Época 2023/2024

Covenant

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2023, 18:19Não sei como estão agora mas no começo da época varreram os candidatos todos naquele torneio do Record.

Assim... Ou seja, temos a obrigação de passar. Se somos competentes para o fazer? Isso já é outra história.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2023, 18:19Não sei como estão agora mas no começo da época varreram os candidatos todos naquele torneio do Record.
correram...com 2 meses de pre epoca em cima e nós com 1.

Claro que o andamento nessa altura era outro.

JM21

Não foi um bom sorteio.

Ainda assim, somos os favoritos neste grupo.

Vitor Alves

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2023, 15:57Pronto. A desculpa do sorteio para levar no cú já está feita.

Ou subimos o nível ou não passamos no grupo.

van33

Citação de: Vitor Alves em 03 de Novembro de 2023, 12:23
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2023, 15:57Pronto. A desculpa do sorteio para levar no cú já está feita.

Ou subimos o nível ou não passamos no grupo.
Isso não sei, até porque não tenho acompanhado isto, apenas ligo a isto na fase final dos play-offs...
Mas estava a referir-me apenas à ladainha de que os sorteios são sempre maus e contra nós,  é isto em todas todas as modalidades, um dia (infelizmente) ainda veremos o Benfica numa liga conference e vão andar aqui a queixar-se de que saiu uma equipa da Moldávia, outra de San Marino e outra das ilhas Faroé e o sorteio foi do pior que nos podia calhar...que sina do caralho.

The_Riggs

Bom golo do Pedro Marques frente ao Braga-

VivaoBenfica

Ainda não há ordem para os jogos da Champions?

green_eyes_slb

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2023, 13:31Ainda não há ordem para os jogos da Champions?
no flashscore ja aparece! Kairat 1jogo

DB4700

Citação de: green_eyes_slb em 06 de Novembro de 2023, 19:19
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2023, 13:31Ainda não há ordem para os jogos da Champions?

se fores ver com mais atenção, estão todos os jogos no mesmo dia à mesma hora. ou seja, ainda não está definido ou pelo menos oficializado.

Negan Schrute

O catita disse no 11 que o kairat era o 2° jogo.

joao12soares

Site da UEFA ontem não tinha nada ainda sobre a calendarização dos jogos, creio que esses serão os primeiros a anunciar.

green_eyes_slb

Citação de: DB4700 em 06 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: green_eyes_slb em 06 de Novembro de 2023, 19:19

se fores ver com mais atenção, estão todos os jogos no mesmo dia à mesma hora. ou seja, ainda não está definido ou pelo menos oficializado.
ya podes crer, ahah

Kurt Cobain 10

o porco do # ainda vai jogar para o Brasil (timão) LOL.