Arbitragens 2023/24

Manuel_apt

Não percebo está merda. Coteveladas dos jogadores do Benfica levam amarelo. Ao contrário nada.

Manuel_apt

Está do Guedes está a ser agarrado e marca falta contra nós. Fds

Manuel_apt


Rikhart

O golo é perfeitamente legal, fazem o que querem.

RGouveia.SLB

Golo limpinho anulado. É o que dá sermos uns românticos da piça que se regem pelo silêncio e pela pseudo elevação

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Outubro de 2023, 21:33Golo limpinho anulado. É o que dá sermos uns românticos da piça que se regem pelo silêncio e pela pseudo elevação

Que tal o Ruizinho vir falar desta falta de vergonha e respeito!

Rikhart

Olha, o simão não leva cartão por puxar a camisola? O António levou imediatamente, nem hesitou  :2funny:

mmartins1

Não percebi quem estava fora de jogo, pareceu me limpo, haverá imagens da cidade do futebol?

Slbstriker

Foram buscar o Guedes em fora de jogo muito antes do golo. Para se anular um golo ao Benfica, vai-se ao mais ínfimo pormenor, e nem que se tenha que ir quase à primeira parte buscar a infracção, e quanto ao penalty, na SportTV disseram logo que não houve intenção de colocar a mão à bola, mas citando o Sérgio Conceição, "mas alguém quer fazer penalties de propósito?".

bruno cardoso

Mais uma arbitragem manhosa deste boi do apito com varios casos.


SousaLB

O golo é bem anulado. Há um fdj na construção da jogada.

Gamarra2

#3041
O Antônio Silva levou uma cotovelada no início do jogo...e não houve amarelo....espero que não hajam mais jogadores lesionados como o Neres...

Jamal

Árbitro

Hélder Malheiro, assistido por Hugo Coimbra e Gonçalo Freira. No VAR vão estar Bruno Esteves e Rui Cidade.

😐

AlexandreFernandes

Prontos para mais uma roubalheira no Dragão?

fdpdc666

Arbitragem: Liga convoca reunião de emergência para analisar proposta do CA.
Documento apresentado quinta-feira à direção da FPF.


A Liga convocou uma reunião de emergência para segunda-feira com os clubes da comissão de acompanhamento sobre mudanças na arbitragem der modo a analisar o documento apresentado pelo Conselho de Arbitragem à direção da Federação Portuguesa de Futebol.

O projeto levado à Direção da FPF e da responsabilidade do atual Conselho de Arbitragem (CA), correspondendo ao desafio lançado pela FPF a 6 de junho de 2023, foi apresentado quinta-feira.

Em junho, foi criado um grupo de trabalho liderado por José Fontelas Gomes, presidente do CA, e composto por representantes indicados pela Liga Portugal e pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), os quais tiveram oportunidade de dar os seus contributos.

Após diversas reuniões, o CA decidiu avançar com a proposta que levou  quinta-feira à direção da FPF, na qual propõe-se criar uma entidade externa, com personalidade jurídica própria, dotada de autonomia financeira, administrativa e técnica, a exemplo do que acontece em Inglaterra e na Alemanha. A proposta implica a necessidade de alterar o atual quadro legal.

A empresa terá uma gestão tripartida. APAF e Liga serão convidados a integrar a administração indicando um elemento cada. Por imperativos regulamentares da FIFA e da UEFA a FPF terá maiores responsabilidades no modelo de governação.

A gestão da sociedade caberá a um diretor geral, contratado, a quem competirá, entre outras coisas, definir o quadro de árbitros e vídeo-árbitros, estabelecer parâmetros de treino e formação, fazer as nomeações, - elaborar e submeter à administração normas de gestão financeira e administrativa e fazer o orçamento. A relação com os árbitros será clara. Os árbitros serão prestadores de serviços e receberão um valor fixo mensal.

A empresa de arbitragem terá uma fase de transição, durante a qual utilizará um espaço próprio e autónomo na Cidade do Futebol, estimando-se que ao fim de três épocas possa subsistir com receitas próprias.

in Record