Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ravagerslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: ravagerslb em 03 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2023, 11:53
Citação de: Kloden em 03 de Novembro de 2023, 11:49A malta fala do Gyokeres mas ainda me lembro quando o Darwin era apelidado de cepo por nao saber dominar uma bola. Este Gyokeres nao e' muito diferente. Com isto nao quero dizer que nao presta, simplesmente que se o tivéssemos comprado e ele tivesse demorado uns quantos jogos a começar a marcar, também era apelidado de cepo tal e qual o Cabral esta a ser.

Quanto ao Cabral acho que precisa principalmente de fazer vários jogos a titular e com a equipa mais forte. Criar rotinas e ganhar confiança.

É uma boa comparação. O Darwin e o Gyokeres têm bastante em comum, lembro-me do que se dizia do Darwin, questionavam os milhões que tinhamos gasto nele, mesmo após o rendimento dele ser bastante bom. Chegou a fazer um hattrick na Liga Europa e nunca se elogiou o Darwin como se elogia o Sueco.

É o mito do benfiquistão em todo o seu esplendor. Arrisco dizer que o Darwin fará melhor carreira que o Gyokeres. O Darwin no Benfica do ano passado tinha sido uma coisa absurda. Basta ver que no Liverpool tem 1 golo ou assistência a cada 54 minutos, é muito underrated.

Neste momento já está a fazer.. esteve no Benfica e é titular do Liverpool enquanto que o Gyokeres andou perdido na segunda divisão inglesa e o melhor que conseguiu até agora foi precisamente o Sporting.

Mas que é que isso interessa? Mitroglou foi decisivo no Benfica e foi péssimo depois da saida. Darwin ganhou zero troféus e está agora num patamar alto. A qualidade individual conta, mas contexto coletivo conta ainda mais.

Gyokeres é um brutal reforço deles. Não deveria ser difícil de aceitar a realidade.

Nem ninguém está a dizer que ele não é bom jogador, agora fica é sempre aquela incógnita.. estando ele ambientado à realidade inglesa, porque é que nenhum clube da EPL pegou nele, e teve de ir para o Sporting?

ravagerslb

Citação de: takediz em 03 de Novembro de 2023, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2023, 13:31
Citação de: jnvslb em 03 de Novembro de 2023, 12:55
Citação de: Kloden em 03 de Novembro de 2023, 11:49A malta fala do Gyokeres mas ainda me lembro quando o Darwin era apelidado de cepo por nao saber dominar uma bola. Este Gyokeres nao e' muito diferente. Com isto nao quero dizer que nao presta, simplesmente que se o tivéssemos comprado e ele tivesse demorado uns quantos jogos a começar a marcar, também era apelidado de cepo tal e qual o Cabral esta a ser.

Quanto ao Cabral acho que precisa principalmente de fazer vários jogos a titular e com a equipa mais forte. Criar rotinas e ganhar confiança.

É uma boa comparação. O Darwin e o Gyokeres têm bastante em comum, lembro-me do que se dizia do Darwin, questionavam os milhões que tinhamos gasto nele, mesmo após o rendimento dele ser bastante bom. Chegou a fazer um hattrick na Liga Europa e nunca se elogiou o Darwin como se elogia o Sueco.

É o mito do benfiquistão em todo o seu esplendor. Arrisco dizer que o Darwin fará melhor carreira que o Gyokeres. O Darwin no Benfica do ano passado tinha sido uma coisa absurda. Basta ver que no Liverpool tem 1 golo ou assistência a cada 54 minutos, é muito underrated.

Também arriscas muito em dizer que o Darwin vai ter melhor carreira do que o sueco...  :D  O Darwin é mais novo e é melhor que o Gyokeres em tudo e já atingiu um nível que o sueco provavelmente nunca vai atingir na carreira.
o Darwin é de outro nível que o sueco nem chega perto.

Isto, Darwin está um MONSTRO de futebol, um verdadeiro Kraken, comparar com o semi-deus viking da imprensa é uma blasfémia!

ponta de lança "semideus" sueco para mim só existiu um, de seu nome Zlatan.

Já sei que também poderão falar no Henrik Larsson, mas o Zlatan estava uns bons furos acima dele, o Larsson tem mais golos marcados, mas a verdade é que muitos foram na farmers league que é a liga escocesa

MaFd_R@_SLB

1979

Trampa TV à volta da fotografia.

Cretinos!!!

Malheiro é outra besta quadrada.

MiguelAlmeida

Citação de: 1979 em 03 de Novembro de 2023, 23:42Trampa TV à volta da fotografia.

Cretinos!!!

Qual foto

1979

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Novembro de 2023, 23:56
Citação de: 1979 em 03 de Novembro de 2023, 23:42Trampa TV à volta da fotografia.

Cretinos!!!

Qual foto

Em que estiveram presentes alguns jogadores e a resposta de RS sobre isso.

Josh

Pablito13

Tem de ter continuidade, para ele e os adeptos ganharem confiança. Caso contrário, vai entrar para jogar uns minutos e se as coisas não correrem bem voltamos ao mesmo. Aproveitar o facto de ter marcado para dar confiança ao jogador e não fazer o mesmo que se fez ao Tengstedt.

megahyper

Hitch

Anda, crl! Está na altura de mostrares o que vales!!!

Estou confiante que amanhã fazes um hat-trick! 🙃

jnvslb

Citação de: 2fenix2die em 03 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: jnvslb em 03 de Novembro de 2023, 12:55

Também arriscas muito em dizer que o Darwin vai ter melhor carreira do que o sueco...  :D  O Darwin é mais novo e é melhor que o Gyokeres em tudo e já atingiu um nível que o sueco provavelmente nunca vai atingir na carreira.

Para mim o Gyokeres tecnicamente é melhor que o Darwin, tanto em domínio de bola, como em finalização, como no passe.
O Darwin algumas vezes, falha golos e passes escandalosos.

Para mim o Darwin é mais explosivo, e é mais veloz, é muito difícil em corrida alguém o acompanhar.

O Gyokeres não é melhor tecnicamente que o Darwin, até perde mais bolas devido a isso. Mas tem mais força que o Darwin e ganha melhor no choque.

lPhoenix

Se fosse eu: acenava com a cabeça que sim, ignorava as ideias estapafúrdias e colocava-me em campo onde sabia que rendia.

Serdeira23

Eu acho o Darwin muito bom e o Gyokeres também muito bom. Têm limitações em alguns aspectos do jogo mais técnicos, mas porra aquele poder de choque, velocidade e golo não se encontram em muitos jogadores.

O Darwin têm isso e o Gyokeres também, fazem diferença em qualquer campeonato.

Quanto ao Arthur, se o Roger exige o mesmo que exigia a nível de pressão e envolvência ofensiva ao Gonçalo Ramos, então o Arthur vai ser sempre um cepo.

Se for para ter um jogo mais de bolas na área e de luta no meio dos centrais, então acho que pode ser uma mais valia. Acredito que bem enquadrado o Arthur ainda pode fazer uns bons golos, o problema é que para quem custa 20/25M têm de oferecer mais que isso.

Espero estar muito muito enganado mas o Benfica não vai ser uma super equipa ofensiva com Musa, Arthur e Casper.
Só de lembrar que a nossa frente já foi....Mitroglou, Jonas , Jimenez e Jovic. Quando se compara com o Rui Vitória também é preciso lembrar isto.

slbenfica_croft

A ele e a toda a equipa exige-se MUITO MAIS

Grizzli

Cavalgar na onda e mete lo a titulae