Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Pode ser a hora do sucesso dele.

TFFS

O sistema de 3 centrais pode beneficiá-lo porque disfarça o maior defeito dele: falta de concentração

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2023, 00:53O sistema de 3 centrais pode beneficiá-lo porque disfarça o maior defeito dele: falta de concentração

O sistema de 3 centrais beneficia qualquer central, amigo. E por isso é que os do Sporting parecem todos umas máquinas. Gosto muito do Diomandé, mas gostava de o ver a jogar em 2 centrais...só para ver uma coisa...

JM21

Como o Roger referiu, uma das vantagens de jogar com o 3 centrais é poder meter o Morato em campo.

Está num muito bom momento, tem uma boa saída de bola e os "apagões" que tem durante os jogos são mais facilmente encobertos porque tem 2 companheiros ao lado.

werty10

Bom jogo.

É um bom jogador, que com continuidade já poderia ter estatuto de titular

20Nico Gaitan20

Sempre gostei dele no esquema de 3 DC.

Já com o JJ gostava...ate o idiota inventar e meter o Almeida como 3⁰ DC.

Rui_Vieira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2023, 12:43Sempre gostei dele no esquema de 3 DC.

acho q isso foi curiosamente pk morato se lesionou, tenho ideia. ja nao me lembro bem

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui_Vieira em 01 de Novembro de 2023, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2023, 12:43Sempre gostei dele no esquema de 3 DC.

acho q isso foi curiosamente pk morato se lesionou, tenho ideia. ja nao me lembro bem
verissimo.

E ele em vez de meter o Morato...mete o Almeida...lol.

Rui_Vieira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: Rui_Vieira em 01 de Novembro de 2023, 14:44

verissimo.

E ele em vez de meter o Morato...mete o Almeida...lol.

pois, invencoes a JJ.

Schmidt deve se lembrar do JJ q o eliminou q tb tava com 3 centrais.

Mas ai tava o Morato, o Ota e o Verissimo.

pablitovermelho

Entrou bastante concentrado e esteve sempre seguro, tem de continuar a ganhar ritmo para não falhar quando for a sério ainda vai se revelar bastante útil acredito

bruno cardoso

Felipe Rodrigues
@Morato
·
18 min
Excelente vitória e entrega da equipa!
Seguimos!🦅❤️👊🏻
@slbenfica

fdpdc666

Milan pensa em contratar Morato já em janeiro.
'Corriere dello Sport' revela que brasileiro é um dos alvos preferidos dos rossoneri para reforçar defesa.

O Milan está a avaliar a possibilidade de contratar Morato já em janeiro, de acordo com o 'Corriere dello Sport'. Segundo este jornal italiano, os rossoneri consideram o jogador do Benfica um dos alvos preferenciais para reforçar o centro da defesa face às lesões neste setor.

Com Kalulu e Marco Pellegrino lesionados, o treinador Stefano Pioli quer contar com um novo central para concorrer com Tomori, Thiaw, Kjaer e Simic, sendo que Morato já era observado pelo Milan no verão, recorda a mesma fonte.

No entanto, o Benfica não quer vender o brasileiro. Já no verão, a SAD das águias recusou uma oferta de 25 M€ do Fulham, mesmo com Morato a sensibilizar os responsáveis dos encarnados para que a proposta fosse aceite. O defesa, de 22 anos, tem contrato até 2027 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 100 M€.

in Record

Benfanatic

Não o deixar sair por 30M foi gestão danosa, a ver se enganamos o Milan pelo menos por 20.

Francescoli

Centralão.

Vai chegar ao escrete.

Tellmo

Tem um belo potencial.

Numa linha de 3 centrais esse potencial fica ainda mais claro.

Jogador na linha de Coates onde a sua principal arma é o físico.

Precisa de continuidade a titular para ganhar experiencia e rotinas para evitar aquelas paragens cerebrais em jogos de maior tensão.