Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Criativo

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2023, 20:32Nem devia ser permitido haver empréstimos.  O futebol é um mundo de merda e de corruptos.  A lei bosman, essa merda que matou o futebol, foi aceite porque as regras tinham de ser como as de qq trabalhador....mas eu pergunto, alguma empresa empresta os seus trabalhadores a outras que são concorrentes?  Óbvio que não...mas nesta merda de mundo de corruptos e chulos é  tudo possivel

Epa não sou contra empréstimos se houvesse um limite máximo de idade. Do gênero até aos 23 anos, quando um jogador ainda tem sangue na guelra, procura o seu espaço assim como atingir parte do potencial que tem. As equipas precisam de dar tempo para ver se um jovem rende, portanto é aí que eu acho que o empréstimo faz sentido.
Agora gajos que já atingiram o prime, que já não procuram outros voos, não faz sentido nenhum.
Se houvesse uma limitação desse gênero, por norma, já não iríamos ver planteis por esse mundo fora extensos, ia haver uma seriação maior e contratos mais curtos. Possivelmente as equipas mais pequenas, iriam ganhar vantagem, conseguindo adquirir jogadores experientes que teriam que se resignar e baixar o salário. Ao mesmo tempo, os jogadores teriam uma motivação para manter o nível para se conseguirem manter num clube adequado à sua qualidade.
Até se ia evitar muita manhosice, principalmente dos clubes de maior nomeada, que andam a dar contratos de 5 ou 6 anos ou a fazer empréstimos para fugir ao fair play financeiro.
O futebol hoje em dia é um negócio...

Spiritvs

Mais um, vindo do PSG, emprestado, muita reputação, vem cheio de caruncho e quando joga pouca vontade mostra.

Coincidencias a mais.

Archie Bunker

uma mialgia num gajo que nem corre??



Red Bullet

Citação de: Archie Bunker em 03 de Novembro de 2023, 23:52uma mialgia num gajo que nem corre??




Deve ter sido numas escadas na costa do castelo, a sair duma casa de fados.

van33


Serdeira23

Tinha expectativas para o Bernat completamente diferentes do Draxler.
É que o Draxler em algumas vezes que entrou ainda decidia bem (mesmo que em velocidade de caracol) e ainda fazia golo. Agora o Bernat aquilo têm sido uma desilusão completa. Que trizteza.

Gastar 14M no Jurasek e ainda mais uns quantos no Bernat e ter de andar a jogar com o Aursnes é realmente uma desilusão.

brunodiaslb

Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.

Innuendo

Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.

Flirt4ever

Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

Flirt4ever


Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

Ironia...

Romarvalhal

Que surpresa...  ::)

Mas quem avisou em setembro recebia respostas assim :

Citação de: ruio1999 em 02 de Setembro de 2023, 08:55
Citação de: Romarvalhal em 02 de Setembro de 2023, 08:35
Citação de: ruio1999 em 02 de Setembro de 2023, 08:31
Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2023, 08:27nao percebo o entusiasmo com estas contratacoes de ex jogadores para tentar reabilitar.

ja que ca esta que tenha sucesso e de facto consiga voltar perto do seu auge. mas tenho crença zero nesse cenario
Ex-jogador = a jogador com 30 anos com 36 jogos jogados na época passada. :huh:

Sabes quantas vezes disputou os 90 minutos nas ultimas 3 temporadas?

14.

Gosto da ideia, mas cuidado: a condição física dele é verdadeiramente uma incognita.
Teve 2082 minutos jogados, foi o 13º jogador com mais minutos jogados pelo PSG na época passada com 22 jogos a titular. Em ponto de comparação, o Nuno Mendes foi o 12º, com 2193 minutos e com 26 jogos a titular.

E é absolutamente normal que só tenha esses jogos com os 90' jogados, veio de uma rotura de ligamentos em 2021 e nem todos os jogadores fazem os 90', as substituições existem para isso.

;D

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

2fenix2die

Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

Como é que depois íamos enviar um jato privado, para ir buscar um gajo ao Casa Pia, ou ao Famalicão :whistle2:

Archie Bunker

Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

erro enorme o Benfica ter esquecido o mercado interno.

tanto bom jogador que temos perdido.

basta ver os jogadores que tem saído do famalicao.