Equipa Sub-23 (2023/2024)

Sousa_slb

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Outubro de 2023, 13:04Mas a liga revelação conta para alguma coisa?

serve para levarmos no cu como em todo o lado.

O Benfica é isso.
Sub23, Equipa B, Equipa A

Mediocridade em todo o lado

van33

zezespecial

Relembrem me para que serve esta equipa mesmo? (Torrar dinheiro não serve de argumento)

Platini

Jamal

Estes jogadores já deviam ter um pouco de cabeça jogar a bola.
Este não era o craque que fomos buscar ao Brasil e nunca se vê nada de especial?

burnvski

Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2023, 13:07Estes jogadores já deviam ter um pouco de cabeça jogar a bola.
Este não era o craque que fomos buscar ao Brasil e nunca se vê nada de especial?

1.5M que custou. Nem dado o queria.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Outubro de 2023, 13:01O que aconteceu ao americano? Para não estar a jogar? O Coser é fraquinho.
::)

Zokky

Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 13:11
Citação de: Jamal em 31 de Outubro de 2023, 13:07Estes jogadores já deviam ter um pouco de cabeça jogar a bola.

1.5M que custou. Nem dado o queria.
O scout que recomendou o Coser deve ser o mesmo que achou que o Zambrano era jogador

1entremilhoes

Tiago Coser e Zambrano, que dupla de cepos.

RGouveia.SLB

Meti atrás na box e fui ver o lance da expulsão do Coser.
Porra, que jogador absolutamente miserável.

Eagle 1996

Foda-se, que autêntico calhau, penalidade mais do que justa.

Velazquez

Citação de: Eagle 1996 em 31 de Outubro de 2023, 13:37Foda-se, que autêntico calhau, penalidade mais do que justa.
Achas?

mercurialSLB

Não há penalti nenhum, o guarda redes soca a bola

Velazquez

Citação de: zezespecial em 31 de Outubro de 2023, 13:07Relembrem me para que serve esta equipa mesmo? (Torrar dinheiro não serve de argumento)
É sempre preciso relembrar que não aprendem. deve ser mesmo falta de entendimento.Serve para evoluir e fazer crescer os jogadores.Como todas as equipas de formação, formação-formar.Para que achas que servem os iniciados?

Jamal

Há um choque o único que joga a bola é o nosso redes.