TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

The_Riggs

Citação de: Pablito10Aimar em 31 de Outubro de 2023, 21:02Pessoal expliquem-me o que se esta a passar? Nao estou a ver o jogo, mas esta estratégia esta a ser kamikaze ou com potencial para rogerball?

Nenhuma , está a ser tipo bacalhau cozido. Comes porque é o que há, mas estás a sonhar com à Braz , lagareiro ou Gomes Sá.

DD

Citação de: EagleVision em 31 de Outubro de 2023, 21:02Seria interessante experimentarmos jogar com um PL. Não me lembro da última vez que jogámos com um...
Entao mas n era o guedes?

Zig-ZÁguia

Citação de: Pablito10Aimar em 31 de Outubro de 2023, 21:02Pessoal expliquem-me o que se esta a passar? Nao estou a ver o jogo, mas esta estratégia esta a ser kamikaze ou com potencial para rogerball?

O lado positivo é que o Benfica tem dois Kimmich's: Aursnes e Neves. O Bayern, por exemplo, só tem um.

Pedro Nunes 28


Machadinho57

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Outubro de 2023, 21:053-5-3.

Um bocado atabalhoado.

Gosto do sistema e veja pernas para andar.
O Florentino não é para andar a fazer piscinas. Fixar o Florentino a MDC.
Os centrais hoje estão para enterrar.
Com uma referência na frente melhoremos muito.

A dinamica de hoje para os jogos anteriores... anos de luz.
A jogar com 12 talvez ... ahaha

Jelita

Está a ser um bom jogo. Aquele relvado cheio de buracos também não facilita mas vê-se melhorias, os jogadores estão com mais vontade.

Hitch

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: Hitch em 31 de Outubro de 2023, 20:57Este jogo era bom para dar continuidade ao Cabral... só que não!

Mas qual continuidade ? João Mário e Rafa têm cativo , o resto Tira se uns papelinhos e é o que calhar.  Daqui a 15 dias empatamos e volta a mudar tudo para enganar os tolos

Qualquer pessoa com dois neurónios sabe que este 11 não tem futuro. Repito , o problema é a escolha dos jogadores, não a tática que tem 3 centrais.

O teu comentário não tem nada a ver com o meu.
Se é certo que precisamos de um PL no 11, convinha dar continuidade aos que estão disponíveis. Por muito nojo que o Cabral meta quando joga, não é a fazer 1 jogo por mês que vai melhorar.

MuchoG

Equipa parece mais segura mas falta tanto rasgo, teve que ser o Di Maria a sacar um coelho da cartola. Relvado também não ajuda.

Odeio o Neves na direita, especialmente para permitir ao João Mário jogar no meio. Péssimo, mais uma vez, ele e o Rafa. A troca óbvia seria o Tiago na direita mas talvez o Schmdit ache que não esteja pronto para as tarefas defensivas.

jp23

Relvado muito mau. Urge acabar com isto para não acabarmos outra vez a sofrer.

The_Riggs

Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: Pablito10Aimar em 31 de Outubro de 2023, 21:02Pessoal expliquem-me o que se esta a passar? Nao estou a ver o jogo, mas esta estratégia esta a ser kamikaze ou com potencial para rogerball?

O lado positivo é que o Benfica tem dois Kimmich's: Aursnes e Neves. O Bayern, por exemplo, só tem um.

Se foi ironia , dou 10/10


ForçadoBloqueio

Jogo para estar uns 3 ou 4 e já resolvido. Na segunda parte, a expulsão ou o penalti habitual, e encostamos às boxes. É o guião desta época na maior parte dos jogos.

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2023, 21:05Estou a gostar.
Belo batatal este "campo de futebol"...

Também estou a gostar, podíamos estar a ganhar por 2 ou 3 e o Arouca nem cheira.

Chelas

Primeiros 30 minutos positivos,boa dinâmica e melhor empenho da maioria dos jogadores. Agora Neves não pode jogar num corredor, é o nosso melhor médio. A linha dos 3 centrais é interessante mas nas alas temos de ter laterais/extremos e não médios.

JPSilva

Citação de: xaninhow em 31 de Outubro de 2023, 21:05Chegam fácil ao ataque mas depois falta sempre qualquer coisa... Ou o último passe que é mal efetuado, ou as combinações não dão certo ou é falta de eficácia, enfim

Logo a tua primeira frase diz tudo, é que nos últimos jogos nem ao ataque chegavas