TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)


Afonzo

Citação de: Stigmat em 31 de Outubro de 2023, 20:26Daniel Ramos, belíssimo treinador.

Do mais fraquinho que passou por Arouca... Até o Lito Vidigal!!!


tntnt



xaninhow


The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 31 de Outubro de 2023, 20:24
Citação de: dellacosta em 31 de Outubro de 2023, 20:22Passamos de jogar em gegenpress para jogar em tudo ao molho e fé em Deus com 3 centrais.

Quase nunca jogamos nisso

Eu sei que a palavra fica bem e a lemos todos os dias no FM , mas se alguma vez o Benfica jogou nisso , ficou em dezembro de 2022

vermelhoftw


mojo_j0jo

Citação de: ShorBraga em 31 de Outubro de 2023, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Outubro de 2023, 20:23Esta táctica não faz sentido com o João Mário

Mas pode vir a fazer com Kokçu...


Não me parece. Tinhas que sacrificar mais gente. Aursnes e João Neves assim é só para queimar.

O Kokçu tem é que roubar lugar ao Rafa

kingvata

A unica coisa boa desta tática é não estar lá o jurássico e o picanha

Madiria


ponta de lança

Falta virada ao contrário. O fdp da sport tv diz que "estavam os 2 a agarrar"

tntnt


Tacuara7