Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardoslb1988

O Roger correu contigo mas de certeza que não farias pior do que aqueles que estão lá...

alsohugo

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2023, 08:45O Roger correu contigo mas de certeza que não farias pior do que aqueles que estão lá...

Faria igual.

30min à Benfica

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2023, 08:45O Roger correu contigo mas de certeza que não farias pior do que aqueles que estão lá...

Esquece isso.

Só se ia queimar mais neste plantel.

Cob92

Num sistema de 343 o Araújo pode ter uma palavra a dizer.

Rui_Vieira

Eu adoro o Henrique e acho q tem mt potencial. mas ainda nao ta pronto.

vi ultimo jogo todo contra o E amadora, e nao segurou praticamente uma bola, nao fez um remate, deve ter ganho uma falta.

Ainda ta mt verde.

Mas ele tem de dar ao dente.

ganhar mais corpo e correr mais.

Ponha os olhos no Ramos


Cosme Damião SLB

Citação de: DeSousa em 04 de Novembro de 2023, 19:30E marcar golos?

Foi titular e não aproveitou a oportunidade.

Infelizmente fico com a sensação que nunca chegará a ser ponta de lança de qualidade para o Benfica.

Para fazer o que faz o Tangsted chega, mas não mais que isso.

Riverwalk

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Novembro de 2023, 19:00Eu adoro o Henrique e acho q tem mt potencial. mas ainda nao ta pronto.

vi ultimo jogo todo contra o E amadora, e nao segurou praticamente uma bola, nao fez um remate, deve ter ganho uma falta.

Ainda ta mt verde.

Mas ele tem de dar ao dente.

ganhar mais corpo e correr mais.

Ponha os olhos no Ramos
corpo eu acho que ele tem bastante. O que eu acho é que ele não sabe o que anda a fazer em campo.

Golden_Adler

Desde que saiu do Benfica Tem 18 Jogos e 0 Golos

Billy the Kid

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2023, 08:45O Roger correu contigo mas de certeza que não farias pior do que aqueles que estão lá...

Tem zero golos em 10 jogos (434 minutos) pelo Famalicão.

Tellmo


Cob92


GloriousQuavo

Há pessoal aqui que não está preparado para a eventualidade deste rapaz ser um flop ao nível sénior (na primeira liga). Endeusam de tal maneira certos miúdos da formação que perdem totalmente o discernimento.
Esperar que aconteça como aconteceu com o Tino e, mesmo não tendo um empréstimo feliz, que regresse mais forte e se consiga afirmar na equipa principal

Cob92

Citação de: GloriousQuavo em 06 de Novembro de 2023, 16:40Há pessoal aqui que não está preparado para a eventualidade deste rapaz ser um flop ao nível sénior (na primeira liga). Endeusam de tal maneira certos miúdos da formação que perdem totalmente o discernimento.
Esperar que aconteça como aconteceu com o Tino e, mesmo não tendo um empréstimo feliz, que regresse mais forte e se consiga afirmar na equipa principal

Conquistou os adeptos pela sua maneira de falar e defender o Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: GloriousQuavo em 06 de Novembro de 2023, 16:40Há pessoal aqui que não está preparado para a eventualidade deste rapaz ser um flop ao nível sénior (na primeira liga). Endeusam de tal maneira certos miúdos da formação que perdem totalmente o discernimento.
Esperar que aconteça como aconteceu com o Tino e, mesmo não tendo um empréstimo feliz, que regresse mais forte e se consiga afirmar na equipa principal
Ele na equipa principal do Benfica já mostrou serviço , marcando vários golos , até na champions , não percebo como o Roger deixou de contar com ele , não tenho dúvidas que faria melhor que o Casper (por exemplo)