Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Novembro de 2023, 14:48Foda-se Roger.

Então a malta reúne-se para criar laços e dar a volta por cima e tu vens dizer que não viste  :-X

Espero que tenha sido bluff.
Claro que viu. Só normalizou a situação. Simples.
Deixem de fazer tanto filme

abar85

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: bruno cardoso em 03 de Novembro de 2023, 15:49Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
🔘Chaves:
"É parecido com o de terça-feira, mas claro que é uma competição diferente. Têm um treinador diferente, com uma nova energia. É importante o Benfica focar-se em si mesmo. Vão ser 3 jogos seguidos, mas a equipa tem de estar pronta."

🔘Foto do jantar da equipa:
"Não vi a foto, é comum. É um bom sinal se os jogadores fazem coisas juntos, não só no campo e no treino. Gosto de ver essas situações, estou há mais de uma ano aqui e sempre senti a equipa conectada e unida. Não tenho dúvidas sobre isso, os jogadores gostam de estar juntos e isso é positivo."

🔘Algo falhou na preparação da época?:
"Não. O Neres, o Alexander Bah e o Kökcü são alguns jogadores lesionados para os próximos jogos e isso complica as coisas. Temos de tentar encontrar soluções. Para lateral direita temos um jogador, que é o Alexander Bah e que costuma jogar naquela posição. Se ele não está disponível, temos de arranjar soluções. Temos o João Victor, que está a tentar melhorar as qualidades nesta posição. Temos algumas lesões e temos de arranjar soluções. Isso não quer dizer que vamos mudar o nosso futebol. Só temos de mudar alguns detalhes, conforme os jogadores disponíveis. Não se trata de um erro de planeamento do plantel. É algo normal."

🔘Bah e Kökcü frente ao Sporting?
"Não sei, mas estou a contar que não possam jogar."

🔘Nova táctica:
"Creio que não depende muito da formação. Não foi a primeira vez que jogámos assim, habitualmente jogamos com uma linha de quatro mas já houve alterações outras vezes. Podemos jogar em alta pressão, os espaços são diferentes, mas a maior diferença é para o João Neves, que tem um papel diferente. O Aursnes já está um bocado mais habituado, mas o Neves interpretou bem a posição. Há mais jogo nas laterais, como viram, mas os jogadores estão bem ligados e não foi um grande problema mudar, foram só alguns detalhes. A forma dos jogadores vai melhorando, como é o caso de Gonçalo Guedes, que não tem jogado muito, mas mostrou na terça-feira que pode jogar."

🔘Gonçalo Guedes:
"O primeiro objectivo é deixá-lo apto fisicamente, agora está numa situação melhor, mas já mostrou que está de volta e pode fazer diferentes posições. O Gonçalo mostrou que está apto e que se adapta às minhas ideias, isso é muito bom, não está fixo numa posição. Tem inteligência para se adaptar a várias posições."

--- Roger Schmidt ---


Respondeu bem a tudo.

Só me preocupa a parte de o Neves aparentemente continuar a lateral direito em vez de entrar um dos DE e passar para lá o Aursnes.

E parecem declarações de quem vai continuar a apostar neste sistema.

Francescoli

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2023, 17:22
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: bruno cardoso em 03 de Novembro de 2023, 15:49Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
🔘Chaves:
"É parecido com o de terça-feira, mas claro que é uma competição diferente. Têm um treinador diferente, com uma nova energia. É importante o Benfica focar-se em si mesmo. Vão ser 3 jogos seguidos, mas a equipa tem de estar pronta."

🔘Foto do jantar da equipa:
"Não vi a foto, é comum. É um bom sinal se os jogadores fazem coisas juntos, não só no campo e no treino. Gosto de ver essas situações, estou há mais de uma ano aqui e sempre senti a equipa conectada e unida. Não tenho dúvidas sobre isso, os jogadores gostam de estar juntos e isso é positivo."

🔘Algo falhou na preparação da época?:
"Não. O Neres, o Alexander Bah e o Kökcü são alguns jogadores lesionados para os próximos jogos e isso complica as coisas. Temos de tentar encontrar soluções. Para lateral direita temos um jogador, que é o Alexander Bah e que costuma jogar naquela posição. Se ele não está disponível, temos de arranjar soluções. Temos o João Victor, que está a tentar melhorar as qualidades nesta posição. Temos algumas lesões e temos de arranjar soluções. Isso não quer dizer que vamos mudar o nosso futebol. Só temos de mudar alguns detalhes, conforme os jogadores disponíveis. Não se trata de um erro de planeamento do plantel. É algo normal."

🔘Bah e Kökcü frente ao Sporting?
"Não sei, mas estou a contar que não possam jogar."

🔘Nova táctica:
"Creio que não depende muito da formação. Não foi a primeira vez que jogámos assim, habitualmente jogamos com uma linha de quatro mas já houve alterações outras vezes. Podemos jogar em alta pressão, os espaços são diferentes, mas a maior diferença é para o João Neves, que tem um papel diferente. O Aursnes já está um bocado mais habituado, mas o Neves interpretou bem a posição. Há mais jogo nas laterais, como viram, mas os jogadores estão bem ligados e não foi um grande problema mudar, foram só alguns detalhes. A forma dos jogadores vai melhorando, como é o caso de Gonçalo Guedes, que não tem jogado muito, mas mostrou na terça-feira que pode jogar."

