Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Espero não seja só uma circunstância pelas lesões e pelos maus resultados, sou um confesso fã do 343/352 mas não é por isso que quero este sistema. Os jogadores ficam mais confortáveis, protegemos o Di Maria e a nossa transição defensiva, até a largura conseguimos  aproveitar melhor. Agora convém trabalhar a serio o sistema, especialmente o tempo se saída dos centrais. Convém também jogar com os melhores e sentar quem lá anda dentro por frete, Rafa a cabeça.

VSantos

Citação de: overmarte em 31 de Outubro de 2023, 22:29Notas positivas deste 343 de hoje:

- temos mais largura;
- mais alternativas para sair a jogar;
- gostei da mobilidade na frente, que nos torna mais imprevisíveis. Boas indicações tanto com os 3 da frente que iniciaram o jogo, como com o trio que entrou na 2a parte;
- estivemos mais sólidos e a pressionar melhor.

Espero que este sistema seja para continuar. Cabe ao Roger ir encaixando as melhores peças neste puzzle.

Só o facto de termos mais largura, isso faz com que a equipa adversária "estique" e criam muitos espaços para o Rafa e Di Maria.

E isso no tugão é meio caminho andado para criar perigo.

Sexta-Feira

Pega no Benfica crl!
Faz-te homem.

Ainda vamos a tempo.

Tens de provar que o teu campeonato não foi por acaso.

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

E os bots que desaparecem com as vitórias? Esses é que são incríveis

DeSousa

Se esta tática vingar, o que espero que aconteça, em janeiro é trazer um médio centro estilo Ugarte e um médio-ala direito.

Irmãos Dalton

Espero que se for para manter a estrutura, a ideia não passe por jogar com o João Neves ali.

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2023, 22:35Se esta tática vingar, o que espero que aconteça, em janeiro é trazer um médio centro estilo Ugarte e um médio-ala direito.

Eu acho que isto será o nosso esquema tático de recurso pelo que percebi do treinador.

*SLB*4EVER

Foi um upgrade e da alguma esperança embora tenha sido contra um adversário fraco.
A insistência no João Mário desiquilíbra a equipa, não dá para perceber o que ele vê ali. O Rafa não está muito diferente

*SLB*4EVER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!

E hoje porque ganhou já gostas de ler. Faz sentido.

Sexta-Feira

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:36Foi um upgrade e da alguma esperança embora tenha sido contra um adversário fraco.
A insistência no João Mário desiquilíbra a equipa, não dá para perceber o que ele vê ali. O Rafa não está muito diferente

Eu acho que se ele arrumar o meio campo não precisa disto.

O Benfica tem excelentes jogadores. Tem é de afinar as transições defensivas e jogar ao primeiro toque sem perdas de tempo.

Baron_Davis

esta equipa se quiser manter se na luta e tentar conquistar metal tem de fazer da fortaleza defensiva a sua grande arma

impensavel continuar a ver mijas na escada a galgar metros e de frente para o jogo com espaço e tempo e sofrer golos em muitos jogos

os tres centrais (Silva e Morato sabem sair com bola decentemente) + Tino (quer gostem quer nao recupera inumeras bolas) são uma base muito interessante, convinha era ter opçoes para as laterais/alas, pelo menos um flanco deveria ter um jogador mais explosivo e incisivo, mesmo que do outro lado houvesse mais posse

|OnE|

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt e a contestação: "Para ser honesto, não reparei nisso, acabo por estar em vantagem por não falar português. Basta um empate para haver ruído. Ainda estamos numa boa posição na Liga, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Sabemos quais são os nossos objetivos".

francisco

Schmidt e a contestação: «Ainda não reparei nisso. Acabo por estar em vantagem por não falar português»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

tiago1991

Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga