TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

arfm14


S-Line

Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2023, 21:43A dificuldade em fazerem um golo é impressionante.
Não te preocupes. Daqui a pouco o saco de € do PSG , que até foi grande merda , vai entrar.

Migas75



odistraido


imightbewrong


Barcelense1994

Citação de: EagleVision em 31 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Outubro de 2023, 21:440 repetições no lance do Neves com o redes do Arouca, 1 repetição da mão na área...
Sporco tv para si.

Tens de prestar mais atenção, porque passaram todas.

Peço desculpa então.
O meu "inácio" quebra, de vez em quando, e não devo ter visto.


RGouveia.SLB

Citação de: Tacuara09 em 31 de Outubro de 2023, 21:44Um jogo que já devia estar mais que resolvido, ainda só esta 0-1. Uma expulsão perdoada, um penalty não assinalado e um golo anulado por fora de jogo (não sei de quem).
Isto em quase 70 minutos, é obra fds...

É agradecer ao silêncio e pseudo elevação do noçu ruie, somos um bombom para todo e qualquer fdp de apito nos foder à força toda

MikeM16

Citação de: S-Line em 31 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2023, 21:43A dificuldade em fazerem um golo é impressionante.
Não te preocupes. Daqui a pouco o saco de € do PSG , que até foi grande merda , vai entrar.

O saco de dinheiro ainda nem chegou, agora pensa...

Hitch

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Outubro de 2023, 21:42
Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:40Eu nem gosto do musa, mas o que é que ele fez para ser última opção ? Lógica zero lol
Ele está de fora porque está doente.

Amigdalite.

ThyHard

Citação de: Tacuara09 em 31 de Outubro de 2023, 21:44Um jogo que já devia estar mais que resolvido, ainda só esta 0-1. Uma expulsão perdoada, um penalty não assinalado e um golo anulado por fora de jogo (não sei de quem).
Isto em quase 70 minutos, é obra fds...

Dava jeito chutar à baliza. Mas não fazemos disso

vieirah1904

Tenha pena que o Gouveia não sirva para fazer a ala toda, tem todo o perfil para isso.

sandroteixeira