David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SousaLB

Vendo o copo meio cheio, também há que dizer que já não andava a jogar nada.

20simao1

Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

slb_always

Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2023, 00:35Vendo o copo meio cheio, também há que dizer que já não andava a jogar nada.

Muito ou pouco tem sido sempre dos melhores da equipa. Foi ele que nos deu a vitória contra os porcos e enquanto Di Maria esteve de fora foi sempre o nosso atacante mais perigoso, enquanto esteve em campo..

GoloDeLetra

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?
Enquanto o joelho está inchado nao dá para operar... daí essa espera de 2 semanas.

Pablito13

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

Tb acho. Eu arrancava-lhe já a perna e metia outra. E ainda finalizava com um "Não sejas maricas, vai lá para dentro e sê ofensivo" :2funny:

20simao1

Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 06:31
Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

Tb acho. Eu arrancava-lhe já a perna e metia outra. E ainda finalizava com um "Não sejas maricas, vai lá para dentro e sê ofensivo" :2funny:

Foda-se, mas foi isso que eu disse? :2funny:
Se acontecia noutro clube foi uma pergunta legítima ;D. Que não me lembro.

Pablito13

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 07:33
Citação de: Pablito13 em 02 de Novembro de 2023, 06:31
Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2023, 02:23Mas há mais algum clube em que esperem duas semanas para fazer a operação? Que merda é essa?

Tb acho. Eu arrancava-lhe já a perna e metia outra. E ainda finalizava com um "Não sejas maricas, vai lá para dentro e sê ofensivo" :2funny:

Foda-se, mas foi isso que eu disse? :2funny:
Se acontecia noutro clube foi uma pergunta legítima ;D. Que não me lembro.

Não disseste, mas deste uma aberta para usar a minha criatividade :2funny:

Lord_of_Tuborg

Paragem de 3 a 4 meses com o nosso departamento médico é o equivalente a 6 a 8 meses acabou a época.....

JoaoRSantos

Record diz 1 a 2 meses de paragem, Abola 3 a 4, o nosso departamento médico irá dizer que lá para 2025 está fino

Loopkin

Falam em Fevereiro portanto o mais provável é ter acabado a época.

Uma baixa de peso.

Gimenez

Não se sabe ao certo que tipo de lesão foi no joelho?

Baron_Davis

que recupere bem e sem pressas

avancem Guedes e Gouveia

Fenómeno

Acabou a época, que recupere bem. É uma mais valia inquestionável.


Não podemos resgatar o Schjelderup?

fdpdc666

É uma lesão similar à última que o Guedes teve?

lPhoenix

Citação de: slb_always em 02 de Novembro de 2023, 02:49
Citação de: SousaLB em 02 de Novembro de 2023, 00:35Vendo o copo meio cheio, também há que dizer que já não andava a jogar nada.

Muito ou pouco tem sido sempre dos melhores da equipa. Foi ele que nos deu a vitória contra os porcos e enquanto Di Maria esteve de fora foi sempre o nosso atacante mais perigoso, enquanto esteve em campo..

É o nosso melhor avançado. Tem tudo: critério, velocidade, dribble, criatividade, remate, leitura de jogo...