Basquetebol Feminino 2023/2024

José Seidi

Só o resultado explica tudo...Com a equipa da época passada, tínhamos ganho. Como referiram aí, a melhor estrangeira do plantel nem estava para vir, isso mostra bem o nível deste planeamento (?). Acabar o jogo só com 7 assistências e 4 foram da Marta é vergonhoso. A nossa capitã marca 4 pontos no início e depois deixa de jogar? As restantes jogadoras, muito muito abaixo.
Próximo é contra o Gdessa, também perderam fora, vamos ver como corre...

aguiaindomavel

Penso que o próximo jogo vai ser muito importante para a época.

Um derrota vai aumentar os níveis de desconfiança e fazer tremer a equipa a sério, uma vitoria com uma exibição convincente sobre as campeãs nacionais pode dar muita confiança e uma viragem nesta equipa, que bem precisa.

O Benfica não está bem, mas o GDESSA também não, todos sabemos que são treinadores (ambos) que não gostam de perder, vai ser um jogo engraçado.

Espero que a maioria das miúdas mostre que temos estado enganados, duvido muito, mas tenho esperança que tal aconteça.

Thorondor

Citação de: aguiaindomavel em 02 de Novembro de 2023, 11:20Penso que o próximo jogo vai ser muito importante para a época.

Um derrota vai aumentar os níveis de desconfiança e fazer tremer a equipa a sério, uma vitoria com uma exibição convincente sobre as campeãs nacionais pode dar muita confiança e uma viragem nesta equipa, que bem precisa.

O Benfica não está bem, mas o GDESSA também não, todos sabemos que são treinadores (ambos) que não gostam de perder, vai ser um jogo engraçado.

Espero que a maioria das miúdas mostre que temos estado enganados, duvido muito, mas tenho esperança que tal aconteça.

A equipa é pior do que a do ano passado mas não é tão má como tem estado. A diferença é ao nível das bases e que agora não temos nenhuma jogadora equiparada à Raphaela.

As nossas extremos de extremo só têm o nome. Não temos uma única atiradora capaz nem na posição 3 nem nas posições de base.

Bethinho

Citação de: aguiaindomavel em 02 de Novembro de 2023, 11:20Penso que o próximo jogo vai ser muito importante para a época.

se o Benfica não controlar as duas americanas do GDESSA,a Freeman e a Smith,vai passar por dificuldades.

Chico_odv

É algo que qualquer Benfiquista não quer, mas talvez então uma derrota não fosse mal jogado para soar já os alarmes todos; há ali muita jogadora sem qualidade para jogar num clube como o Benfica.

Smballs

joao12soares

Smballs

Fdx
Aquela shematsi é mesmo horrível....medonho...como é possível mantermos aquilo

eplunum

Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2023, 12:13Só ao fim de levar um parcial de 10-0 é pede timeout :disgust:
parece-me que o Eugénio também já deu o que tinha a dar isto é uma equipa sem ideias.

bolaredonda

JAAP

Jogar com a Marcy e a shematsi +e jogar com menos 1....
Se jogam as 2 aomesmo tempo....