contratação de uma central, mas eu não sei se não iria preferir outra distribuidora. A Lenka está a demorar a demonstrar que é uma mais valia e a Mariana é muuuuuito verdinha ainda, conforme ficou demonstrado contra o porto.

bolaredonda

Citação de: MN em 31 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: bolaredonda em 31 de Outubro de 2023, 12:32Espero que a z4 que vem seja daquelas jogadoras que elevam o patamar da equipa pq, daquilo que vi até agora, não me parece que tanto a isidora como a levantadora sejam reforços a esse nível.
Neste momento o que me preocupa é a lesão da Heppell (a confirmar-se).... fará muita falta para o jogo de amanhã.

Está longe do ideal mas é uma boa oportunidade para ver o que a Joana tem para oferecer.

CaCo