Época 2023/2024

fdpdc666

O Benfica ficou inserido no Grupo B, com o FC Prishtina (Kosovo), o FK Dobovec (Eslovénia) e o Kairat Almaty (Cazaquistão), e vai disputar a prova em Pristina, no Kosovo.

Smballs

PP00

Pior sorteio que nos podia calhar.
Das equipas possíveis, Kairat era sem dúvida a pior.
Estão fortes este ano.
Foram buscar o Dener e o Pedrinho ao CPRF Moscovo.
Mantiveram o Douglas Júnior, Caio Ruiz e o Edson.
Para não falar que têm o melhor GR do Mundo.

tiago1991

ou subimos o nível ou vamos de vela

Hiper Benfica

Nunca temos sorte nos sorteios. Fdx.

RicardoSR

Não há um único ano onde fiquemos num grupo mais fácil que o dos lagartos.

maior que portugal

Vamos discutir a passagem com o kayrat

SirNac

Já não têm o Fernandinho! nada a temer.

DB4700

quarta vez nos últimos cinco anos que apanhamos o Kairat.

este grupo vai decidir-se no jogo com o Kairat. o Kairat este ano já empatou com o Haladas. mas à partida, Dobovec e Pristina vão ser passados a ferro.

o calendário e a organização dos jogos pode decidir tudo. pois quem fizer o último jogo vai ter a vantagem de saber que resultado lhe permite passar em caso de empate entre Benfica e Kairat.

o Kairat voltou a reforçar-se bastante este ano. têm um plantel com 11 brasileiros e tem dois cazaques que jogam bastante bem.

Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 02 de Novembro de 2023, 15:02quarta vez nos últimos cinco anos que apanhamos o Kairat.

este grupo vai decidir-se no jogo com o Kairat. o Kairat este ano já empatou com o Haladas. mas à partida, Dobovec e Pristina vão ser passados a ferro.

o calendário e a organização dos jogos pode decidir tudo. pois quem fizer o último jogo vai ter a vantagem de saber que resultado lhe permite passar em caso de empate entre Benfica e Kairat.

o Kairat voltou a reforçar-se bastante este ano. têm um plantel com 11 brasileiros e tem dois cazaques que jogam bastante bem.

O Kairat é uma das melhores equipas do mundo, e no inicio de época levámos uma esfrega.

van33

Pronto. A desculpa do sorteio para levar no cú já está feita.

Zetuga

Eu vi o resultado do sorteio e pensei que estava dentro do possivel. Venho aqui e esta' tudo em panico...

Admito que nao esteja dentro do assunto como muitos daqui.

Maldini

Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2023, 16:13Eu vi o resultado do sorteio e pensei que estava dentro do possivel. Venho aqui e esta' tudo em panico...

Admito que nao esteja dentro do assunto como muitos daqui.

Ninguém está em pânico, acho que estamos realista, considerando as exibições, vá, aquém ... do Benfica

BlankFile

Citação de: Smballs em 02 de Novembro de 2023, 13:35Já fomos

Se não aprenderam nada no jogo da pré-temporada com o fator surpresa do treinador deles...

Desta vez é a sério.

JPSilva

Não sei como estão agora mas no começo da época varreram os candidatos todos naquele torneio do Record.