Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:29Já está na fase em que se não muda é porque não sabe mais e está perdido e se muda é porque está perdido.

Sejam coerentes, pelo menos.

E com isto não invalida o ESTRUME que tem feito.

O problema não é que muda ou não muda, o problema é que ele não sabe mudar nem sabe quando estar quieto. Este é que é o problema.

O problema não é que ele faz ou não faz rotação, o problema é que ele não sabe fazer rotação, quando a faz.

O problema não é mudar ou não a táctica o problema é que ele não percebe nada de táctica.

Percebes o problema?

eplunum

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2023, 19:33
Citação de: eplunum em 31 de Outubro de 2023, 19:29
Citação de: Woland em 31 de Outubro de 2023, 19:26O sistema táctico é interessante, os jogadores é que coiso...
olhando ao 11 acho que ninguém sabe bem como vamos jogar.
Não temos jogadores em campo nem para o esquema atual nem para 3 centrais ;D
só se o Morato for lateral esquerdo mas seria mais uma invenção ridícula.

Abreu-jp

Meu Deus. Está perdido.

Muda de 11 todos os jogos. Dois laterais no banco.

Oh pah, vai para o c******.

abar85

E o Aursnes que algunss dizem que anda a jogar mal porque está cansado, outra vez lá para dentro.

lPhoenix

Citação de: Jelita em 31 de Outubro de 2023, 19:33Já está com a cabeça nos milhões que vai receber depois do jogo com o sporting. Está-se a cagar para o Benfica.

Isso queria ele...

Vai ficar até ao fim.
Se o Benfica for ao fundo ele vai junto, com o amigo Costa.

Temos de cortar o mal pela raiz.

Espártaco

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 19:36E o Aursnes que algunss dizem que anda a jogar mal porque está cansado, outra vez lá para dentro.

Independentemente do esquema táctico é um 11 que ressalta o mau momento do Benfica.
Em circunstâncias normais teria rodado mais jogadores.

eplunum

Todo minado daquela cabeça só pode.

eaglerp

Completamente perdido, o percurso até maio vai ser longo e penoso

abar85

Citação de: Espártaco em 31 de Outubro de 2023, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 19:36E o Aursnes que algunss dizem que anda a jogar mal porque está cansado, outra vez lá para dentro.

Independentemente do esquema táctico é um 11 que ressalta o mau momento do Benfica.
Em circunstâncias normais teria rodado mais jogadores.

O que ressalta é que o treinador está borrado. Nem o GR roda.

O mau momento até justificava pelo menos o Gouveia lá dentro.

DBdennisDB

Há ainda uma coisa que não tenho visto neste último ano...

...preparação de cantos e bolas cruzadas de bola parada.

Tirando o lance do Antonio no último jogo, não me lembro de ganharmos bolas na área.

Temos excelentes centrais e é difícil ganhar uma bola .

O Judas tinha muita merda que eu repudiava mas as afinações das bolas paradas eram bem trabalhadas

van33

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 19:33Sinceramente, cada vez mais se está a revelar uma anedota.

Está tão borrado que não abdica dos eternos titulares na taça da liga. Nem o GR roda! O Gouveia coitado! Não vale a pena entrar e mostrar...

O Araújo na Champions joga a DD, nem hoje volta a ser opção.
O Bernat precisa de minutos e não joga!
O Musa indisponível e não dá mais tempo a nenhum PL! Quando precisar deles!

E não me parece sequer que seja para jogar com 3 defesas porque o Guedes será o Avançado e não vejo ninguém mais para além do Aursnes para fazer o corredor.

Triste.

Ainda bem que não posso sequer ver o jogo.
Somos um lixo do caralho e ia mudar o guarda redes? O japonês emprestado e o Samuel são do pior que já se viu...os dois na baliza ao mesmo tempo e não tem ligar em nenhum clube profissional.  2 troncos autênticos

ricardoslb1988

Citação de: eaglerp em 31 de Outubro de 2023, 19:42Completamente perdido, o percurso até maio vai ser longo e penoso
Não chega ao Natal.

franciscoafonso

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2023, 19:45Há ainda uma coisa que não tenho visto neste último ano...

...preparação de cantos e bolas cruzadas de bola parada.

Tirando o lance do Antonio no último jogo, não me lembro de ganharmos bolas na área.

Temos excelentes centrais e é difícil ganhar uma bola .

O Judas tinha muita merda que eu repudiava mas as afinações das bolas paradas eram bem trabalhadas
Há dez anos sim.

As nossas bolas paradas são um nojo desde que o Rui Vitória saiu. Dá ideia que perdem 5 minutos por ano nisso.

Aka

Lembram-se quando o Rui Vitória também achava que o problema era não ter ainda usado três centrais?

van33

Citação de: lPhoenix em 31 de Outubro de 2023, 19:37
Citação de: Jelita em 31 de Outubro de 2023, 19:33Já está com a cabeça nos milhões que vai receber depois do jogo com o sporting. Está-se a cagar para o Benfica.

Isso queria ele...

Vai ficar até ao fim.
Se o Benfica for ao fundo ele vai junto, com o amigo Costa.

Temos de cortar o mal pela raiz.
Sim...no final o labrego d3 mãos nos bolsos acaba por sair na mesma com uns milhões no bolso e quem se fode somos nós adeptos. O mal já devia ter sido cortado, agora vai ser só encavanços.