🔘Gonçalo Guedes:
"O primeiro objectivo é deixá-lo apto fisicamente, agora está numa situação melhor, mas já mostrou que está de volta e pode fazer diferentes posições. O Gonçalo mostrou que está apto e que se adapta às minhas ideias, isso é muito bom, não está fixo numa posição. Tem inteligência para se adaptar a várias posições."

--- Roger Schmidt ---


Respondeu bem a tudo.

Só me preocupa a parte de o Neves aparentemente continuar a lateral direito em vez de entrar um dos DE e passar para lá o Aursnes.

E parecem declarações de quem vai continuar a apostar neste sistema.

Pois, percebo.

Talvez isso não aconteça. Eu jogava com o Jurasek à esquerda também.

Rei

Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?

Rørikus

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 18:12Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?

Basta responderem em campo. Mas sinceramente não espero nada de bom para esse jogo.

Rei

Citação de: Rørikus em 03 de Novembro de 2023, 18:15
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 18:12Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?

Basta responderem em campo. Mas sinceramente não espero nada de bom para esse jogo.

Podíamos começar por estarmos mais unidos. E isso também parte muito de fora. Os jogadores já deram o exemplo.

Granizo

Citação de: francisco em 03 de Novembro de 2023, 16:25O planeamento da época não falhou porque há o Aursnes e o João Victor "está a tentar melhorar"

Pá, a sério...

Que querias que ele disse-se?
"Pedi para esta e aquela posição mas nao me deram! A culpa e da direcção."

dsdsds44

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 18:12Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?
Deixa-os andarem todos contentes...

Daqui a 9 dias se tudo correr normalmente, já estão em segundo.

E o Benfica sem 3 titulares disponíveis.

Depois começam a guerrilha interna kamikaze.


Innuendo

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 18:12Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?

Lagartos a lagartar.

Qual é a admiração mesmo?
Que haja resposta é dentro de campo, porque não tem havido.

Agora o que é que as lagartices têm a ver com as análises que fazemos aos problemas que temos dentro de portas? Não é a bater palminhas a tudo nem a apoiar cegamente tudo que chegamos a algum lado. E, convenhamos, temo-nos posto muito a jeito.

E, pessoalmente, estimo bem que a lagartada se f##@.


abar85

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 18:12Já repararam na bazófia que aí vai pelas redes sociais? Sempre a insultarem os nossos jogadores e a gozarem com eles, o Sporting já é campeão e o Gyokeres vai rebentar com o Toni e o Otamendi...

Ah, o Amorim é o maior. Mesmo tendo ficado em quarto o ano passado é muito melhor que o campeão nacional que nem português sabe falar.

É isto. Por todo o lado é o que vejo. Os benfiquistas não têm vergonha de fazer panelinha com estes fracassados que nunca ganham um peido e acham-se a última bolacha do pacote?

Mas quando estamos nós por cima não é a mesma coisa?

FUTURO PRESIDENTE

Agora para os parolos armados em doutores na cmtvdoporto é o Roger não falar Portugues,
Todos os dias os grunhos vem com uma nova e nós vamos engolindo,
Os macacos já tinham entrado por lá dentro e partido aquela .... toda , mas á muito .

+1benfiquista

O esquema de 3 centrais é o melhor para este plantel. Em janeiro não deve entrar ninguém portanto mais vale ir por aqui...

axiomas

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2023, 14:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Novembro de 2023, 14:32Ao falar no João victor deu a entender que o vai começar a meter a jogar na direita .

Numa linha de 3 centrais só tem espaço se for a central, nunca na vida na ala direita.
Já numa linha de 4 vê-se que é forçado.
Pode jogar. Montamos atrás com 3 centrais em fase de ataque. E com dois centrais e dois laterais em fase defensiva. Depende é de quem será o outro lateral. Tem que ser alguém que se incorpore bem no ataque.

kastro

Citação de: axiomas em 03 de Novembro de 2023, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2023, 14:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Novembro de 2023, 14:32Ao falar no João victor deu a entender que o vai começar a meter a jogar na direita .

Numa linha de 3 centrais só tem espaço se for a central, nunca na vida na ala direita.
Já numa linha de 4 vê-se que é forçado.
Pode jogar. Montamos atrás com 3 centrais em fase de ataque. E com dois centrais e dois laterais em fase defensiva. Depende é de quem será o outro lateral. Tem que ser alguém que se incorpore bem no ataque.
Eu experimentava o Gouveia

Caixadeoculos

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2023, 18:47O esquema de 3 centrais é o melhor para este plantel. Em janeiro não deve entrar ninguém portanto mais vale ir por aqui...

Já eu acho má solução.

Se actualmente já jogamos com todos ao monte pelo meio... com a configuração igual ao que apresentamos em Arouca... nem quero imaginar.


Quando o jj fez o mesmo (nada jogávamos... toca a meter 3 centrais...) muitos acharam óptimo. Foi o que se viu.

O problema principal não é entrar ou sair alguém... é jogarmos com qualidade.