Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Rics

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: SLF em 10 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: SLF em 09 de Outubro de 2023, 23:25Parece óbvio que o 1o jogo em Israel para a semana não irá acontecer. E a presença da equipa israelita na prova também deverá estar em risco.

Como previsto, adiado por tempo indeterminado.

ESTREIA DO BENFICA NA CHAMPIONS LEAGUE ADIADA
A partida na casa do Hapoel Bank Yahav Jerusalém, originalmente agendada para 17 de outubro, foi desmarcada devido aos conflitos entre Israel e o Hamas.
Originalmente marcado para 17 de outubro, o duelo de estreia da  na Champions League, na casa dos israelitas do Hapoel Bank Yahav Jerusalém, foi adiado devido ao conflito entre Israel e o Hamas.

Através de um comunicado, a FIBA Europe sublinhou que não estão reunidas as condições de segurança necessárias para a realização de jogos em Israel e anunciou que todas as partidas das suas competições marcadas para esse país estão suspensas até nova ordem.

A medida também é válida para a EuroCup Women, estando o duelo da  na casa do Elitzur Landco Ramla, agendado para dia 30 de novembro, também em risco de ser adiado.

Vitória para o Maior e não se fala mais nisso.

Paz no mundo mas negócios à parte.

🤣🤣🤣🤣🤣

Gonçalo Santos

Vamos jogar em Belgrado contra o Hapoel e à porta fechada.

Mikelito

gaudenzi

Tirei bilhete para este jogo, espero não vir do pavilhão a sangrar dos olhos  :coolsmiley:

Rics

PP00

Citação de: Rics em 31 de Outubro de 2023, 14:06

????

Alguém explica?

O Paok resume-se a 5 jogadores, nós temos rotação. Pode ser por aí a explicação da odd e também pelo facto do Benfica jogar em casa.

Rics

Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2023, 14:14

????

Alguém explica?

O Paok resume-se a 5 jogadores, nós temos rotação. Pode ser por aí a explicação da odd e também pelo facto do Benfica jogar em casa.

Várias casas dão nos favoritos. Estes gajos começaram mal mas nós também tamos em má fase.

Com a diferença que eles jogam numa liga melhor e até tão em crescendo. Ganharam ao Galatasaray e tudo. Quem me dera que ganhassemos mesmo.

PP00

Citação de: Rics em 31 de Outubro de 2023, 14:20

????

Alguém explica?

Várias casas dão nos favoritos. Estes gajos começaram mal mas nós também tamos em má fase.

Com a diferença que eles jogam numa liga melhor e até tão em crescendo. Ganharam ao Galatasaray e tudo. Quem me dera que ganhassemos mesmo.

Não considero que tenham começado mal.
No campeonato estão 2-2, sendo que uma das derrotas foi com o Promitheas que é uma top 5 da Grécia.
Na Champions foram vencer à Turquia o Galatasaray, pelo que não acho que tenham começado mal a época.

O que eu acho desta equipa do Paok é que se resume a 5 jogadores (Fridriksson, Harrison, Beliuskas, Gilmore e McNeace), o resto não acrescenta nada. Enquanto nós para além do Douglas, Broussard, Trey, Betinho e Carter, temos o Ivan e Makram que acrescentam bastante.
Já não falo do José Silva que está a fazer uma grande epóca.

Lebohang Mokoena

As odds nesta prova valem muito pouco, o ano passado p.e. fomos vencer na França ao Limoges e em Espanha ao Manresa e perdemos os dois jogos em casa.

GGG

Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2023, 15:00
Citação de: Rics em 31 de Outubro de 2023, 14:20

????

Alguém explica?

Não considero que tenham começado mal.
No campeonato estão 2-2, sendo que uma das derrotas foi com o Promitheas que é uma top 5 da Grécia.
Na Champions foram vencer à Turquia o Galatasaray, pelo que não acho que tenham começado mal a época.

O que eu acho desta equipa do Paok é que se resume a 5 jogadores (Fridriksson, Harrison, Beliuskas, Gilmore e McNeace), o resto não acrescenta nada. Enquanto nós para além do Douglas, Broussard, Trey, Betinho e Carter, temos o Ivan e Makram que acrescentam bastante.
Já não falo do José Silva que está a fazer uma grande epóca.

Sim mas o Paok "tem treinador" e processo, coisa que no Benfica não existe. Por isso quem pensa que vá ver alguma coisa desta equipa lá fora e com os adversários que temos, bem pode ficar sentado à espera!

Gonçalo Santos

Lebohang Mokoena

XI inicial: Vlachodimos; Almeida, Vertoghen, Rúben Dias, Grimaldo; Weigl, Taarabt e Pizzi; Cebolinha, Pedrinho e Seferovic.

Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Novembro de 2023, 15:25

????

Alguém explica?

O PAOK tem jogadores em dúvida para hoje. E um deles bastante importante.

Está justificado.

Vinha aqui precisamente para tentar perceber o porquê de sermos cada vez mais favoritos segundo as odds à medida que o início do jogo se aproxima.