Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Outubro de 2023, 09:05Pagou-se caro não contratar mais um defesa direito
está-se a pagar caro ter-se elegido este senhor para presidente.

BENFICA76

Futebolisticamente falando, és um grande corno.
Mal empregue o oxigénio que consomes.

Benfanatic

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Outubro de 2023, 09:05Pagou-se caro não contratar mais um defesa direito

E um PL, e um nº6, e um LE capaz, e um GR homem feito...

AraújoSLB

O que será que o Nuno Costa e os seus muchachos vão criar para distrair os benfiquistas?

Esse senhor que tem sido o "gestor" de várias campanhas de difamação a profissionais do Benfica.

Até quando vamos permitir ele continue a trabalhar no Benfica?

Nuno Costa já vai no seu currículo com 2 Presidentes presos (Isaltino e Vieira), será que vai para o terceiro?

Benfanatic

Obrigado por nos teres presenteado com o plantel mais parecido com os da era Damásio/Vale e Azevedo que recordo nos ultimos 20 e tal anos  :tickedoff:

Tenho saudades do Benfica

Citação de: L1968 em 30 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2023, 12:53Falha o acesso à Champions do próximo ano e podes colocar o lugar à disposição.

mais depressa o mar dá batatas do que ele colocar o lugar à disposição.

Em Lagos há uma praia, a  praia da batata, que se chama assim porque o mar deu batatas. Houve um acidente com um barco que transportava batatas...

SLF

"Rui Costa quer o melhor para o clube a que preside e a nação benfiquista acredita nele. Está preocupado, mas não tem de desculpar-se por a equipa jogar mal, nem de dar conversa às minorias organizadas que vegetam nas redes sociais e se julgam com importância."

Fernando Guerra, A Bola

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/o-problema-e-schmidt-2023103110092996810

O sabujão-mor vieirista a passar paninhos quentes na gestão do discipulo

Benfiquista de Baguim

Citação de: SLF em 31 de Outubro de 2023, 10:26"Rui Costa quer o melhor para o clube a que preside e a nação benfiquista acredita nele. Está preocupado, mas não tem de desculpar-se por a equipa jogar mal, nem de dar conversa às minorias organizadas que vegetam nas redes sociais e se julgam com importância."

Fernando Guerra, A Bola

Se não estivesse preocupado os papagaios não falavam disso, foi assim que começou a contestação ao vieira e acabou por cair.

dsdsds44

Citação de: SLF em 31 de Outubro de 2023, 10:26"Rui Costa quer o melhor para o clube a que preside e a nação benfiquista acredita nele. Está preocupado, mas não tem de desculpar-se por a equipa jogar mal, nem de dar conversa às minorias organizadas que vegetam nas redes sociais e se julgam com importância."

Fernando Guerra, A Bola

Que nojo.

Um gajo que critica o treinador por dizer que é difícil fazer melhor que a época passada, mas que diz que a liga dos campeões já foi.

Que ridículo.

Deve ser esse o pensamento na estrutura que a liga dos campeões já foi, mas eu espero uma resposta digna de todos nos 3 jogos que faltam.

E é isso que um presidente como deve de ser deveria vir dizer...mas o que esperar de um senhor que foi o rosto que promoveu um dos piores presidentes do Benfica?

ElToto

Citação de: RAFL em 31 de Outubro de 2023, 09:39
Citação de: ElToto em 31 de Outubro de 2023, 09:21Tens de abrir os olho enquanto é tempo e ... não sei se já vai a tempo pelo menos esta época...

mercado deplorável...mas não há ninguém na "estrutura" que perceba de futebol?

Ficar só com 1 lateral direito?
Contratar Jurasek por 14M ??? que dava se calhar para o investimento na renovação do Grimaldo?
Contratar Kokcu para jogar...a 6????
Vender Ramos e contratar...Arthur Cabral? E ficar com ele Musa e Casper?

ri-me...."abrir o olho enquanto é tempo"

até parece que está lá à 2 dias

Em relaçao a esta epoca...obviamente nao está 2 dias...mas ano passado foi campeao, acabou por contratar um bom treinador com resultados nao se pode criticar tudo...modalidades tbm nao teve mal

MaFd_R@_SLB

Quero ver é onde é que vão desencantar um PL a sério e um lateral direito em Janeiro se ainda estivermos na luta por alguma coisa, que sinceramento duvido.

Baron_Davis

Citação de: RAFL em 31 de Outubro de 2023, 09:38ancioso que chegue janeiro não é?

vender - comissão - vender - comissão - vender - comissão

custas a encher a barriga não é?

Calma, dps explica tudo nas entrevistas de mercado, que os batanetes tanto adoram...

paulomaia1972

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2023, 10:38Quero ver é onde é que vão desencantar um PL a sério e um lateral direito em Janeiro se ainda estivermos na luta por alguma coisa, que sinceramento duvido.

Na equipa B ou nos sub 23

JustMeOk

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 22:33Não posso deixar passar um dia sem vir aqui dar os parabéns pelo ataque à época com apenas um lateral direito. Como é que nunca ninguém se lembrou disto? É genial.

O André Almeida não estará livre? :whistle2:

fdpdc666

Eu punha este gajo a jogar atrás do avançado.